Friday, October 31, 2003

Xi xi, café, chiclete
Xi xi, café, chiclete
Freddy versus Jason??
Isso porque eles nao conheceram a Isaurinha (ou sera Izildinha?) de Tambau.
Ufa!! Dia corrido até agora.

Thursday, October 30, 2003

Dois feriados no mesmo mes. Os dois caindo no fim-de-semana. Esse é mesmo o pais do desperdicio.

Tuesday, October 28, 2003

Assisti Os Vigaristas e em determinado momento o personagem do Nicholas Cage diz que existem duas possibilidades para as pessoas serem enganadas: ganância ou fraqueza.
Fiquei com isso na cabeça e sabe-se la porque, eu pensei na sabia natureza e no modelo de cadeia alimentar. Tentei imaginar se tudo fosse diferente no mar. Se a natureza nao tivesse dotado certos animais de caracteristicas tais, que o levassem a ser um predador de uma certa espécie e a caça de outras.
Nessa falta do que fazer, eu imaginei que um plancton poderia comer uma baleia, uma sardinha, uma sereia, um tubarao, uma anêmona, uma calota de carro perdida no mar. Ela poderia comer o que bem entendesse. Claro que ela também poderia ser comida. Um tubarao branco poderia ser normalmente comido por um siri ou por uma agua-viva.
Pintado o cenario de Procurando Nemo 2 - Ningém é de Ninguém, tentei imaginar o que aconteceria. A primeira coisa que imaginei foi que seria uma tensao absurda. Todo ser vivente no mar estaria sob constante pressao de ser comido ou de comer alguem. Nenhum disfarce seria bom o bastante para afastar o perigo. Um coitado qualquer como a orca, desconfiaria ate de uma tartaruga-marinha. A segunda coisa que pensei foi que, tanta procura e tanta oferta, mas sem nenhum critério de seleçao poderia acabar com certas especies, inicialmente. E depois acabaria com todas, ja que no fim poderia restar um baiacu, que sabe-se la porque comeu alguns e nao foi comido por ninguem, e uma poltrona usada, que fora jogada no mar e logo estaria desfeita.
Serviço de utilidade publica:


Publicidade

da Folha Online

Um novo virus chamado Sober, que surgiu na internet esta madrugada, pode causar alguns estragos hoje. A praga chega por e-mail e, como esconde seu codigo HTML, é ativada pela simples abertura da mensagem.

Graham Cluley, analista de segurança da empresa de antivirus Sophos, disse que em poucas horas a empresa ja recebeu uma série de denuncias de infecçoes. Segundo ele, o Sober esta se disseminando conforme as pessoas vao abrindo seus e-mails nesta manha.

O virus chega em um e-mail escrito em inglês ou alemao com um codigo malicioso em anexo. Ele usa uma série de textos, prometendo desde arquivos pornograficos até correçao para antivirus.

Uma vez ativada, a praga se instala no PC como "drv.exe", "similare.exe" ou "systemchk.exe". Em seguida ela se dissemina para todos os e-mails contidos no catalogo de endereços do Outlook. Esses e-mails usam remetentes falsos, o que dificulta descobrir de onde vem, de fato, a mensagem infectada.

Escandalo nos bastidores do futebol. E nao se trata da liga profissional inglesa!!

Monday, October 27, 2003

Raquel me enviou e eu nem imaginava o quanto pegaria gosto por essa poesia.
Acordei com o sol. E com Pessoa na cabeça. Nao o Pessoa de outras horas, mas exatamente este Pessoa. Acho que existem outros apreciadores neste blog e vai sem aspas...

O amor, quando se revela.

O amor, quando se revela,
Nao se sabe revelar
Sabe bem olhar p’ra ela,
Mas nao lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Nao sabe o que ha de dizer
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer.

