Friday, June 18, 2004

Tem dia que é fogo. Você tenta, produz um pouco, pensa um pouco e nada. A concentração voa longe.
Tem semana que é assim. Tem mês que é assim também, mas se esse for o caso, é melhor você procurar um médico ou largar aquele cigarrinho que você esconde dentro de um maço de Free convencional.
Mais aniversariantes em junho. Uma amiga e um ex-namorado.
Será que setembro tem vibrações afrodisíacas?

Thursday, June 17, 2004

Hoje, depois de um longo tempo, eu voltei a reparar nos detalhes do dia. A São Gualter cheia de folhas no chão, o sol tentando se firmar e a cabeça viajando nos outdoors, carros ao lado, pedestres.

Foi aí que me ocorreu que os velhos sempre me parecem distantes, como se eles não experimentassem as coisas comuns a vida. Como se eles não fizessem nada de interessante, não sentissem nada de curioso. Isso deve ter vindo da imagem dos meus pais. A idéia de que a vida deles se resumia ao papel de pais.

E veio um pensamento sobre o aniversário de minha mãe e sobre a data marcante: 60 anos! Muito tempo. Outro mundo. E é óbvio que uma pessoa desta idade deve ter muitas histórias. Foram algumas guerras, muitas modas, diferentes músicas e ídolos. Depois de perder pais,ganhar marido, quase perder o marido, ganhar filhos, perder filha, ganhar cabelos brancos, perder irmãos, ganhar alguns quilos extras, perder marido, ganhar uma filha lésbica (!). Eu fiquei até com medo das histórias que ela deve ter.

Fiquei com medo de fazer 60 anos. E de passar por tanto perde-e-ganha.

Tuesday, June 15, 2004

Maria Chata agarrando o Fernando Palmeira na frente do Hugo da Malhação que ainda pediu desculpas pelo constrangimento. Tão rídiculo quanto aqueles eunucos da Parada fazendo cara de sexy com a mão dentro da sunga branca.

Monday, June 07, 2004

Foi dada a largada. Segundo consta, nesta semana só não vale dedo no olho.
Alexandre Frota querendo ser o rei dos "filmes para adultos". Rita Cadilcac,depois de seis anos sem sexo, lança filme pornô. Playboy custando onze Reais.

Você jovem com menos de vinte anos, aliste-se. Procure já uma academia e desenvolva um belo plano de carreira.