Wednesday, March 31, 2004

O que a Ruth Escobar tentou dizer com "tenho certeza de que no Brasil mais jovens provaram maconha do que gente comeu carne"?

Tuesday, March 30, 2004

Está rolando na Internet.....site do Uol.....a lista das TOP 10 ........alguém se arrisca?
Hoje eu quero pedir para que vocês façam uma avaliação. Pensem com seus botões e respondam verdadeiramente.

1) Ao final do dia, quantos peitos eu examinei(que não sejam os seus próprios)?
2) Eu me esforcei para ajudar a próxima?
Adorei esta campanha para ajudar as pessoas que não fazem o auto-exame.....Estava mesmo pensando em disponibilizar minha agenda ..para ações de ajuda:
Para esta específicamente que tenho os seguintes horários: Segunda a Segunda - das 00h00 às 08h00 da manhã.
Quero dividir com vcs .....que nossa amiga Naka.....não é mais Naka!!!!!!É isso mesmo.....sabado na Benedito Calixto.....ela foi lá entregou um papel com o telefone .......descobriu o nome.....: Fernanda. Parabéns Naka!
Ae.....to na area de novo!
Serviço de utilidade pública

Campanha contra o câncer de mama

Vamos além do auto-exame. Você rapaz, você mocinha, aliste-se na ONG Amigos do Peito e comece a agir.
Examine sua namorada, amiga, vizinha, prima, colega de trabalho ou qualquer uma que o valha. Mostre que você é um verdadeiro amigo do peito.

Monday, March 29, 2004

Que segundinha fila da p@#%!!!

Thursday, March 25, 2004

Preciso ganhar na Megasena.

Wednesday, March 24, 2004

Aqui, onde me esforço de segunda a sexta-feira, acabaram de divulgar que companheiro(a) poderá ser incluído como dependente no plano de saúde.

Os petistas não foram contemplados, mas as pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo, sim.

Claro que o plural não pega bem, mas vocês entederam.
Vontade de comprar roupa. Isso é o que vem com o frio.

Monday, March 22, 2004

Pedra. Nada de sonhos. Deito, durmo e acordo.
Tubarões também aparecem com certa frequência. No meio da sala, num mar azul, em várias situações.
O curioso, que acabou de me ocorrer, é que já sonhei com tubarões e com a nossa amiga Falecida mais de uma vez.
Uma onda gigantesca. Maior que um edifício de 15 andares. Repentina.
Esse sonho eu já tive mais de 50 vezes e desde que era criança. Muitas versões, mas a onda nunca quebrou na minha cabeça.
Já sonhei com sexo. Homens, mulheres e mutantes.
Nunca sonhei que ficava rica.
Ja tive fases de sonhar em amarelo.
Nunca tive o tal sonho, ou pesadelo, de estar andando na frente de uma multidão e, de repente, ficar sem a roupa.

Friday, March 19, 2004

Subterfúgio.
Diante da irritação crescente e paciência nula, preciso de uma fuga. Escrever, ler, ouvir ou pensar em qualquer bobagem que não tenha relação com nenhum traço de responsabilidade.

Monday, March 15, 2004

A escolha do presente ideal exige alguns cuidados.

Tem que ser algo muito especial. O tipo de coisa que o outro deseja muito.

O momento e a forma de entrega devem ser bem escolhidos. Um clima de surpresa é quase sempre bem-vindo.

A motivação para se dar um presente ideal talvez seja o fator mais importante. Deve ser genuína. Simplesmente um desejo de deixar o outro flutuando de alegria.

Tantos detalhes são necessários para se dar um presente ideal.

Recebí um presente idealíssimo.

Algo muito especial para mim. Desejado.

Ganhei assim que abrí meus olhos. Antes de escovar os dentes. Ainda na cama.

Veio na forma de um sonho e o delivery service não poderia ser melhor.