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estao a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica so, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que nao lhe ouso contar,
Ja nao terie que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…

Fernando Pessoa

Friday, October 24, 2003

Sashimi. Balinhas de astronauta Pan e pirulito chiclete.
Decidi ter uma tarde gostosa. E vocês?
No banheiro do andar onde trabalho existem 6 boxes. Todos com o mesmo tamanho e mesmas facilidades. Apesar da similaridade, eu sempre frequento o mesmo box: penultimo a direita, tendo como referência a porta de entrada.
Parece que essa insistência pelo mesmo local nao é esquisitice minha. Tem a ver com nosso instinto primitivo, tal qual os cachorros que farejam, farejam, farejam e acabam fazendo caca no mesmo lugar (ou quase o mesmo) de sempre.
Agora pouco fui ao banheiro e o penultimo box a direita, tendo como referência a porta de entrada, estava ocupado. Usei outro e meio irritada me perguntei: com 5 boxes livres, por que ela tinha que ocupar o meu? Ficou claro que aquele também deveria ser o seu box preferido. Ela também havia demarcado o lugar. Outra pergunta surgiu: sera que existia alguma caracteristica em comum entre nos, que nos levaria ao mesmo box? Resolvi tomar agua e aguardar para ver quem era a pessoa. Vi e nao pude identificar nada em comum exteriormente. Dai me veio a terceira e mais importante pergunta sobre o assunto: sera que ela lavou as maos??
Festa da Medicina e da-lhe japonês no fundo da piscina. Festa do Direito e da-lhe o menino no fundo do Tietê. Neste ritmo, no dia da festa da Fisica vai aparecer um cara la na caixa d'agua de casa.

Thursday, October 23, 2003

Dificuldade de concentraçao.

Wednesday, October 22, 2003

Hoje eu amanheci com o pensamento fincado em minhas férias. Detalhe: o inicio esta programado para 05 de janeiro. Tudo bem que eu vou fazer uma ponte com o Reveillon, mas ainda sim, estamos em 22 de outubro!!
Desespero.

Tuesday, October 21, 2003

Um homem pulou nas cataratas do Niagara e nao morreu. Sequer corre risco de vida. Aproximadamente 54 metros de queda livre e naquele turbilhao de aguas!
O outro esta andando no Rio de Janeiro e é atingido por uma bala perdida. Morre a caminho do hospital.
Isso é o tal destino?
O mundo amanheceu vermelho. Como seu eu voltasse no tempo!

Monday, October 20, 2003

Mais um estudo com a ajuda do Pink e do Cérebro...

Genes determinam identidade sexual, diz estudo
10h25 - 20/10/2003

LOS ANGELES (Reuters) - A identidade sexual de uma pessoa é determinada pelos genes, o que descarta a teoria de que a homossexualidade ou a mudança de sexo sejam uma opç?o, afirmaram pesquisadores norte-americanos na segunda-feira.

``Nossas descobertas podem ajudar a responder uma pergunta importante: por que nos sentimos homem ou mulher?'', afirmou Eric Vilain, da Universidade da California em Los Angeles. ``A identidade sexual esta baseada na biologia das pessoas, antes do nascimento, e é resultado de uma variaçao em nosso genoma individual.''

A equipe dele identificou 54 genes de um rato que podem explicar por que o cérebro de um macho e o de uma fêmea funcionam de forma diferente.

Desde os anos 1970, os cientistas acreditam que o estrogeno e a testosterona eram os totais responsaveis por organizar sexualmente o cérebro. Experiências recentes, porém, indicam que os hormônios nao conseguem explicar tudo sobre as diferenças sexuais entre os cérebros dos homens e das mulheres.

Publicado na ediçao mais recente da revista Molecular Brain Research, a pesquisa também pode oferecer aos médicos uma ferramenta a mais para avaliar bebês com genitalias indefinidas.

Casos de ma-formaçao da genitalia acontecem em 1 por cento dos nascimentos, ou cerca de 3 milhoes de casos.

