Wednesday, February 12, 2003
Orra meu!
Mas que confete todo é esse que eu não tô sabendo. Um dia eu mostro as fotos que eu fiz realmente pra portfólio. Ai vcs podem elogiar.......mas registro da galera?........menos.........por favor. ( de qualquer forma, obrigada...)
Ha,ha,ha,ha,..........E olha Sa, que a gente pode pegar um dia e sair por ai inspiradas ( vestidas, fantasiadas) dessa outra dimensão. Eu voto! Essa foi muito boa.
Mas que confete todo é esse que eu não tô sabendo. Um dia eu mostro as fotos que eu fiz realmente pra portfólio. Ai vcs podem elogiar.......mas registro da galera?........menos.........por favor. ( de qualquer forma, obrigada...)
Ha,ha,ha,ha,..........E olha Sa, que a gente pode pegar um dia e sair por ai inspiradas ( vestidas, fantasiadas) dessa outra dimensão. Eu voto! Essa foi muito boa.
Hoje é dia de feijoada aqui no fim-do-mundo, então eu almocei rapidinho e fui sentar no jardim. Tava lá tomando meu picolé e comecei a viajar…me lembrei de um desenho da Liga da Justiça, no qual existia uma dimensão paralela onde todos os super-heróis eram mau pega um pega geral. O Super-Homem paralelo usava uma roupa preta e vermelha e bla bla bla. Isso não importa, o que importa é que fiquei imaginando se realmente existisse uma dimensão paralela (será ???) como seriam nossas versões. Já imaginou um blog paralelo ? Algo parecido com Schummy, Senna e Prost descontroladas, insensíveis e o melhor de tudo, pegando todo mundo que desse na telha!!
Pensei na versão 25 de Março da Guevara, super intimista e cool. Só roupas claras e sem sandálias com saltos gigantescos. A versão do Perdigueiro seria imunda e sem necessidade de ofurô de pinho sol ou luvas cirúrgicas. O Casal 20 viveria brigando (não gostei dessa versão) e a turma do Pica-Pau viveria se amando...foi de repente que eu pensei…nossa, o que será que eles colocaram no meu spaghetti ??
Pensei na versão 25 de Março da Guevara, super intimista e cool. Só roupas claras e sem sandálias com saltos gigantescos. A versão do Perdigueiro seria imunda e sem necessidade de ofurô de pinho sol ou luvas cirúrgicas. O Casal 20 viveria brigando (não gostei dessa versão) e a turma do Pica-Pau viveria se amando...foi de repente que eu pensei…nossa, o que será que eles colocaram no meu spaghetti ??
Eu faço a proposta e eu começo...vou falar de uma coisa da Naka que eu acho impressionante...a sensibilidade e a forma de expressá-la. Isso mesmo, minha amiga Naka tem um jeito de ser meio aéreo, meio distante, mas toda vez que eu vejo o trabalho dela - as fotos - eu percebo como ela é sensível e como ela vê as coisas de uma forma muito especial.
Eu sei é que tá um calor dos quintos e os dias estão lindos e ensolarados.Meus amigos são tudodebom e até o meu time só me dá alegria! Sendo assim, fuck off os maus pensamentos, as tristezas de temporada, a falta crônica de grana e salve salve as nossas baladinhas inocentes, as Beatrizes da vida, os sorrisos despreocupados e que venha logo a camiseta do INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE!!!
Toro!
Isso nem de perto é um ensaio fotográfico.
Ha,ha,ha........luvas esterelizadas.....essa é boa......mas vc tem que admitir que vc bem gosta de toda essa complicação. Mas sabe o que acho realmente? Você devia investir pesado. Atacar. não dar mole e mostrar a que veio. Ignorar o adversário. Tudo bem que tem gente que gosta de apanhar. Mas quem resiste a um belo galanteio a luz de velas. Eu sou mais vc.
Isso nem de perto é um ensaio fotográfico.
Ha,ha,ha........luvas esterelizadas.....essa é boa......mas vc tem que admitir que vc bem gosta de toda essa complicação. Mas sabe o que acho realmente? Você devia investir pesado. Atacar. não dar mole e mostrar a que veio. Ignorar o adversário. Tudo bem que tem gente que gosta de apanhar. Mas quem resiste a um belo galanteio a luz de velas. Eu sou mais vc.