Vindo de quem veio, esse presente não poderia ser mais cercado de detalhes do que foi. O homem com o desejo mais genuíno de me ver simplesmente feliz.
Segunda-feira e a semana ja esta pegando fogo!

Monday, March 01, 2004

Onze estatuetas para o Senhor dos Anéis. Nada para Cidade de Deus. O visual estragado da menina de Encontros e Desencontros. A tradução simultânea do SBT. Mais alguma coisa?

Friday, February 27, 2004

Chegou de viagem. Deixou o frio alemao para tras torcendo pelo sol de sua terra e pela volta as aulas.
Quando chegou lembrou-se que vivia na terra da garoa. O frio germanico ficara para tras, mas nao encontraria calor tao rapidamente. Ja a volta as aulas...ah...essa sim seria certeira.
Entrou na sala. Barba feita com poucos cortes. Casaco novo vindo de fora. Gel no cabelo. Ares de estou mudado. Saudacoes diversas. Menos uma. Procurou com os olhos e quando nao podia mais aguentar, perguntou pela colega. Mudou de faculdade.

Thursday, February 26, 2004

E depois da Mancha subir, da Gaviões cair, de tantos zuzubabas, poeiras, coqueiros e músicas com três palavras e duas onomatopéias, torceremos para o ano começar.
O Carnaval se foi, mas a chuva ficou. Isso para aqueles que não escaparam do cinza em qualquer paraíso ensolarado e cheio de música do sul ou nordeste.
Foi tudo psicológico. Nada de Barney ou de Lumbrigo. Nada de fotos e nada de aborto.
Melhor assim. Já tenho pecados demais em meus ombros cristãos.

Friday, February 20, 2004

Momento merchandising.
Aqui embaixo do Pelourinho está rolando uma promoção da nova Kaiser. Eles chamam de beerstation, mas é um caminhão de cerveja mesmo. Tem umas bombas, mulatas e bateria de escola de samba.
Claro que eu experimentei, ou melhor, degustei a tal. Degustei uma, duas, três, quatro vezes. Eu, que não sou uma apreciadora da cevada, aprovei.
Cansaco. Parece ate que estou na quarta-feira de Cinzas.

Tuesday, February 17, 2004

Acabou de me ocorrer que hoje é aniversário da Guevara.
Melindrosa, havaiana, cigana, toureira, boba da corte e arqueira. Essas eu me lembro bem. A pior foi a de boba da corte. Se não me engano, eram sessenta e quatro guizos numa fantasia preta e dourada. E eu voltando do salão as seis da manhã tentando não fazer barulho ao entrar em casa, os guizos chacoalhando e meu cachorro latindo desesperadamente.
A de cigana marcou uma passagem. Meu primeiro Carnaval a noite. Arqueira, outra passagem. Meu último Carnaval no salão.
E hoje eu só quero saber de aproveitar o feriado longe do barulho.

Monday, February 16, 2004

Mas meu fim de semana não foi só de coisas escatológicas. Fui ver o Picasso na Oca. E se já não bastasse a referência residencial, me sentí num programa de índio. Quanta gente mal-educada! Dezenas de pessoas prestes a, literalmente, babar nos quadros.
Ainda sim vale a pena ver um pouco da expressão daquele tarado genial.
Uma segunda a mais e um berne a menos. Aqui vamos nós.
Vejam vocês que minha incursão a vida rústica do campo, feita ainda nas minhas férias, resultou em algo mais do que fotos.
No sábado, seguindo todos as recomendações "folclóricas", minha mãe colocou bacon na tal picada de quatro semanas. Fez um curativo e fui dormir. No domingo, logo ao acordar, retiramos o curativo e o bacon e quem estava dando uma olhadinha na situação? O bicho horroroso. Minha mãe fez uma mega pressão na minha perna e depois de alguma dor e de alguns segundos ele veio a tona. Uma nhaca nojenta e bem maior do que eu podia supor. Sentí um mal estar enorme e o melhor ainda está por vir: achamos que ele não estava só.
Hoje fui a médica aqui do serviço e a japinha me disse que tem outroS sim, mas que ela não tinha equipamento para anestesiar, abrir, retirar e costurar.

