Friday, August 29, 2003

Texto Informativo............o "pots" - Pao de Queijo City ............obteve até o momento 18 comentários e lidera disparado o ranking.................(((gargalhadas))).
Meninas acabei de receber uma ligação da Ale...convidando para uma balada sábado no Superclub....estou repassando o convite.........
!

Como resultado aplicativo : Deu merda.

Como constatação negativa : Que merda !!!!

Como classificação literária: Eta textinho de merda

A palavra MERDA é o curinga da literatura nacional.

:

Como indicaçao geográfica 1 : Onde fica essa merda ?

Como indicação geográfica 2 : Vá à merda!

Como indicação geográfica 3 : 18:00h vou embora dessa merda.

1h45......para ir de Santana até o KM 28 da Imigrantes................1h30 para ir do KM 28 da Imigrantes até a Barra Funda.............oh sexta-feira infernal!!
Divinha quem é?!!!!E uma quiança feia, que robô a senha do blog e ta isquevendo iscondido. Hihihihi!!! Eba! Sô eu.
Voltei.

Thursday, August 28, 2003

....ontem tive a certeza de que o tempo e a distância mudam muitas coisas......mas tive certeza também que a "sintonia" ...entre as pessoas.....é eterna!!
Minha fase Pao de Queijo City esta terminando.

Wednesday, August 27, 2003

"Voce nao foi la"
"Voce nao me convidou"
"Convidei sim"
"Hann"
"Eu convidei ce num foi, agora ce tem que me convidar"
"Pra que?"
"Hi hi hi...ce que sabe"
"Hi hi hi...pode ser o CQSabe?"
Rindo: "Deve!"

Dialogos extraidos da mesa ao lado da minha.

PS.: CQSabe eh um motel da regiao.
Deu um pequeno trabalhinho, mas os comments voltaram.
Hoje eu comeco uma campanha ferrenha contra o mau funcionamento de certas centrais de atendimento. Como a brincadeira tem sido, pelo menos nos ultimos dias, com as seguradoras, estas serao as primeiras. Por favor, tenham atencao com seus seguros de vida e evitem: Sul América Seguros, Nationwide Maritima Seguros e Itau Seguros que administra o portfolio da Credicard.
Estou pensando em criar um blog para falar do assunto e suas sugestoes sobre formas de protesto serao bem-vindas.
Bom Dia....Vietnan!!!!São 07h44 e já estou trabalhando.............nestas horas eu penso que deveria ter feito Faculdade de Jardinagem!
é mas ai.........lembro dos joguinhos contra a Economia.................e agradeço pelos bons anos que passei no Mack! Até que eu as vezes jogava direito...........lembro quando estavamos "voando baixo".........era só olhar uma para a outra que a jogava fluia...........é verdade que mais com a Sa...........que entendi fácilmente...qual era a jogada da vez.

Tuesday, August 26, 2003

Continua sendo muito interessante ler este blog. Na verdade, apos o "fim" da guerra, creio que ele ficou ainda mais intrigante para mim.

http://www.dear_raed.blogspot.com/
Estava lendo uma revista e tinha uma dica que achei de certo modo interessante. Falava sobre spams e o imenso senso de inconveniencia que esse tipo de comunicacao costuma provocar. Todos os dias, ao abrir seu email, la estao eles. No meu caso, sao em media uns dez por dia e sao apagados sem leitura. Pois bem, a pessoa que escreveu o artigo sugeriu que dessemos um pouco do proprio veneno para os remetentes de spam: responde-los e sobrecarregar suas caixas postais e servidores com mensagens inuteis. Fica aqui a sugestao.

Por onde andara Raquel?
Enquanto isso na AOL...

"Prepare-se: voce vai pagar mais impostos"
"Eletrobras: presidente alerta para risco de novo apagao em 2007"
"Kagame vence"

O Kagame em questao eh o presidente eleito em Ruanda, mas poderia ser o Fodase.
Vamos fazer terapia em grupo. Na verdade eu preciso de idéias e talvez vocês possam me ajudar. Eu ando um pouco descontrolada e preciso dar um basta nisso. Ou nao. O pior é que chego nesta p@#&* de cidade e meu descontrole começa a aumentar. Tudo me tira do sério aqui. Hoje cedo, conversando com uma amiga, eu cheguei perto de manda-la a merda. Isso acontece porque:

a) essa cidade é um monumento aberto a minha estupidez
b) em outras vidas eu morri intoxicada com pao de queijo e isso deixou marcas fortes em meu perispirito
c) eu sofri uma lobotomia e fui mentalmente programada para matar o presidente Kennedy ao ouvir o termo "num dô conta, nao sô" e somente com uma nova lobotomia esse processo podera ser revertido.
Oito horas e um pouco de cansaco. Me levanto e olho pela janela. Flores violeta, bicicletas e vacas pastando. Muitas vacas. Me peguei em uma complexa investigacao mental para descobrir onde estariam os porcos. Melhor voltar ao trabalho ou vou comecar a imaginar como se defuma a carne, qual o tamanho do forno a lenha e no final das contas, esta nem deve ser uma fazenda tao fazenda assim.
O frio chegou a terra do pao de queijo e isso so acontece de dois em dois anos, quando a calota polar se move dois graus para leste e se aproxima do eixo trinta e três um pouco mais. Se vocês puxarem uma reta do eixo trinta e três vocês irao atingir um dos vértices do triângulo mineiro e é exatamente por esse caminho que o frio chega aqui.
Resumindo, o frio nessa cidade é um fenômeno quase t?o raro quanto a aproximaçao de Marte que se dara amanha.

