Thursday, August 26, 2004

O dia amanheceu com um sol radiante por de trás das nuvens.

Wednesday, August 18, 2004

Um grupo de homens idosos me perseguindo. Um deles saído de Polteirgheist.
Um pesadelo. Repetição no segundo.

Tuesday, August 17, 2004

Socorro!!!!




Tuesday, August 10, 2004

Eu aquí na minha busca frenética pelo imóvel ideal - barato e razoávelmente localizado - fui parar no www.estadao.com.br .

Uma baleia morta, o caso dos Namorados Saltadores de Atenas e uma foto alí, meio que de canto. E fotos podem enganar bastante. Ainda mais aquela: pequena, cabelos caídos na frente do rosto, um pouco de lado. Não sei. O fato é que a foto, que pode muito bem enganar, é de uma DJ famosa. Ou pelo menos aparentemente famosa, já que não sou uma expert no mundo da música eletrônica. Misstress Barbara.

Ao ver a foto me lembrei de uma tal portuguesa de um tal filme com participação do Rodrigo Santoro. Love Actually. Uma portuguesa a la Veridiana.

E todo esse preâmbulo foi só para dizer que naquela foto, EU VOTO.

Monday, August 09, 2004

A judoca cai ou é empurrada da sacada.
O namorado se joga do mesmo lugar. Se não fosse trágico seria cômico. Maria-vai-com-as-outras, embalo, sem imaginação e assim vai.
Vinte anos separaram duas caminhadas pelo mesmo trecho. Sentidos inversos mostrando como a vida corria em outra direção.
O primeiro era uma subida despreocupada, com paradas para reparar o nada e com saídas do trajeto. Seguia-se uma descida, com um desvio para tomar banho de cachoeira.
O último foi uma descida já não tão despreocupada. Repelente comida bebida casaco direita. Sem desvios da estrada. Sem perder o grupo. Seguiu-se com uma subida de ônibus.
Os acompanhantes não eram os mesmos. A alegria pela companhia, sim.
Alguns trechos do caminho desmoronaram. Foram reconstruídos e alguns caminhos foram até alterados. Os deslizamentos de vinte anos atrás já não são vistos. A mata original também não. Tudo o que se viu foram adaptações feitas durante esses vinte anos. Do homem, da natureza e da vida.

Thursday, August 05, 2004

A curva do tempo e o tempo da curva.
Casal comum.
Cabelos longos, negros e alisados pela chapinha. Casaco que lembrava uma colagem de ramsters. Bijou.
Cabelos curtos, castanhos e engomados pelo excesso de gel. Camisa de manga comprida, estranhamente ajustada ao corpo, deixando transparecer a forma de pilãozinho.
Simpáticos.
Durante minutos a fio, lado a lado, sem um beijo, um carinho, sequer um olhar. Atenções voltadas para o lado oposto ao palco.
Casal incomum. Tecnicamente, incomum.
Cabelos curtos, escuros e desalinhados. Camiseta que lembrava alguma banda de rock. Mochila.
Cabelos curtos, castanho-claros e também desalinhados. Camiseta regata, deixando os braços claros a vista.
Simpáticas. Diria até contentes.
Durante horas, abraçadas, se beijando, sorrindo.
Um casal olhava para o outro. O outro nem sabia da existência do um.
Ressaca sem beber. Bode total e dia cheio pela frente.
O preço que se paga por um pouco de Sexual Revolution no meio da semana.

Monday, August 02, 2004

Dor no braço, no ombro, na região lombar. Eu voltei novinha em folha, mas com alguns defeitos de desenvolvimento.
Massagem foi a solução encontrada no meio do expediente.
Durante a massagem as palavras e pensamentos foram chegando a minha mente. Algumas imagens também.
De repente a palavra era inquieta e tratava de mim. Pensei um pouco e inquieta não era a palavra final. Impulsiva. Soava melhor, mas não definitiva.
Me lembrei de um contratempo no trânsito paulistano. Me lembrei de uma colega de trabalho. Na verdade penso que todo o resto era pretexto para chegar ao pensamento sobre ela.
Boa pessoa. Bom caráter. Infantil nas relações profissionais. Esgotei meu estoque de deixapralá com ela. Justo hoje, seu aniversário. Justo por uma palavra mínima ou um tom meio atravessado.
Agora não importa. Aquela tal impulsividade se manifestou de novo. Um impulso de me cansar.
Frio, sol e ceú lindamente azul. Montanha, comidinha e cheiro de mato.
Dias perfeitos e o melhor de tudo é que vem mais por aí!
Tal qual Fênix!!!!!

Thursday, July 29, 2004

Depois de muito, muito, muito tempo eu finalmente arrumei o Internet Explores e poderei postar novamente.
Finalmente!!!

Wednesday, July 14, 2004

O dia vai ser fogo!!!

Monday, July 12, 2004

Depois de muita comida, muito ar puro e descanso, voltamos a velha e boa realidade.
E que bela é essa tal realidade!