Friday, February 13, 2004

Cancelei meu telefone, gracas ao espetacular servico fornecido pela Vivo.
A Receita Federal vai pagar mais um lote de restituicão do imposto de renda, mas para variar um pouco, não estou no meio dos felizardos.
Isso não tem relacão nenhuma com a sexta-feira 13.

Tuesday, February 10, 2004

Uma picada infame na perna direita. Lembrança de janeiro. Três ou quatro semanas e a dor ainda está aqui. Sim, dor.
Alergia foi a justificativa, mas teimo em duvidar. Dói de uma forma aguda e em momentos inesperados, como as três da manhã. Dois tipos de pomadas a base de corticóide depois e nada.
Vou ao médico. Volto depois com o diagnóstico.

Monday, February 09, 2004

Veja que isso nao é ficção.

"Eu e a Alice - namorada - paramos em uma padaria na rua Martins Fontes (um pouquinho antes do início da Augusta, em frente ao prédio da Telefonica). è uma padaria grande, chamada 'Marajá', provavelmente vcs já devem ter visto.
Bom, mas o caso é que paramos lá pra nos abrigar da chuva torrencial de um desses finais de tarde e, quando vimos que já estávamos perdendo tempo demais, resolvemos entrar lá pra comer. Quando sentamos no balcão, um cara veio e, grosso feito um mamute, falou:
'pega leve aí, vcs duas! se minha mulher e meus filhos chegam aqui, fica mal pra mim!', dizendo, de uma maneira extremamente rude, pra gente não se beijar.
Qetalhe que a gente nem tava se beijando. Sei lá o que a gente tava fazendo; talvez só de mãos dadas, sendo fofinhas e felizes...
Daí o fulano virou pro garçom, que nesse instante estava nos entregando o cardárpio, e disse a ele que não era pra nos servir.
Obviamente, ficamos loucas e saímos de lá imediatamente.
Só que fomos calmas demais. Estávamos tão bestificadas de estarmos passando por aquela situação que acabamos não conseguindo reagir à altura, nem fazer nenhum escândalo nem nada de bafon, que esse fulaninho tava pedindo!
Só ameaçamos ele com coisas do tipo 'vc pode ser preso, seu escroto', e depois a gente se ligou que precisávamos de uma testemunha caso quiséssemos processar esse filho da puta.
Mas o caso é que queríamos botar a boca no trombone. Já que não temos mais como processar esse nazistinha, pelo menos queríamos armar algum barraco!
Pra começar, já conto a história pra vcs que é pra vcs nunca irem lá, dar dinheiro presse vagabundo (e nem correrem o risco de serem literalmente mandados pra fora de lá!). E contem pros amigos, pra gente fazer um boicote!"
Novamente eu vou.

Friday, February 06, 2004

Quantas vezes voce ja seguiu em frente e nunca mais voltou a um determinado lugar ou situaçao? Provavelmente muitas...
Virou-se e seguiu em frente. Nunca mais voltou aquele lugar.

Thursday, February 05, 2004

O blog completou um ano e nem notamos.
Tarde do arco-iris. Diz a lenda que eh sinal de sorte.

Wednesday, February 04, 2004

A flor na minha mesa nao morreu. Na verdade ela continua a mesma. Uma violeta intrigante com suas folhas duras e esticadas para cima.
O pc, fone, papeis. Tudo igual.
A garrafa de agua e nova. O porta-retratos agora esta vazio, esperando pela reposicao da foto que se foi.
Acabou a mamata e hoje voltei ao batente. Bom, porque depois de tanta diversao e prazer estou cheia de energia para o trabalho.