Usando dois métodos de testes genéticos, os pesquisadores compararam a produçao dos genes em cérebros de ratos machos e fêmeas ainda na fase embrionaria, ou seja, muito antes de os animais terem desenvolvido orgaos sexuais.

Descobriu-se que 54 genes funcionavam de forma diferente entre os sexos, e isso antes da influência dos hormônios.

Fim-de-semana de sol, sorvete e sei la mais o quê!

Friday, October 17, 2003

Nem acredito que vou jogar bola.............estou feliz!!!!
O governo da Tanzânia proibiu a importaçao de calcinhas usadas. Que absurdo!!

Thursday, October 16, 2003

O servidor voltou.
Os indianos ainda nao foram.
Hoje nao tem almoço.
Preciso de uma nota de um.
O caminho feito parecia pintado a mao. Azul celeste, varios tons de verde, alguns marrons. A temperatura mais outonal do que primaveril. Nada de calor sufocante. Detalhes que anunciavam um dia calmo e perfeito.
Bons dias. Chocolate gostoso. Pao crocante.
Dai cai na realidade estafante do mundo corporativo: o servidor de Notes estava fora do ar. Meu teste de usuario dera problema e o prazo para analise e correçao era curtissimo.
Uma imensa vontade de ir andar no parque foi tomando conta de mim. Ar puro. Sol. Fui interrompida pelo telefone:os indianos querendo falar sobre o teste.
Moral da estoria: nao importa para onde você corra ou no que você pense, os indianos sempre te acharao.

Wednesday, October 15, 2003

Sa, acabei de falar com a Pri e ela me disse que o jogo de futsal será as 19h30!

Tuesday, October 14, 2003

Em 29 de abril eu publiquei este post:

Eu tenho uma lista mental de coisas que sao "extratos de vida". Chamo de "extratos", mas poderia chamar de capsulas, elixir ou qualquer coisa similar. Na verdade o nome nao importa em nada. O importante é a sensaçao. Sensaçao de vida repleta de vida.
Na imagem mental que eu criei existe um fila "no céu" e antes de nascer cada um de nos passa por varias dessas filas, abastecendo-se de virtudes e defeitos. Tem aquele que passa duas vezes na fila dos olhos bonitos, o outro que passa uma vez na fila da sensibilidade e assim vai. Uma fila pela qual todos passam é a fila da vida, onde somos abastecidos com essa força interna, um desejo pleno de viver pelo simples fato de aproveitar as coisas da vida.
Os "extratos" seriam como capsulas de vida, coisas que despertam e nos reabastecem com esse desejo absurdo de viver, sem a necessidade de voltar a fila. Explicada toda essa loucura inicial, volto a minha lista mental de "extratos de vida". Quase sempre sao coisas simples e absurdas, mas que por algum motivo me preenchem com essa vontade de viver.
Sentir a chuva batendo no meu rosto, principalmente se estiver fazendo sol e chuva.
Jogar bola com algumas amigas.
Passar alguns minutos dentro do mar olhando os peixes.
Pegar jacaré.
Ouvir o meu irmao me chamar de pivete.
Ver um arco-iris.
Brincar com um cachorro bonachao.
Deitar no colo do meu pai.
Banho de cachoeira.
Tomar sorvete com marshmallow e calda de caramelo.
Rabanada da minha mae e essa eu nem preciso comer. So de olhar eu me sinto cheia de vida.
Assistir a um pôr do sol.
Assistir a um raiar do sol.
Olhar profundamente para uns olhos brilhantes de vida.
Ver um sorriso especial e unico.
Ouvir I got you.
Minha lista vem sendo construida desde sempre e de vez em quando eu me esqueço dela. Ainda bem que o esquecimento é breve e logo ela volta, sempre com um "extrato" a mais. Na verdade descobri que, além das capsulas, podem existir coisas que irradiam essa energia constantemente. Devem ser coisas que passaram varias vezes na "fila da vida" e que so de ser, so de existir ja sao capazes de me carregar com essa energia boa.