Tuesday, February 11, 2003
Agora quanto as nossas paixões de longe eu estou na pior.....eu explico por que: Ma(inha) está no papo.......A sua Top....vai cada vez melhor....daqui a pouco, vc estarájantando na casa da sogra...etc.....Quanto a Guevarra.........o negocio dela é ....ofuro de pinho sol....luvas esterelizadas....banhos de manha.........redoma de vidro...e assim vai..........
Sa, Toro,
Mas uma coisa eu tô progredindo. Falar todo dia no telefone já é um bom sinal. E quando eu não ligo me ligam.Vai vendo. Tô me sentindo! Só vou tomar bola nas costas com ela viu. Isso se eu não levar na frente mesmo. A música ideal pra ela é aquela assim: "Ah... se ela soubesse( ela sabe)...que quando ela passa o mundo inteirinho ( o bar inteiro) se enche de graça ( e manda bilhete).....
Mas uma coisa eu tô progredindo. Falar todo dia no telefone já é um bom sinal. E quando eu não ligo me ligam.Vai vendo. Tô me sentindo! Só vou tomar bola nas costas com ela viu. Isso se eu não levar na frente mesmo. A música ideal pra ela é aquela assim: "Ah... se ela soubesse( ela sabe)...que quando ela passa o mundo inteirinho ( o bar inteiro) se enche de graça ( e manda bilhete).....
Sa, com ma(inha), Toro com Guevara, eu com meu amor impossível. De nós 3 a missão mais impossível é a minha que nem sonha com a possibilidade de eu estar com segundas intenções. E o fora pode ser traumático. Tô indo tão devagar que é capaz de eu, no meio do caminho, dar a ré....toc...toc...toc....ISOLA!
Por favor me mostrem uma estratégia de efeito! Uma luz no fim do túnel, algo que eu possa por em prática e rápido, que esse negócio de ir com calma tá me deixando desanimada. Acho que vou pedir ajuda ao Oráculo.
Por favor me mostrem uma estratégia de efeito! Uma luz no fim do túnel, algo que eu possa por em prática e rápido, que esse negócio de ir com calma tá me deixando desanimada. Acho que vou pedir ajuda ao Oráculo.
Toro,
Que crise de ciúme é essa? Essas várias fotos são obras da sua imaginação. Vê lá! Quem me conheceu depois do video show sabe bem que não tenho olhos pra ninguém. Exceto pra beldade número 1 ( atualmente) a Prince Top! E uma arrastada de assa, como não quer nada pra quela mesma que vcs sabem bem.
Que crise de ciúme é essa? Essas várias fotos são obras da sua imaginação. Vê lá! Quem me conheceu depois do video show sabe bem que não tenho olhos pra ninguém. Exceto pra beldade número 1 ( atualmente) a Prince Top! E uma arrastada de assa, como não quer nada pra quela mesma que vcs sabem bem.
Gente, foi o momento Sa é tonta e tá com a auto-estima lá embaixo que afastou todo mundo? Desculpem-me...já passou e podemos voltar aos cadernos.
Vou recomeçar...Ubatuba, praia, sol e mar...ambulante vendendo óculos de sol e uma desavisada escolhendo um produto original do tiozinho...como consumidora bem informada e preocupada com a degradação progressiva da camada de ozônio ela faz a consulta pro tiozinho da fotopticanapraia...esse óculos aqui é aquele que tem proteção contra HIV?
Vou recomeçar...Ubatuba, praia, sol e mar...ambulante vendendo óculos de sol e uma desavisada escolhendo um produto original do tiozinho...como consumidora bem informada e preocupada com a degradação progressiva da camada de ozônio ela faz a consulta pro tiozinho da fotopticanapraia...esse óculos aqui é aquele que tem proteção contra HIV?
Momento off nos cadernos...aconteceu! Ela me ligou, falou comigo daquela forma, perguntou o que eu tenho, perguntou de mainha e eu respondendo que estava bem...eu estou bem, mas queria tanto falar com ela como sempre. Queria tanto ouvir a palavra bebê...queria, mas não é assim que as coisas são, certo? Vamo logo para essa terapia em grupo e vamos para a balada já! Como diria o meu terapeuta titular, isso deve ser auto-piedade, auto-sabotagem, auto-whatever, mas o fato é que eu gosto tanto e sei o quanto isso é ridículo. Agora chega...voltemos aos cadernos e as brincadeiras.