Monday, August 25, 2003

Ergue o braço o juiz!!!!!!!!! ...e segundona braba! Boa noite pessoas.......Sa......boa noite ae na terrinha mineira!
Hoje eu já enfrentei tráfego na Bandeirantes as seis da manha, perda de vôo em Congonhas, criança chorando dentro do avião e nada disso foi capaz de me alterar o humor. Bastou chegar aqui e enfrentar um Help Desk que não consegue sequer anotar o meu pedido para eu me lembrar que estou num mundo paralelo do atendimento a clientes, onde o que menos importa é atendê-lo.
Hoje eu sou a correspondente dos Nos Votamos nas Minas Gerais. Templo nublado, calor e ar seco.
.....segunda-feira........digna de suicídio!!!......((rs))

Friday, August 22, 2003

Sa + Oráculo + quem estiver afim............o que acham de nos encontrarmos hoje durante o jantar. Acabei de falar com umas das integrantes do Casal 20 e combinamos de jantar. Vou trabalhar arduamente até às 20h00 e depois encontrar com elas...me liguem!
Imaginem vocês que o hábito corrente é dar frutas e não flores. Ao invés de um buquê de gérberas, você recebe um cacho de uvas. Ikebana de mamão papaya com kiwi. Qual fruta você gostaria de receber?
Acabei de conhecer um cara idêntico ao Tonho da Lua. E ele trabalha aqui!!
não obstante..........em que pese..........tão logo possível..........tapir.........labuta......inoperante.......enfadonha......missiva.....tecer algumas considerações...objetos com valor pecuniário......as vezes acho que converso com o Mini Aurélio!!
Motoboys saqueando carros na marginal. Não sei se o termo saquear se aplica, mas de fato eles estavam rapelando os carros parados no trânsito. O fim dos tempos como diz uma amiga minha.
..dor de garganta....dor de cabeça..dor no corpro..............colosso de sexta-feira!!

Sa, bom dia...sonhei com vc......não lembro muito dos detalhes...eu sei que eles são importantes........mas o que lembro é que estavamos todas.........jogando bola.........estava rolando uma festa tb..........e vc estava chorando......mas não me parecia muito triste.........apenas chateada com alguma coisa passageira.

Thursday, August 21, 2003

Professora Helena - O Retorno!
Como vcs sabem ....particurlarmente gosto e aprecio a essência das pessoas.....o que falam...o que sentem...o que trazem na alma .....mas vou dizer uma coisa.........Nunca ouvi uma voz ..."na medida" ...como acabei de ouvir.
O blog aceitou um acento sem colocar aqueles sinais horrorosos. Teste: idéia, matéria, mocréia.
Por que sera que essa ideia nao sai da minha cabeca? Ideiafix, como diria o Asterix. Uma bomba. Melhor. Um carro bomba. Melhor. Um aviao bomba. Um missil nuclear. Qualquer coisa que desloque muita matéria e que tenha um poder de destruicao grande.
Um advogado e sua sogra estão em um edifício em " chamas"!!!!!

Você só tem tempo pra salvar um dos dois......
O que você faz? ??
...vai almoçar? ou
...vai ao cinema?

Afinal do que voces estao falando? Passaros rapidos palmeirenses contra passaros lentos tricolores?
Independente do "codinome" ...o importante é ser devagar......tá certo que nossa integrante mais participativa......Sa...........já deixou de ser Satoronakagima..........faz um tempo........e que nossa amiga Naka........será eternamente!!!!!!!!!!!!!!!
Fica aqui o meu protesto quanto aos passarinhos verdes..........que falam mais do que o necessário! O intuito do "passarinho verde"..........é apenas informar basicamente se tudo corre tranquilo na vida de outrem. Não se tornando necessário discorrer nos detalhes.
Tudo parece estar voltando ao normal. Cotidiano. Ate email da Guevara eu recebi e ja respondi. Ontem teve pastel de carne e hoje, para meu desespero, eh feijoada day. So falta restabelecer contato com meus queridos indianos.
Lance.......legal você aparecer!
Onde foram parar os carros tipo sedan desta cidade? Na verdade, hoje na hora do rush eu pude reparar o efeito Brad Pitt. De dez carros sedans, oito eram Corolla, sendo que um dos sedans contados era o taxi em que eu estava e o outro era um Passat. Nada de Civics, Audis, Santanas, Vectras ou sei mais quais.