Algumas capsulas ja nao existem mais. Outras nao tem provocado o efeito esperado. E algumas especificas tiveram seu efeito potencializado.


Meninas Bom Dia........o negócio é o seguinte: A quadra está alugada para sabado proximo das 16h00 as 17h30. Preciso confirmar ate amanha a tarde. Apos o joguinho pode ate rolar um churrasquinho. Quem vai?

Monday, October 13, 2003

Galera o time da Ana Cristina - cantora do BDG - quer marcar um joguinho básico. Quem se arrisca? Preciso dar resposta até amanhã.....
"Seis ou Treze Coisas que Aprendi Sozinho

1

Gravata de urubu nao tem cor.
Fincando na sombra um prego ermo, ele nasce.
Luar em cima de casa exorta cachorro.
Em perna de mosca salobra as aguas se cristalizam.
Besouros nao ocupam asas para andar sobre fezes.
Poeta é um ente que lambe as palavras e depois se alucina.
No osso da fala dos loucos têm lirios.

3

Tem 4 teorias de arvore que eu conheço.
Primeira: que arbusto de monturo agüenta mais formiga.
Segunda: que uma planta de borra produz frutos ardentes.
Terceira: nas plantas que vingam por rachaduras lavra um poder mais lubrico de antros.
Quarta: que ha nas arvores avulsas uma assimilaçao maior de horizontes.

7

Uma chuva é intima
Se o homem a vê de uma parede umedecida de moscas;
Se aparecem besouros nas folhagens;
Se as lagartixas se fixam nos espelhos;
Se as cigarras se perdem de amor pelas arvores;
E o escuro se umedeça em nosso corpo.

9

Em passar sua vaginula sobre as pobres coisas do chao, a lesma deixa risquinhos liquidos...
A lesma influi muito em meu desejo de gosmar sobre as palavras
Neste coito com letras!
Na aspera secura de uma pedra a lesma esfrega-se
Na avidez de deserto que é a vida de uma pedra a lesma escorre. . .
Ela fode a pedra.
Ela precisa desse deserto para viver.

11

Que a palavra parede nao seja simbolo de obstaculos à liberdade
nem de desejos reprimidos nem de proibiçoes na infância, etc. (essas coisas que acham os reveladores de arcanos mentais)
Nao.
Parede que me seduz é de tijolo, adobe preposto ao abdomen de uma casa.
Eu tenho um gosto rasteiro de ir por reentrâncias baixar em rachaduras de paredes por frinchas, por gretas - com lascivia de hera.
Sobre o tijolo ser um labio cego.
Tal um verme que iluminasse.

12

Seu França nao presta pra nada -
So pra tocar violao.
De beber agua no chapéu as formigas ja sabem quem ele é.
Nao presta pra nada.
Mesmo que dizer: - Povo que gosta de resto de sopa é mosca.
Disse que precisa de nao ser ninguém toda vida.
De ser o nada desenvolvido.
E disse que o artista tem origem nesse ato suicida.

13

Lugar em que ha decadência.
Em que as casas começam a morrer e s?a habitadas por morcegos.
Em que os capins lhes entram, aos homens, casas portas a dentro.
Em que os capins lhes subam pernas acima, seres a dentro.
Luares encontrarao so pedras mendigos cachorros.
Terrenos sitiados pelo abandono, apropriados à indigência.
Onde os homens terao a força da indigência.
E as ruinas darao frutos"

By Manoel de Barros
Uma hora na acupuntura. Corpo deitado. Agulhas. Musica relaxante e nenhuma estoria. Nenhuma fantasia, lembrança, pensamento aflitivo. Nada. Falta de enredo.
Nao me lembro de nenhuma flor pelo caminho. Nenhum detalhe curioso. Nenhuma estoria veio a minha cabeça ao olhar para os transeuntes. Na verdade nem me lembro se estava sol ou nublado. Lembro-me apenas de uma mulher pedindo informaçoes sobre o Bradesco mais proximo. Nem rosto, nem carro me vem a mente. Falta de enredo.
E por fim as duas se beijaram! Claro que foi um beijo insipido, mas pelo menos foi um beijo em horario nobre.