Companheiras.................eu acordei agora, mas nem parece que dormi!! Que calor é esse, ninguem merece. Ontem revelei as fotos das nossas ultimas empreitadas = Tambau e Ubatuba e tenho que dizer que Nossa Amiga Naka....................................esta escondendo o jogo!!! Para com isso!! Você não mostrou para todo mundo varias fotos que pude ver ontem.................e por outra enorme coincidencia estas fotos são de uma mesma pessoa!! Vamo ae Naka junte-se a mim.
Mandei uma mesagem para nossa amiga Oraculo......ela diz esta melhor, apenas com saudades!! Volto a colocar em pauta o tema " Terapia em grupo " acredito que vamos nos ajudar.......
Falei com nosso amigo Cris Fervido ..ele mandou enormes beijos a todos!!( divulguei nosso site pra ele)
Ontem rolou tb uma coca-cola sem maiores emoções.....
Não poderia deixar de divulgar um dos nossos gritos de guerra. lá vai A .....é mau...pega um .....pega geral.......DOCINHO!!!!!!
Eu voto no tema "cadernos"...afinal é nossa especialidade!!
Voto também em uma balada legal..........esta semana!!!
Mandei uma mesagem para nossa amiga Oraculo......ela diz esta melhor, apenas com saudades!! Volto a colocar em pauta o tema " Terapia em grupo " acredito que vamos nos ajudar.......
Falei com nosso amigo Cris Fervido ..ele mandou enormes beijos a todos!!( divulguei nosso site pra ele)
Ontem rolou tb uma coca-cola sem maiores emoções.....
Não poderia deixar de divulgar um dos nossos gritos de guerra. lá vai A .....é mau...pega um .....pega geral.......DOCINHO!!!!!!
Eu voto no tema "cadernos"...afinal é nossa especialidade!!
Voto também em uma balada legal..........esta semana!!!
Migas do coração...não sei o que aconteceu neste fim-de-semana, mas eu tava um trapo ontem. Saí do The Joy para dormir, mas chegando em casa entrei na net para falar com Salvador...conclusão...meia-noite e eu na frente do monitor. Fui dormir e coloquei o relógio para despertar bem cedo...06h30. Vcs levantaram neste horário (ha ha ha ha ha ha ha)? Nem eu. Só conseguí sair da cama as 08h15 e fui tomar aquele banho para acordar. Aquela água quente, o vapor, já estava quase babando no banheiro, quando decidí continuar meu banho com água fria. Como dizem que o choque térmico faz um bem enorme para a pele, comecei o dia estéticamente correto.
Monday, February 10, 2003
Friday, February 07, 2003
Bom dia Companheiras...........Sa, voto com vc......mas talvez tenhamos que passar este nosso almoço e fim de tarde para sabado ou domingo....a nossa
companheira Naka não vai poder, fiz o convit tb para o casal 20 ....mas uma das integrantes do casal vai trabalhar e tb rola o papao da grana........Seria melhor esperar,
para que outras pessoas possam ir com a gente....assim rola mais papo furado.
Falando em aniversario a Ale( Naka) me ligou e reforçou o convite para seu aniversario......legal! Parece que vai ser mais animado do que um simplles domingo comum lá no BDG.
Quanto a não desistir e querer algo concordo com vc Naka, vou até a Montanha! Falei com a Montanha ontem e foi bem melhor.....................pelo menos não esta tudo
ótimooooooo .......ela perguntou do meu pai....do miha avo...........do emprego......coisas normais. Sinto falta dela e sinceramente .......esta Montanha poderia fazer com que a falecida ..... ficasse realmente falecida.
Naka, quero as fotos das viagens....deixa os negativos na portaria do seu predio que a gente passa e pega.
Sonhei com a falecida.....a semana toda! Colosso!!!!!
companheira Naka não vai poder, fiz o convit tb para o casal 20 ....mas uma das integrantes do casal vai trabalhar e tb rola o papao da grana........Seria melhor esperar,
para que outras pessoas possam ir com a gente....assim rola mais papo furado.
Falando em aniversario a Ale( Naka) me ligou e reforçou o convite para seu aniversario......legal! Parece que vai ser mais animado do que um simplles domingo comum lá no BDG.
Quanto a não desistir e querer algo concordo com vc Naka, vou até a Montanha! Falei com a Montanha ontem e foi bem melhor.....................pelo menos não esta tudo
ótimooooooo .......ela perguntou do meu pai....do miha avo...........do emprego......coisas normais. Sinto falta dela e sinceramente .......esta Montanha poderia fazer com que a falecida ..... ficasse realmente falecida.