Wednesday, January 28, 2004

Acho que agora acabou...de volta a vida normal.

Friday, December 12, 2003

Pirulito chiclete na boca, lindos lírios na mesa, dia de trabalho quase no fim e santa ceia no cafofo. So faltava I got it.

Raquel, boa viagem.

Toro, Casal 20 e Falecida, nos vemos mais tarde.

Oraculo, hummmmmmmmmmmmmmmmmm. Adorei!

Thursday, December 11, 2003

Episodio 1
Hoje cedo, ainda na cama e sem conseguir abrir os olhos direito, recebi um abraço mais apertado do que o normal. Ela me disse que teve um sonho ruim sobre mim e que nao queria que nada de mau me acontecesse. Apertou, apertou, apertou e ainda me proibiu de me afastar dela durante nossa viagem, de ir fundo no mar e coisas do genero. Nao dei muito importancia e, além de tudo, estava com muito sono.

Episodio 2
Cheguei no serviço e tinha um recado na secretaria eletronica. Retornei a ligaçao, mas a pessoa nao estava na mesa. Agora a tarde a pessoa me chamou na mesa dela e eu fui. Ela teve um pesadelo comigo. Um cara que colocava a arma na minha cabeça, me batia muito e que ela tinha certeza de que ele iria me matar. Ela disse que depois do sonho nao conseguiu mais dormir. Eu ri bastante e ela ficou brava, dizendo que era serio.
Detalhe, eu nao tenho a menor intimidade com esta moça.

Sera que isso quer dizer que eu vou ganhar na Megasena acumulada? Vou jogar amanha…
Os efeitos: olhos vermelhos e ardidos, perda de capacidade de concentraçao, falta de apetite e energia, pensamentos recorrentes.
O mal: combinaçao de um ano duro no trabalho e na vida pessoal mais a baladinha gostosa de noite passada.
O paliativo: minha cama...qualquer cama...uma cama. Por favorrrr.
A cura: ferias pelo litoral da Bahia com o Oraculo.
Vejam voces a que ponto chegamos. A Receita Federal, que todos os meses abocanha um consideravel desconto de meu salario, nao tem dinheiro para pagar as restituiçoes de imposto de renda. Sem dinheiro.

Enquanto isso, em algum lugar da Cidade Maravilhosa e apos a restituiçao do assassinato do executivo da Shell, o secretario de segurança carioca conclui que, ou o criminoso eh um profissional ou ele nunca saiu da casa das vitimas.

Qualquer coincidencia eh mera semelhança.

Wednesday, December 10, 2003

Sono. Muito sono. E o pensamento de que restam dezesseis dias.

Tuesday, December 09, 2003

A drosofila, mosca e nao o bar, tambem sofre de senilidade. Pela primeira vez na historia foram detectados sinais de senilidade numa especie nao mamifera. E vejam so que isso acontece a partir do vigesimo dia de vida da mosquinha.
Que coisa importante que os japoneses descobriram. Quem pode imaginar os beneficios que a humanidade vai desfrutar a partir disso?! Você tem o habito de colocar as bananas numa cesta sem proteçao? Mude a cesta de lugar a partir do vigesimo-primeiro dia e as mosquinhas vao se perder. Isso se as bananas nao apodrecerem primeiro e se nao tiver nenhuma mosquinha jovem no meio da velharada de vinte dias.
A cidade esta parada!

Monday, December 08, 2003

O cafofo esta reservado la no Nakombi: sexta-feira, 21horas.

Casal 20,
Nada de furar.

Toro,
Finalmente.

Falecida,
Sem confraternizaçoes profissionais neste dia.