Friday, October 10, 2003

O que vocês gostariam de ganhar no Dia das Crianças?
Hoje é sexta-feira. Final de novela das oito, com expectativa de beijo entre nossas duas personagens favoritas. Hoje é o Dia da Honestidade. Marcelo Negrao completa anos hoje. No meu caso, hoje também é dia de pagamento.
Para a Falecida hoje é o dia C. Aquele que vem antes do dia D. Que seja um grande dia C, cheio de alegrias e celebraçoes.
Se estivéssemos em um bar (essa hora??), fariamos um brinde ao sr. e srta. Falecidos. Como nao é o caso...cheers virtual!!

Thursday, October 09, 2003

O Centro Empresarial foi invadido pelos mosquitos. Tomado de assalto. Onde este mundo vai parar? Falta agua, sobra insetos e nada da Receita devolver o meu dinheiro.
O dia esta ensolarado, eu estou totalmente descabelada e como diria o Zagallo, so faltam dois.
O sol nao precisa de explicaçao. O cabelo foi lavado ontem a noite e acabei dormindo com ele ensopado. Dois vai de acordo com o freguês.

Wednesday, October 08, 2003

No final deste mês eu vou me matricular em um curso de mergulho. Alguém ai esta no pique? E é claro que eu terei uma vantagem sobre os outros alunos. Eu ja fui muito bem orientada pela Naka sobre o segredo do mergulho: respirar.
Vocês acham que os movimentos lunares realmente influenciam nosso humor?
Who is it........... Celine?
Racionamento de agua chegando. Problemas inesgotaveis com o seguro. Isençao de imposto de renda que nunca vem. A velha encrenca com o povo de Tecnologias. Cruzeiro oito pontos na frente. Marginal Pinheiros totalmente parada desde a ponte do Morumbi.
As vezes eu fico me perguntando como um ser humano consegue sobreviver a tantas chateaçoes sem ter um ataque cardiaco ou um colapso nervoso. Dai eu me lembro que de tempos em tempos existe uma desintoxicaçao coletiva. Um jogo decisivo da seleçao, um escândalo como o do Gugu ou um final de novela das oito. Algo que mobiliza e hipnotiza o coletivo e nos deixa falando sobre o destino da Heloisa enquanto os motoboys la fora saqueiam os carros.

Tuesday, October 07, 2003

Velhos habitos. Manias. Em alguns casos, esquisitice mesmo! Tenho varias: um dedo na boca e outro sobre o nariz enquanto penso, coçar o nariz com a ponta do dedo, nao tomar o final do Nescau, dormir com a mao dentro do pijama e colocar a outra mao repousando sobre o peito e varias outras que resultariam numa lista interminavel.
Tudo mecânico. Nada imprescindivel.
Aphrodite
Aphrodite/Eros


?? Which Of The Greek Gods Are You ??
brought to you by Quizilla

Monday, October 06, 2003

Acabei de mentalizar e tirei um Oraculo..............." Qualquer caminho e apenas um caminho e nao ha ofensa, quer para voce mesmo ou para os outros, em abadona-lo se o seu coraçao mandar"
Lance...concordo com voce.........foi otimo ter conversado ..e passado um tempinho junto.....com certeza a casa da Tia Angelica tem a energia certa para nos receber. Nao sei por que sei de la com a impressao de que a energia por algum motivo estava bloqueada.......vc sentiu isso? ...
Bom Dia meninas......
Fato raro me aconteceu ontem. Insônia. A bendita me fez lembrar que um livreto comprado e nao lido. Logo, entre um tapa de outro do Steven Segal eu li alguns versos. Em espanhol, o que atrapalha a minha compreensao, mas que de alguma forma torna os versos ainda mais românticos e sonoros.
E por ser Neruda, lembrei da Raquel que esta " a mando" de alguém.
"Cuerpo de mujer, blancas colinas, muslos blancos,
te pareces al mundo en tu actitud de entrega.
Mi cuerpo de labriego salvaje te socava y hace saltar el hijo del fondo de la tierra."