Naka, quero as fotos das viagens....deixa os negativos na portaria do seu predio que a gente passa e pega.
Sonhei com a falecida.....a semana toda! Colosso!!!!!
O dia começou engraçado...primeiro: sonhei com a moradora do prédio da besta. Geente...vcs me conhecem e sabem que no coraçãozinho de Sa (quase) não existe maldade...rs...mas alguma coisa tomou posse do meu sonho e jesus...como ela estava linda e...ops...deixá prá lá! O segundo foi um momento me chupa. Calma...não tem nada com o sonho. Estava descendo a São Gualter, toda pimpona e vaporosa, quando pelo vidro vislumbrei um rapazote subindo pela calçada. No sentido contrário ia um senhor com cara de gringo e, aparentemente, o tiozinho falou alguma coisa padrão Ubatuba (amigoo...me chupa!) pro moleque. Ele mudou o sentido da caminhada e passou a caminhar todo sorridente junto com o menino. Conclusão...me chupa é uma gíria híper comum no mundo dos modernos. Ela pode substituir a tríade bom dia/boa tarde/boa noite, bem como o prazer em conhecê-lo e ainda o impagável e ae? tudo bem?. Aproveitem a dica da tia Sa.
Thursday, February 06, 2003
Momento Sa quase descontrolada...recebí um daqueles telefonemas lá de Pão-de-Queijo City e no auge do assunto profissional veio o conhecido tom na simples pergunta "tá tudo bem?"...baixou o Guevara em mim e eu emendei um tá tudo óoootimo. "Seu cachorro tá bem?"...taahh óooooootimo..."seu vô tuberculoso?"...taaaaaahhhhhhhh óóóooooooootiiiiiiimmmo..."os tripulantes da Columbia?"...tãaaaaaaooooo óóóótimmmmooosssss!!
Toro,
A única verdade que sei é que quando queremos algo. não importa se a outra parte pode, quer ou está interessada. Pode até cansar uma hora mas enquanto não, vá a luta. O ditado que diz, se maomé não vai a montanha...é bem isso. Depois vc vai ver, colhe os frutos. O mundo gira.
Ale me ligou de novo pra falar do aniver dela e pediu pra eu ligar pra vc e pra Bi pra ir. Então sinta-se mais do que convidada. Eu falei que ia viajar ela não se conformou e disse que eu vou ter que passar lá nem que for pra dar um beijo nela. Vai vendo.
A única verdade que sei é que quando queremos algo. não importa se a outra parte pode, quer ou está interessada. Pode até cansar uma hora mas enquanto não, vá a luta. O ditado que diz, se maomé não vai a montanha...é bem isso. Depois vc vai ver, colhe os frutos. O mundo gira.
Ale me ligou de novo pra falar do aniver dela e pediu pra eu ligar pra vc e pra Bi pra ir. Então sinta-se mais do que convidada. Eu falei que ia viajar ela não se conformou e disse que eu vou ter que passar lá nem que for pra dar um beijo nela. Vai vendo.
Sa,
Tá inspirada, cantarolando! Ótima idéia sair de SP no fim de semana. Mas não vou estar em SP esse findi. Vou pra fazenda de uma amiga. E se der vou ficar até domingo. Divirtam-se e se bobiar vcs vão encontrar a Guevara lá...Dá-lhe Toro. Mas aí se rolar de encontrar é fingir que nem sabia que ela ia estar lá. Vai vendo!
Tá inspirada, cantarolando! Ótima idéia sair de SP no fim de semana. Mas não vou estar em SP esse findi. Vou pra fazenda de uma amiga. E se der vou ficar até domingo. Divirtam-se e se bobiar vcs vão encontrar a Guevara lá...Dá-lhe Toro. Mas aí se rolar de encontrar é fingir que nem sabia que ela ia estar lá. Vai vendo!
And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
Eu voto em Cidade dos Anjos...voto no Nicholas Cage e voto na lindinha da Meg Ryan!!
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
Eu voto em Cidade dos Anjos...voto no Nicholas Cage e voto na lindinha da Meg Ryan!!
Jantarzinho bacana ontem, hein?!! Comidinha boa e papo ainda melhor...passamos por cavalos, viagens bacanas, viagens cannabis. E todas aquelas velas acesas...show.
