Sunday, June 24, 2012

Amarelar é amadurecer?

O dia em que claramente você percebe que está com muita raiva de você mesma e de mais ninguém é estranho. Dai, bem devagar, você começa a desdobrar os motivos pra tanta raiva e eles surgem com a facilidade de quem simplesmente abre os olhos para ver.
Amadurecer é isso? Ver objetivamente as merdas que a gente faz e como elas emperram nossa vida?
Cansei do apego. Eu tô errada mesmo! Admito e decido que vou me vencer.

Saturday, June 09, 2012

Vida simples

Isso não tem nada a ver com a revista mensal da Abril. Isso é este post.
Vida simples é só a aspiração do dia, da semana ou do tempo que me separa de outra aspiração. Vida simples é preto ou branco, direita ou esquerda, sim ou não. Os estatísticos diriam que vida simples é discreta.
Vida simples não é contínua e com isso os estatísticos concordariam. Vida simples não é talvez e nela não cabem tons de cinza.
Vida simples é querer comer pão francês e comê-lo, é sentir saudade de alguém, ligar e matar a saudade. Vida simples é não gostar de alguém e poder manter a distância. Vida simples é não haver constragimento com o silêncio entre duas pessoas. Vida simples é existir sem fingimento, sem cenas, sem pose.

Monday, June 04, 2012

Segunda

Achei que a tal virose que me derrubou na semana passada era epidêmica, mas pelo visto os bichinhos responsáveis por ela não foram as únicas pragas soltas no mundo para aporrinhar a vida alheia. 
O mundo segue embaralhado mesmo depois de eu começar a usar óculos.