Thursday, October 02, 2003

SE VOCE AINDA NAO ENCONTROU A PESSOA CERTA.... DIVIRTA-SE COM A ERRADA!!! (((gargalhadas)))

Wednesday, October 01, 2003

Tal qual Fênix ressurgida das cinzas, tal qual cheque de fim-de-mês ou tal qual o Maluf em tempos de eleiçoes, voltei.
Voltei e vejo que todos andam agitados.
Informaçao Muito Importante: Se quiser conhecer pessoas: bonitas - interessantes- inteligentes - independentes - na faixa dos 30 anos e com corpinho de 15 - ESTEJA NO: FILIAL ( Vila Madalena ) Amanha : 20h00!
Estou com gripe...minha garganta está doendo...meu nariz estacompletamente entupido...e portanto so consigo respeirar com a boca aberta.
Ta bom Ta bom.....a pedidos do Oraculo.....vou escrever!!

Wednesday, September 24, 2003

Com todos estes textos .........acho que estou de TPM.
Ja fiz juras eternas,
> > ja escrevi no muro da escola,
> > ja chorei sentado no chao do banheiro,
> > ja fugi de casa pra sempre,
> > e voltei no outro instante.
> >
> > Ja sai pra caminhar sem rumo,
> > sem nada na cabeça, ouvindo estrelas.
> > Ja corri pra nao deixar alguem chorando,
> > ja fiquei sozinho no meio de mil pessoas
> > sentindo falta de uma so.

Pessoal...desculpem pq o texto e muito grande mas vale a pena.........

AFINIDADE



A afinidade nao é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
E o mais independente.
Nao importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades.
Quando ha afinidade, qualquer reencontro retoma a relaçao, o dialogo, a conversa, o afeto
no exato ponto em que foi interrompido.

Afinidade é n?o haver tempo mediando a vida.
E uma vitoria do adivinhado sobre o real.
Do subjetivo para o objetivo.
Do permanente sobre o passageiro.
Do basico sobre o superficial.

Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe nao precisa de codigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um nao afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.

Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. E ficar conversando sem trocar palavras. E receber o que vem do outro com aceitaçao anterior ao entendimento.

Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo.
Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado.
Quantos amam e sentem para o ser amado, nao para eles proprios.
Sentir com é nao ter necessidade de explicar o que esta sentindo. E olhar e perceber.
E mais calar do que falar, ou, quando falar, jamais explicar: apenas afirmar.

Afinidade é jamais sentir por.
Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo.
Mas quem sente com, avalia sem se contaminar.
Compreende sem ocupar o lugar do outro.
Aceita para poder questionar.
Quem nao tem afinidade, questiona por nao aceitar.

Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças.
E conversar no silêncio, tanto das possibilidades exercidas, quanto das impossibilidades vividas.
Afinidade é retomar a relaçao no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separaçao.
Porque tempo e separaçao nunca existiram.
Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturaçao comum pudesse se dar.
E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressao do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.

Tuesday, September 23, 2003

Vou visitar a Tia Angelica ...Vo Zilda...Tio Dima...a Maricota....o Fla...+ Doli e Grampola!
Galera nossa proxima balada sera no novo CAFE DA CLAUDINHA! Parabens e muita sorte..clau!
Vamos lá manezinha: ..Tia Rita = cabelo roxo Celia= camiseta de coração na final da Copa de 94 Ciça= a outra. Tia Bruna= a surda. Tia Doris= a mãe do Claudio que adora beber e dançar nas festas Tia Zaira= dispensa explicação.
Feliz Primavera para todas!!!!