Hoje eu acordei com minha trilha sonora mental mandando Don't cry for me Argentina...talvez porque eu tinha reunião com uma argentina as nove e tava morrendo de sono. Daí pensei...fodeu...la casita esta tombada e o dia vai ser fuego. Quiii nada...entrei no táxi, pedí para o motorista ligar o rádio e começou a tocar Ela é puro êxtase...abrí um sorriso e tive certeza que o dia seria bom!
Hoje eu acordei com minha trilha sonora mental mandando Don't cry for me Argentina...talvez porque eu tinha reunião com uma argentina as nove e tava morrendo de sono. Daí pensei...fodeu...la casita esta tombada e o dia vai ser fuego. Quiii nada...entrei no táxi, pedí para o motorista ligar o rádio e começou a tocar Ela é puro êxtase...abrí um sorriso e tive certeza que o dia seria bom!
Wednesday, February 05, 2003
Ô companheiras de equipe muito boa noite. Finalmente a Toro resolveu dar uma corridinha e nos alcançou até aqui. Mas se cuida Sa que vc vai ficar junto com a Toro se continuarem nessa estratégia de dar a ré. Ontem eu só conheci uma menina que usa persing na boca e na'língua que tava com um amigo que fez mack, Uma Dj, e outra que tava cantando, ( uma puta voz), e finalmente a loirinha Isabela, como é bela, do caixa. Reparem no olho dela, se forem hoje a noite. O som estava maravilhoso.Pena que tive que ir cedo pra casa. A garota aqui é responsa. E maaaaais. Recusei um convite de ir jantar com a prince. Também não me animei muito ela tava com o caso dela. E eu não ia perder o som de ontem nem por ela nem por ninguém. Mas na noite do primeiro passo a lá Toro, eu mandei bem. Depois conto o que foi que eu fiz e falei. Quanto ao sonho concordo com vcs, mas acreditar num sonho é viver dentro dele e estamos precisando viver um sonho de verdade.
Mas a modelets que tava fotografando hoje no Velhão era tuudo de bom! Passei mal!!!!
Toro valeu pelo convite do jantar, mas eu realmente cheguei só agora e estou o pó da rabiola. Vou RONCAR os motores..hehehehe. Manda beijo pra nossa amiga que não vejo a muito tempo mas que sempre achei ela muito gente boa, de coração. Fala isso pra ela?
Quero saber o que o homem falou Sa. Senta que lá vem a história.
Mas a modelets que tava fotografando hoje no Velhão era tuudo de bom! Passei mal!!!!
Toro valeu pelo convite do jantar, mas eu realmente cheguei só agora e estou o pó da rabiola. Vou RONCAR os motores..hehehehe. Manda beijo pra nossa amiga que não vejo a muito tempo mas que sempre achei ela muito gente boa, de coração. Fala isso pra ela?
Quero saber o que o homem falou Sa. Senta que lá vem a história.
Nothing Hill?!!!! Eu voto na Julia Roberts!
Well...já tô quase indo. Hoje não dá prá ficar até tarde porque minha cabeça tá girando...são os russos(não A vodca russa ou A Kournikova lindíssima e sem títulos). Além do mais tem jantarzinho simpático com ar europeu...rs.
Vocês conhecem quebra-queixo? Tô morrendo de vontade de comer isso. Quando eu morava em Santos tinha um tiozinho que vendia e tô quase indo lá comprar um pedaço.
Well...já tô quase indo. Hoje não dá prá ficar até tarde porque minha cabeça tá girando...são os russos(não A vodca russa ou A Kournikova lindíssima e sem títulos). Além do mais tem jantarzinho simpático com ar europeu...rs.
Vocês conhecem quebra-queixo? Tô morrendo de vontade de comer isso. Quando eu morava em Santos tinha um tiozinho que vendia e tô quase indo lá comprar um pedaço.
'E ai equipe da Formula Zero!!!! Consegui entrar. Na verdade a Sa, conseguiu.
Naka, quer dizer que meus conselhos surtiram efeito positivo? Sou devagar quando eu estou correndo, mas dou alguns bons palpites
Sa, entre pra dizer que estava passando no Telecine Happy, Um lugar chamado Notting Hill ......e acho que a grande lição do filme é que devemos acreditar nos nossos
sonhos! Muitas veses temos Desejos, desejamos muitas coisas e pessoas...............mas o melhor é acreditar em um Sonho!