Oraculo
Eu sei que voce vai estar trabalhando, mas 21h e so o comeco.
Eu voto em camisetas para nosso jogo. Precisamos de tres times: As Desavisadas, as Descontroladas e o time do Eu ja sabia.
Nem o melhor dos roteiristas poderia imaginar uma situaçao tao unica e interessante. O canibal de Rotenburg comeu um outro alemao que conheceu pela Internet. Ele conheceu o prato pela rede e o file sabia e queria ser comido pelo canibal. Tudo muito igual a varias estorinhas contadas por colegas e amigos nossos. Nada demais, se o cara tivesse comido o file no sentido "biblico" da palavra.
Mais de vinte quilos de carne serviram de alimento para o canibal. Pior, o sujeito se disse decepcionado com sua refeiçao, ja que o tal filé disse ter trinta e seis anos, quando na verdade, ele tinha quarenta e dois. E mais. O file chegou ao encontro ja pedindo para ser esquartejado e comido, sendo que o canibal queria conhece-lo melhor, antes de tanta intimidade.
Esses alemaes nao se emendam nunca.

Wednesday, December 03, 2003

Em 17 de março eu postei neste mesmo blog

Voltando a ex-peladinha de sabado, vou usurpar os dons do Oraculo e darei minha sentença: no maximo dois meses e o time DAS DESAVISADAS vai dar WO no jogo contra AS DESCONTROLADAS.

Estamos muito perto desta data e creio que podemos marcar o embate para o proximo dia 23.

Avaliaçao de final de ano concluida. Ferias solicitadas. Estou quase em riiiiitmooo,é ritmo de festaaaa
Quase duas da tarde e eu com quatro bolachas de agua e sal. Fazia tempo que eu nao ficava assim.
Tubo bem se nao fosse o molho de quatro queijos de ontem.

Tuesday, December 02, 2003

N?o aguento mais receber emails de tratamentos para aumento de penis. Menos ainda aqueles de mulheres que eles chamam de gostosas, quentes, safadas e sei la mais o que.
Como eles conseguem meu email?
Hoje eu tive um metasonho. Praia divina, mar verde e transparente, Falecida numa boia, tubaroes, ondas gigantescas. Na sequência, apareceu o Jairzinho (aquele mesmo!) todo musculoso e eu me questionando sobre o que ele estava fazendo no meu sonho e ainda por cima, tao forte. Depois, eu aparecia numa quadra aberta e ia na direçao da Camis, que estava sentada no meio de outras meninas, e falava sobre o sonho da praia e do Jairzinho. Assim foi a noite inteira.

Monday, December 01, 2003

Vejam isso:

CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O Vaticano defendeu na segunda-feira sua polêmica posiçao de rejeiçao ao uso de preservativos, afirmando que a fidelidade, a castidade e a abstinência sexual sao as melhores armas para deter a disseminaçao da Aids em uma "sociedade pansexual".
"Temos de apresentar isso como o principal meio de prevenir de forma efetiva a contaminaçao e a disseminaçao da Aids, ja que o fenômeno da Aids é uma patologia do espirito", afirmou o tal cardeal.

No dia mundial de luta contra a Aids o Vaticano é capaz de uma irresponsabilidade destas. Ja que tal fenômeno é uma patologia do espirito, creio que os infectados e suas familias deveriam solicitar indenizaçoes de quem cuida do espirito: Deus e seus representantes na Terra, as igrejas de diversas religioes.
Primeiro dia do ultimo mes do ano.
Todo mundo atribulado e com trabalho até a tampa. Amém.