Monday, September 22, 2003

no final do Domingo...rolou um cafe no mesmo bat local de sempre.....ZONA DE ALTO RISCO RADIOATIVO!!! He He He.......alguem pode me responder objetivamente por que adoro uma confusao?
No domingo fui almoçar com algumas pessoas da minha familia (tia Rita, Ciça e Celia) e minha mae....acho que ela esta melhorando ........com o passar dos dias....parece que seu olhar esta menos triste.........mais firme....
Ainda no sabado...conhecemos mais um lugar tematico desta cidade ......agradavel....e a pasta estava saborosa....com mussarela e tomate seco...A Magda é muito engraçada!
S?bado ..18h00...a Benedito estava lotada...com certeza acontecia algum "evento tematico" que eu nao fui informada.....bebemos um pouco....depois ...esquina da Lisboa com a Arthur de Azevedo.......era uma Padaria...com um senhor até que simpatico servindo .....mas tinha um grupo de adolescentes...completamente embreagados.......com horror....como essa criançada bebe...

Friday, September 19, 2003

Semana Dos Infernos está acabando!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thursday, September 18, 2003

... mensagens do dia: Nao sabe brincar vai para o final da fila!
Esta com medo bebe leite.

Wednesday, September 17, 2003

Melhorou Lu?

Tuesday, September 16, 2003

A verdade e poderosa.....nao importa o quanto tentamos esconder....nao importa se nao encaramos de frente......"ELA"..estara ali..sempre...
Tudo eu posso...mas nem tudo me convem!!!
Obrigado pela preocupaçao com minha mao.......recebi varias indicaçoes e vou procurar a melhor apçao.....

Monday, September 15, 2003

O médico rolou e ...alguém tem um bom ortopedista para indicar...por que o que eu fui hoje já quer me operar!!

Thursday, September 11, 2003

Noite Dos Infernos.............nao dormi nada.....minha mao continua doendo.....e tenho 3 reunioes hoje com os Argnetinos.
Em homenagem a BiGuevara........vamos começar o dia com TUDO OTIMO!!!

Tuesday, September 09, 2003

Tecnologia Dos Infernos!!!!
...Nao ha seduçao se nao houver olhar....Ver é o primeiro oxigenio da paixao..
Ontem fui jantar na casa de uma amiga...........nao ......amiga nao .............eu dira...minha irma....nao de sangue, mas te coraçao.....e ela me deu uma otima noticia..............Lu....... Boa Sorte na Nova Fase!

Monday, September 08, 2003

Fica aqui meu protesto com a Falecida.....no post ...Independente Futebol Clube..........o tema sugerido por ela...soa com um certo cinismo...
Espuma da pasta de dente caindo na calça cinza. Troca de calça. Camisa nao combina. Troca de camisa.
Assim começou meu dia, mas isso nao vem ao caso. O que vem ao caso é que o Palmeiras continua lider absoluto!!
eu tenho uma bolsa grande onde dificilmente encontro o que quero.......ae...resolvi comprar uma bolsa pequena......para encontrar com facilidades meus pertences..............não adiantou de nada.......agora levo tudo na mão.....chave...danoninho.......celular......"complexo mundo feminino"..
O Dia começou com uma pergunta................por que esta suposta complexidade te incomoda?

Friday, September 05, 2003

Momento manicure.
E nao é que o tal moleque - o Fred - finalmente catou a professorinha?Professorinha nao, porque isso me lembra o Sassa Mutema e isso ja é outra novela. Catou a Helena Ranaldi. Catou também é exagero, porque na verdade ele apanhou do Naufrago e acabou ganhando uns beijinhos de lambuja. Eu nao assisti a tudo e fiquei na duvida. O moleque foi ou nao foi estuprado pelo Naufrago? Ele tinha um chupao no pescoço depois da briga?
Micro agulhas na minha orelha provocando uma dor latejante. Nao aguentei e pedi para minha mae retirar as mais dolorosas, que eram quatro. Restaram mais umas quatro.
Taxista com problemas auditivos e gosto musical duvidoso. Sérgio Reis e seu Menino da Porteira, radio Terra e seu locutor Toni alguma coisa vendendo Bio Vitol - soluçao milagrosa contra a impotência masculina e a frigidez feminina.
O que me mantém de bom humor é que hoje é sexta-feira e o sol resolveu dar o ar da sua graça e a noite tem Stomp cover com o Oraculo.
O Dia começou com....Gerberas Laranjas!!.....