Naka, quer dizer que meus conselhos surtiram efeito positivo? Sou devagar quando eu estou correndo, mas dou alguns bons palpites
Sa, entre pra dizer que estava passando no Telecine Happy, Um lugar chamado Notting Hill ......e acho que a grande lição do filme é que devemos acreditar nos nossos
sonhos! Muitas veses temos Desejos, desejamos muitas coisas e pessoas...............mas o melhor é acreditar em um Sonho!
Essa hora do dia e minha cabecinha já tá zunindo. Acho que preciso dar um re-start na máquina.Alguém aí já ouviu falar de dois russos chamados Kolmogorov e Smirnov? Esses filhosdaputa criaram um tal teste de hipótese que eu não consigo aplicar...se pelo menos fosse a Ana Kournikova e o Marat Safin eu tava feliz. Eu voto no Safin e voto duas vezes na Kournikova!!
Tuesday, February 04, 2003
E nosso projeto Social Clube, Esporte Clube, Indepedente Futebol Clube ou seja o que for...aquele discutido na Sociedade Amigas de Perequê- Açú?? Sai ou não sai? Lembro-me de algumas sugestões:
100% Off
Indepedente Futebol Clube
Esse não dá prá escrever, mas começa com Job e termina com ilx...rs
Mais algum? Esse treco tem que decolar, seja lá o que ele for.
100% Off
Indepedente Futebol Clube
Esse não dá prá escrever, mas começa com Job e termina com ilx...rs
Mais algum? Esse treco tem que decolar, seja lá o que ele for.
Estava meio descontrolada, né? Passou...já me concentrei no trampo e passou.Valha-me minha Nossa Senhora da Balada que sempre me acode nessa hora.
Vamo lá ao que interessa...Naka e sua operação "vai, com jeitinho, vai". Funcionou?
Toro lindinha da titia...cadê você que nunca mais apareceu aqui? Nooosa...que horror.
Vamo lá ao que interessa...Naka e sua operação "vai, com jeitinho, vai". Funcionou?
Toro lindinha da titia...cadê você que nunca mais apareceu aqui? Nooosa...que horror.
Help me please!! Acho que a Sa aqui foi atacada por um daqueles ursinhos carinhosos que manda corações cheio de bondade e compaixão e por isso estou quase sucumbindo!! Sonhei com ela...é...ela mesmo...a falecida que deve ser irmã do Jason ou da Izildinha de Tambaú(é esse o nome daquela tiazinha que levou 27 tiros,foi atropelada, jogada no formigueiro e não morreu??). Não sonhei com beijo na boca e nem com festinha. Ela só me olhava de um jeito estranho, como se pedisse ajuda com aquela carinha que só ela sabe fazer. Acordei pensando nisso, vim trabalhar pensando nisso e estou morrendo de vontade de ligar e de saber se está tudo bem e blablablablá. Mas eu sei que Sa é mal, pega um pega geral e que Sa não aguenta mais colocar aquele boné escrito dumb.
Nossa Senhora da Balada que me ajude a ser forte e resistir a tentação.
Nossa Senhora da Balada que me ajude a ser forte e resistir a tentação.
Monday, February 03, 2003
Toro,
Fiz tudo como manda o figurino. Obrigada pelos sábios conselhos. É..até que a toro na arte de seduzir não é mole não. Sa, Toro, precisamos marcar as nossas reuniões pra traçar todas...ops....traçar metas...Acho que o p'roximo passo vai ter que ser aquele shiatsu a luz de velas e um som que eu tô preparando. Só músicas selecionadas. Vai vendo. Sa, precisas apagar esse fuego hein, o mainha tão bonitinha da Sa, venha logo ou vamos fazer uma fézinha pra ajudar tu a teletransportar lá pra bahia.
Fiz tudo como manda o figurino. Obrigada pelos sábios conselhos. É..até que a toro na arte de seduzir não é mole não. Sa, Toro, precisamos marcar as nossas reuniões pra traçar todas...ops....traçar metas...Acho que o p'roximo passo vai ter que ser aquele shiatsu a luz de velas e um som que eu tô preparando. Só músicas selecionadas. Vai vendo. Sa, precisas apagar esse fuego hein, o mainha tão bonitinha da Sa, venha logo ou vamos fazer uma fézinha pra ajudar tu a teletransportar lá pra bahia.