Friday, November 28, 2003

O que soa pior? "Quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher", "você é raio, estrela e luar" ou vai descer motorista?
Ontem, Oraculo e eu decidimos deixar o ambiente indoor da academia de lado e nos exercitar ao ar livre: Villa Lobos. Chegamos la pimponas, nos trocamos no carro, fizemos todos os preparativos, fui ao banheiro e por fim começamos a caminhar. Cinco minutos de caminhada e resolvemos correr. Dez minutos de corrida e resolvemos voltar, porque todos os guardas do parque apitavam frenéticamente espantando os transeuntes. Uma tempestade se formava e ninguém queria ser atingido por um raio. Proximas ao carro e veio a chuva. E que chuva! Nova corrida.
Mudamos os planos: cinema. Fomos ao shopping mais proximo: Villa Lobos. Nova troca de roupas dentro do carro. Nenhuma sessao com horario adequado. Saimos sem a necessidade de pagar o estacionamento. Sem desistir, fomos a sala UOL. Segunda-feira ao sol. Ja assistimos.
Nova mudança de planos: barzinho na regiao do quadrilatero.
Moral da historia: mais vale um passaro na mao do que dois voando ou ainda, Deus ajuda a quem cedo madruga.
Hoje me libertei. Mandei um email aqui no serviço, com todas as cobras e lagartos que eu tinha direito. Isso faz um bem de vez em quando!!

Thursday, November 27, 2003

Justiça reconhece uniao homossexual em Curitba.
Bom dia a todos.

Wednesday, November 26, 2003

Falando dessa coisa de tempo, vamos a retrospectiva 2003 - Janeiro

Começo de ano em Ubatuba, sem uma gota de chuva.
Guevara toda de preto na frente das drags (isso ja era 2003).
As aventuras da corrida maluca na Rio-Santos.
O resgate da pedra no riacho, com direito a quase afogamento da Naka em meio metro de agua.
A descoberta do Pink nacional (nao posso me lembrar...he he he).
O segredo da Schummy e seu "e ai? tudo bem?" (sem falar da repercussao que deu, mas que eu nao vi)
O passeio a tal ilha de Anchieta e suas guias.
Existe um lugar no Pacifico, onde o tempo faz a curva. Na verdade nao é uma curva. Entre as Ilhas Kribati, Tuvalu, Samoa Ocidental e Tonga a linha to tempo faz um truque e la voce pode ate voltar ao passado. Indo a oeste, voce alcança o novo dia, voltando a leste, voce "volta" no tempo.
Refrigerante sabor "peru com molho" faz sucesso na véspera do feriado de Açao de Graças na terra do Tio Sam. Comentarios como "gosto de caramelo com banha de porco", "caretas e cara de nojo".
Como seria possivel alguém pagar R$ 200,00 por duas garrafas desta porcaria?
Rambo (todos eles), Independence Day, Michael Jackson, guerra do Iraque.
Quase me convenci.
Compreensivel.
Um segundo de intervalo.
Florida e Bush.
Certeza.
Isso é totalmente compreensivel.
Na verdade, se engarrafassem merda e eles comprassem por U$ 500,00, isso seria absolutamente logico.

Tuesday, November 25, 2003

Perguntei o que vocês queriam ganhar de Natal e ninguém repondeu. Logo, entendo que vocês estao saciadas e que nao desejam nada do homem do saco vermelho.
Eu, ao contrario de vocês, queria ganhar um monte de coisas. Sei que nao vou, ja que ninguém tem dinheiro e que meu maior presenteador ja nao esta entre nos, mas ainda sim eu quero. E como estou um pouco tensa aqui no serviço, vou começar a minha lista para relaxar um pouco...

Um apartamento
Um (apenas um) Fiat Stylo ou um Golf
Um Swatch com pulseira e mostrador preto
Um tênis AB Star Adidas de cor azul marinho
Uma Hering preta
Uma bolsa marron
Um oculos escuro
Uma armaçao para oculos de grau
Um bikini
Uma camisa branca
...continua
Trinta dias me separam de um descanso merecido.
Que fascinio pelo grotesco é esse que nos assola? Que mania medonha é essa de estar fora de forma, cheia de banha caindo pelos lados e vestir a roupa mais justa e decotada do guarda-roupas? Sera influencia da Preta Gil?
Nando Reis é o compositor mais tocado no pais. O que sera de nos?

Monday, November 24, 2003

FELIZ ANIVERSARIO RE!
Sonhei com o Andy Garcia no Poderoso Chefao. Me lembro dele e de outras pessoas vestindo terno preto.
Segunda-feira depois do eclipse.