Thursday, September 04, 2003

Lembrei.........precisamos fazer a camiseta do "Independente Futebol Clube!!!
Redaçao.
Tema: Seu amor platônico e a estratégia de politica externa do Timor Leste.
Minimo de 10 linhas.
Estou me sentindo como se ja fosse umas 8 da noite.
Sa...ontem falei com o Fe Cre....pelo MSN......e deixamos pré-agendado um happy ..na próxima terça-feira...vc pode?..ele ficou de falar com o Alex.....o que acha?
Acho que eu sonhei com o Rodrigo Santoro, mas deve ter sido algum sonho bem ludico.
Ainda nao comi meu pao francês.
Tao cedo e eu ja em reuniao.
Acordei com o travesseiro todo babado.
O dia vai ser longo.

Wednesday, September 03, 2003

Eu lancei mao do search Tabajara e fiz a estatistica do Nos Votamos. Aqui vao os premiados - ou nao - do blog

Categoria palavra mais usada: indianos by Sa
Categoria trilha sonora mais ouvida: Sandy & Junior by Toro
Categoria sonho do ano: xpto by Sa
Categoria post do ano: varios by Naka

E como nos nao temos a Fernanda Lima com franjinha de debiloide para entregar os prêmios, é claro que a Naka vai dar uma de Woody Allen e nao vai aparecer para pegar o prêmio.


Falando em inferno, estou com uma vontade de comer creme de aspargos com croutons por cima.
Picanha Dos Infernos!!!! Betinho Dos Infernos!!! Tatiana Dos Infernos!!
já dizia meu amigo Paulo Coelho ..que o Universo Conspira...hoje fui almoçar em uma Cantina da Tabapuã...(adoro a massa deste lugar)...quando estava na porta ....quem vem lá??? A Luciana ...da Daniele...da balada de sabado.....he he he.
Aviso ao publico

Vamos jogar. Chutar umas canelas. Nos atrapalhar com a bola. Liberar endorfinas. Eliminar catabolitos (??). Pleeaaaase.
comments dos infernos!!!!!
Momento merchandising

"O que você faria com alguns quilos a menos?"
by Roche
....vai rolar uma "cabana"....prometi para meus sobrinhos............que no findi faremos cabana!

Tuesday, September 02, 2003

Por influencia da justificativa sobre o azul do céu ou em funçao da prece que fiz antes de dormir - sim eu faço preces antes de dormir - eu sonhei com girassois. Sonhei que a praça Panamericana era um campo de girassois. Um absurdo de amarelinho.
Ontem ouvi uma das coisas mais sabias e belas dos ultimos tempos. Ao ser questionada sobre o porquê do céu ser azul, ela respondeu: porque combina com o amarelo.
Ela nao era astronoma, fisica e nao devia ter mais do que quatro anos, mas nunca tinha ouvido uma explicaçao tao plausivel quanto esta.
eu não estou conseguindo acessar os comentários...
Bom Dia......me perdoem os mais exigentes mas o dia começou hoje com Sandy e Júnior..........já tomei o meu chá ....e já participei da primeira reunião semanal.......se 1/3 das ações que são projetadas nestas reuniões, realmente fossem implementadas...esta Empresa seria lider de mercado!!!

Monday, September 01, 2003

...balada "piques" ....neste sábado foi muito engraçada...
Bom dia.....trilha sonora desta manhã ...."Here comes the sun".....