Os astros se alinharam!!!!!!!!Acordei daquele jeito...tô com um probleminha no meu projeto desde dezembro...já pensei, repensei, virei do avesso e nada. Hoje, tava tomando meu banho e tentando me inspirar para começar a semana quando de repente...pimba! Não caí no box, não...veio a solução. Já ví tudo...rs...essa semana eu tô fuego...pode perguntar que eu respondo, pode pedir que eu resolvo! Só não me peçam dinheiro.
Sunday, February 02, 2003
A prince tem um carinha que tá meio de rolo. Mas eu já entrei nessa pra ganhar...mesmo que seja um fora! Eu tô no pareo! Ninguém me segura. O que eu posso fazer, a gente não escolhe quem a gente vai gostar. E como diz uma amiga minha, quando elas tem namorados se sentem mais seguras de fazer o proibido.Vai vendo. E me tornar amiga dela está sendo maravilhoso. Cada vez que conheço mais ela, mais eu me apaixono. E ela sabe provocar.....uhhhhhh...se sabe. Tava sentindo a falta de pensar em alguém 24 horas por dia.
Marquinha Naka...eu tô com um puta hematoma!! Já vou para a terceira rodada de gelo para não ficar muito feio.
Tô gostando de ver, hein?!! Só no passeio com a tal...rsrsrs.
Hoje precisamos sair para dar uma olhada no movimento...faz tempo que não nos vemos. Precisamos rir um pouco de nossas próprias bobagens!
Tô gostando de ver, hein?!! Só no passeio com a tal...rsrsrs.
Hoje precisamos sair para dar uma olhada no movimento...faz tempo que não nos vemos. Precisamos rir um pouco de nossas próprias bobagens!
Saturday, February 01, 2003
Putz! Não deu pra eu ir no jogo de hoje. Tive que trabalhar a tarde. Mas pelo visto tava bom, Sa saiu até com marquinhas.
Tô progredindo. Hoje já conheci a family toda da prince ( mi amore). E depois fomos à Bene, aquela mesmo de todos os sábados a tarde. Hoje estava bom de +. Acho que as beldades resolveram sair da toca.
Falar nisso mais tarde devo passar pra pegar a prince e vamos fazer algo mais sussu. Chega de balada forte por enquanto.
Tô progredindo. Hoje já conheci a family toda da prince ( mi amore). E depois fomos à Bene, aquela mesmo de todos os sábados a tarde. Hoje estava bom de +. Acho que as beldades resolveram sair da toca.
Falar nisso mais tarde devo passar pra pegar a prince e vamos fazer algo mais sussu. Chega de balada forte por enquanto.
Voltei!! Já sentí cheiro do Tietê na volta do aeroporto e cheguei em casa sã e salva.
Resumo do Paris-Dakar-Capital do Pão de Queijo: entre mortos, falecida e feridos, salvaram-se todos. E posso até pedir minha inscrição no livro dos recordes: 5 dias naquela terra em transe...nenhuma lágrima, no depression e ainda dei os meus pulinhos inocentes.
Agora vamos ao que interessa...
Naka,
Que negócio é esse de banguela??!!! Você consultou o Oráculo, recebeu as palavras sábias e já está recebendo até cartão da balada!!
Resumo do Paris-Dakar-Capital do Pão de Queijo: entre mortos, falecida e feridos, salvaram-se todos. E posso até pedir minha inscrição no livro dos recordes: 5 dias naquela terra em transe...nenhuma lágrima, no depression e ainda dei os meus pulinhos inocentes.
Agora vamos ao que interessa...
Naka,
Que negócio é esse de banguela??!!! Você consultou o Oráculo, recebeu as palavras sábias e já está recebendo até cartão da balada!!
Pra quem acredita que um raio não cai no mesmo lugar,ontem tive a confirmação. As beldades apareceram e com força total. Conheci uma gatinha de Brasília. E pasmem peguei ( ela me deu) o cartão com direito a balada pra hoje. Vai vendo. Ninguem mandou a minha paquera e a irmã estarem acompanhadas. Mas no final até gostei porque seria um desperdiço tanta gente bonita e não poder jogar meu olhar 48, 49, 50....E devo dizer que nem elas foram polpadas do meu olhar. E olhar não ranca pedaço. Mas no final eu acabei de novo sozinha com minha princesinha de balada que foi abandonada pelo "namorado" e tive que levar ela pra casa. E como disse uma recente amiga minha, que me deu sábios conselhos, tô preparando o terreno. A estratégia já está armada. Tô adorando que seja assim, devagarzinho.
Subscribe to:
Posts (Atom)