Thursday, November 20, 2003

Quem viu o fim de tarde de ontem, viu, quem nao viu, perdeu o fim de tarde mais bonito que eu ja vi nesta cidade. Quantos tons diferentes!

Wednesday, November 19, 2003

churrasco com chimarrão.........
fandando trago e mulher......
é disso que o velho gosta.......
é isto que o velho quer.......
reuniao de vendas..........a margem nao sobe......nem que a Gisele venha desfilar sem roupa entre os vendedores! O lucro bruto....... amigo da margem...tb nao esta no pique..........colosso! Ja disse e repito deveria ter feito Faculdade de Jardinagem..........Barbaridade!!!!!!

Tuesday, November 18, 2003

O que você quer ganhar de Natal?
Delicia a noite de ontem.

Monday, November 17, 2003

...lembra quando conversavamos e ...utopicamente.........diziamos que um dia TODAS nós estaraimos bem.........felizes .......e que iriamos jantar no Nakombi............acho que ja podemos começar a economizar! e a prova disto e que hoje estaremos juntas comemorando o anivar da Lu.....vc tem toda razão Sa........as coisas acontecem a seu tempo......e não por nossa vontade.
Acho que os anos começam a fazer diferença. Esta é a primeira vez na minha historia de vida que me interesso por uma tabela envolvendo necessidades caloricas...
Idade 1 a 2 anos
Homem 1200
Mulher 1200
Idade 2 a 3 anos
Homem 1400
Mulher 1400
Idade 3 a 5 anos
Homem 1600
Mulher 1600
Idade5 a 7 anos
Homem 1800
Mulher 1800
Idade 7 a 9 anos
Homem 2100
Mulher 2100
Idade 9 a 12 anos
Homem 2500
Mulher 2300
Idade 12 a 15 anos
Homem 2800
Mulher 2300
Idade 15 a 18 anos
Homem 3000
Mulher 2300
Idade 18 a 22 anos
Homem 3000
Mulher 2200
Idade 22 a 35 anos
Homem 2800
Mulher 2100
Idade 35 a 50 anos
Homem 2700
Mulher 2100
Idade 50 a 65 anos
Homem 2500
Mulher 2000
Idade 65 a 75 anos
Homem 2300
Mulher 1900
Idade mais de 75 anos
Homem 2100
Mulher 1800
Em certas épocas, tudo parece dar errado e tem sempre um "chato" pedindo para termos calma e fé que as coisas vao se acertar. Irritante.
Depois, passa-se um tempo, e aquele chato vira um sabio que parecia ser vidente. Mais irritante ainda, porque as vezes pensamos que sofremos desnecessariamente.
Hoje parece esse depois. Tranquilamente, parece que o tempo foi arrumando as situaçoes que nao eram tao boas e foi trazendo novos problemas. Novos ares.
Parte do Casal 20 conseguiu um emprego. A outra parte comprou um novo café.
A Re conseguiu seu desejado espaço.
A amizade da Toro e da Falecida foi aos poucos sendo refeita.
O Oraculo vai encontrando seu caminho profissional.

Hoje estou muito feliz pela felicidade dos meus amigos.
A Falecida fez anos
O azar é so dela
Cada ano que passa
Ela fica mais velha

(isso me lembra um certo careca gritando com quem sera? com quem sera? e a Naka sacando "tudo").

Parabéns Lu. Tudo de melhor para você.
Peguei três congestionamento diferentes para chegar ao serviço hoje. Quarenta minutos da Sao Gualter até a ponte da Cidade Universitaria. Vinte minutos para atravessar a ponte do Morumbi e, por fim, tudo parado na altura do Extra na Marginal.
Motorista idoso e surdo. Pedi uma estaçao de radio e ele nao enxergava o numero. Desisti da minha e ele deixou numa radio que tocou pagode durante todo o percurso.
Achei que seria mal humor até o fim do dia. Errei.