Dentro dos gloriosos Toyotas Corolla nenhum Brad Pitt. Sete senhores mais pra la do que pra ca e uma senhora. Ninguem com cara de que tira a gravata no meio da reuniao, de que paquera a guarda de transito - ou no nosso caso um marronzinho - e de que vai para casa ficar com a Jennifer "Raquel" Aniston. E viva os profissionais da comunicacao.
O Dia começou com...Sandy e Júnior.....e o inferno do trânsito voltou. Ninguém merece ficar 15 minutos para dar uma volta na praça.........gostaria que todas as crianças deste país estudassem das 00h00 até 06h00.

Wednesday, August 20, 2003

...são 18h57 e eu ainda estou trabalhando.....o dia foi corrido........muito trabalho e pouca concentração. Hoje cheguei a conclusão que o necessário é voltar para "aquela esquina"......Calma...não vou fazer ponto e tirar uma grana extra........"aquela esquina".......é força de expressão para dizer que o melhor é ...cair novamente na balada........e ficar Sussa.
Acho que Quaresma disse que as formigas iriam acabar com o mundo. Penso que os celulares irao acabar com o mundo, isso se ainda existir mundo ao final do mandato Bush.
Ela estava com uma saia longa, de um tecido claro e solto, que mostrava bem os seus movimentos. Uma camiseta preta simples. O cabelo estava bem longo e com cachos lindos. Um bronzeado absurdo e uns olhos que faiscavam.
Sensual. Assim foi um dos melhores sonhos do ano.

Tuesday, August 12, 2003

Acho que promover a discordia entre os iguais eh no minimo mesquinharia. Jogar um galinaceo na prefeita!! Que coisa!!

Thursday, August 07, 2003

Pasmem...durante a expectativa de vida media, uma pessoa come aproximadamente o peso de seis elefantes.
O menino devia ter um ano e poucos meses e media no maximo uns oitenta centimetros. A mulher aparentava uns trinta anos, deveria ter algo em torno de um metro e setenta e cinco centimetros e devia pesar uns cem quilos.
Ele mal se equilibrava nas proprias pernas. Ela também, mas por diferentes razoes. Ela caminhava na frente. Ele empacou. Permaneceu parado. Ela voltou-se para tras e pediu calmamente: "vem Silvio". Nenhum movimento. Ela gritava no meio da rua e ele a olhava com um olhar sonso. Isso durou uns dois minutos, ate que ela virou as costas para a crianca e seguiu o seu caminho sem olhar para tras. Silvio resolveu se mover e ate correu, mas ja nao a alcancava. Ela nao olhou para tras.

Wednesday, August 06, 2003

Uva passa. Seca. Minha cabeca.

Tuesday, August 05, 2003

Com tanta propaganda nas ruas, acabei me dando conta que no proximo domingo sera dia dos pais.

Sei la por qual motivo eu tentei me recordar dos presentes que ja dei ao meu pai:

Gravata de papel cartao com um pente no meio e lencos
Porta-canetas feito com palitos de sorvete mais cuecas
Moldura de porta-retratos feita com papel reciclado mais uma camiseta Hering
Lencos
Cuecas
Short de jogador de tênis (isso e tao antigo que nem sei como me lembrei deste)
Mais lencos
Mais cuecas
Guarda-chuva preto
Camiseta Hering
Jaqueta
Calca
Camisa
Mais camisa (sempre com bolso na frente e mangas longas)
Camisa listrada branca e azul
Colete
Terno
Maquina de escrever
Cd de opera
Serra eletrica

Nao devo ter dado presentes em todos os vinte e oito dias dos pais e devo ate ter misturado presente de aniversario com dia dos pais, mas as conclusoes sao simples.
1) Como eu dei lencos e cuecas!!
2) Nunca dei um sapato, porque assim como eu, ele também tinha dificuldades para encontrar um par que lhe ficasse confortavel.
3) Acabei nao comprando nenhum livro do Baudelaire. Talvez por nao conhecer seu estilo, sempre troquei o livro por outras coisas. Sendo assim, vou comprar qualquer um e vou comecar a le-lo no domingo.
Ceu vermelho. Acho que ficaria louca se vivesse meus dias sob um ceu vermelho.

Monday, August 04, 2003

Pastel, indianos...eeeee vida boa!!
O tal protesto no Frei Caneca aconteceu ou nao?
Hoje uma crianca com ar malvado segurou a minha mao. Os sonhos voltaram a me atacar e de certa forma eu acho isso bom.
O mar secou e eu pude finalmente ver o que tinha alem do horizonte. Eram casas coloridas. De um colorido muito vivo.
Gostoso realmente voltar a trabalhar depois de um longo tempo de ferias mentais.
Deixemos a infancia sonhadora e mirabolante de lado. Ontem, ao voltarmos da tarde no Embu, surgiu um assunto bem interessante. Troca de letra de musica e de frases comuns. Por exemplo, tem uma conhecida nossa que cantava, na musica do Djavan, o seguinte verso: "sei la pitiba, nao quer meu calor".
Meu caminho foi diferente e hoje nao reparei se fazia sol ou se estava nublado. Pensei num assunto de crianca. Na verdade num assunto de minha infancia. Pensei no namoro do Super Homem com a Mulher Maravilha e como seriam seus conflitos.
Depois de uma longa e intensa jornada estou de volta.