Friday, November 14, 2003

So falta o Conan neste mundo de barbaros. Pena que o neguinho ja é governador na California.

Thursday, November 13, 2003

Toro, Casal 20, Re e Falecida
Vocês viram que nossa amiga vem de San Diego, certo? Poderiamos marcar um jogo padrao Jundiai sob as aguas. O que vocês acham?
Dias estranhos estes ultimos. Primeiro muitissimo trabalho na terça-feira. Depois, as tais amidalite e otite repentinas, que tiveram como resultado duas injeçoes: uma bezetacil (?) e uma outra contra a dor. Funcionou depois de uns 70 minutos e voltei a conseguir engolir as coisas.
Sol e calor de janeiro.
Hoje a chuva tao esperada. Pontos de alagamento na marginal e trânsito. Dias agitados, enfim.

Wednesday, November 12, 2003

Se vc conseguir colocar este box..............ae isso aqui vai virar uma baderna total!!!!!!!!!!!!!!! ha ha ha
Sa..bom dia.....o Rick pediu que eu convidasse vc e a Li..para o aniversario da Fabricio na sext-a-feira dia 21/11 - sera no salao de festas do Rick ...ele esta de ap novo na Bela Cintra.....depois te passo o endereço certinho.

Tuesday, November 11, 2003

Estou tentando colocar o bendito box para batermos um papo online, mas nao sei como fazê-lo.
O sol e o calor realçam alguns aspectos da natureza. E nada fala mais sobre a natureza desta cidade do que os rios Tiete e Pinheiros. Que cheiro horroroso.

Monday, November 10, 2003

Meninas..........nossas colegas querem jogar novamente..........no mesmo local......sábado.....o que vcs acham? Vamos ou não......
Voltei dos ares do cerrado. Sim, Uberlândia é o portal do cerrado.
Agua e oleo nao se misturam e bla bla bla. Hoje eu leio que a potencial soluçao para o desejado papel eletronico - uma superficie maleavel como papel, sem fios, sem cabos e com imagens de video mudando de tempos em tempos - pode ser uma mistura de agua e oleo.
Nao é a mesma coisa e nem é tao simples, mas agora, mais do que nunca, defendo minha opiniao de que agua nao é insipida, como dizia minha professora de ciências da terceira serie.

Tuesday, November 04, 2003

Halle Barry foi eleita por uma revista americana como a mulher mais sexy do mundo. Para quem nao se lembra, ela é a Tempestade de X-Men ou a Bond Girl americana do ultimo filme do James. Façamos uma votaçao pequena e local...escreva ai quem seria a mulher mais sexy do mundo na sua opiniao e pode colocar, de lambuja, o homem mais sexy também.
Ontem eu assisti Nico, um policial acima da lei. Com Steven Seagall começando a cultivar seu rabo e Sharon Stone gordinha. Voltei a pensar em destino.
Frio. Crise de espirro, enquanto esperava por minha carona. Escritorio antes das 8. Acho que o dia vai ser estranho...

Monday, November 03, 2003

Entre cocker com namorada, gente desagradavel, tapas na praça, chuva e frio, salvaram-se todos. E assim demos inicio a novembro, o penultimo. Alias, hoje vence meu mapa astral com as previsoes para 2003. Preciso marcar um retorno na tal astrologa.
Driblando o Destino. Filme sobre adolescentes, mas bem legalzinho. Uma indiana criada na Inglaterra e fa de Beckham se vira entre saris e costumes tradicionais para bater uma bolinha com amigas. Calma! Nada de tematicas, apesar dela ter uma amiga – Jules – que é uma gracinha e que na sequencia mental do filme deve ter ficado com ela na California. Melhor do que a loirinha de Aos Treze.
Para quem iria assistir a uma cena de estupro de 9 minutos, creio que sai no lucro!