Monday, July 05, 2004

Depois de um dia maravilhoso, no qual pude me lembrar de minhas pernas sem as calças para cobrí-las, volta o tempo bunda de garoa e frio.

Friday, June 18, 2004

Tem dia que é fogo. Você tenta, produz um pouco, pensa um pouco e nada. A concentração voa longe.
Tem semana que é assim. Tem mês que é assim também, mas se esse for o caso, é melhor você procurar um médico ou largar aquele cigarrinho que você esconde dentro de um maço de Free convencional.
Mais aniversariantes em junho. Uma amiga e um ex-namorado.
Será que setembro tem vibrações afrodisíacas?

Thursday, June 17, 2004

Hoje, depois de um longo tempo, eu voltei a reparar nos detalhes do dia. A São Gualter cheia de folhas no chão, o sol tentando se firmar e a cabeça viajando nos outdoors, carros ao lado, pedestres.

Foi aí que me ocorreu que os velhos sempre me parecem distantes, como se eles não experimentassem as coisas comuns a vida. Como se eles não fizessem nada de interessante, não sentissem nada de curioso. Isso deve ter vindo da imagem dos meus pais. A idéia de que a vida deles se resumia ao papel de pais.

E veio um pensamento sobre o aniversário de minha mãe e sobre a data marcante: 60 anos! Muito tempo. Outro mundo. E é óbvio que uma pessoa desta idade deve ter muitas histórias. Foram algumas guerras, muitas modas, diferentes músicas e ídolos. Depois de perder pais,ganhar marido, quase perder o marido, ganhar filhos, perder filha, ganhar cabelos brancos, perder irmãos, ganhar alguns quilos extras, perder marido, ganhar uma filha lésbica (!). Eu fiquei até com medo das histórias que ela deve ter.

Fiquei com medo de fazer 60 anos. E de passar por tanto perde-e-ganha.

Tuesday, June 15, 2004

Maria Chata agarrando o Fernando Palmeira na frente do Hugo da Malhação que ainda pediu desculpas pelo constrangimento. Tão rídiculo quanto aqueles eunucos da Parada fazendo cara de sexy com a mão dentro da sunga branca.

Monday, June 07, 2004

Foi dada a largada. Segundo consta, nesta semana só não vale dedo no olho.
Alexandre Frota querendo ser o rei dos "filmes para adultos". Rita Cadilcac,depois de seis anos sem sexo, lança filme pornô. Playboy custando onze Reais.

Você jovem com menos de vinte anos, aliste-se. Procure já uma academia e desenvolva um belo plano de carreira.

Wednesday, May 26, 2004

Esse friozinho gostoso pede chocolate quente e mimo.

Monday, May 24, 2004

Tudo como dantes no castelo de Abrantes ou qualquer coisa parecida com isso. Os comments antigos voltaram.
Meu inferno astral passou sem maiores complicações e depois de uma semana Zapoteca, decidí mudar o blog.

Os comments antigos sumiram, mas depois eu os acho e coloco aqui de volta.
La cucaracha la cucaracha la la la la la.

Wednesday, May 12, 2004

Reunião difícil e eu me lembrando da ??????? com sua roupa amarela e sua espada de samurai em punho.
As partes cortadas FICAM.

Friday, May 07, 2004

"...eu e o tempo somos assim, ele não corre atrás de mim e eu não corro atrás dele. É isso. Temos um trato".
Segundo o que informaram no GNT, era assim que Mario Lago vivia.
Muito apropriado para o dia de hoje.

Tuesday, April 27, 2004

Jantar calminho. Buffet de sopas, conversa despreocupada e minha mãe contente.
Depois de uma noite relaxada, voltamos para casa em tempo para vermos o massacre da novela das 8, que na verdade é das 10.
Cheguei a ouvir a vizinha urrando, enquando a Maria Chata Diniz encaçapava a Laura.

Monday, April 26, 2004

E viva a dona Marta Suplicy!!
Domingo nos aventuramos a assistir Kill Bill.
Transito na Reboucas. Transito nas paralelas dos Jardins e um pouco menos de transito nas redondezas do shopping.
Elevador e fila. Nada de ingresso e nada de filme.
Sábado fomos em busca do tal pastel de bacalhau M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do Mercado Municipal.
Trânsito na Nove de Julho, trânsito nas paralelas dos Jardins, um pouco menos de trânsito no Centro.
Estacionamento caro, andar apressado pela calçada cheia de gente mal-encarada e pronto, chegamos lá no MM.
Gente, gente e mais gente. Esbarra de lá, empurra de cá e alcançamos a barraca.
Fila. Fila. Fila e mais fila. Até não se achar a ponta.
Nada de pastel, nada de passeio pitoresco e interessante. E não precisávamos ir até o Centro. Se fôssemos no Extra da Anhanguera daria na mesma.

Thursday, April 22, 2004

Lá vem a ciência com seus achados. Um ratinho de laboratório filho de duas fêmeas. Isso mesmo.
Se você sempre quis um camundongo filho de duas mães, isso já é possível.

Wednesday, April 14, 2004

Serao as lembrancas algumas substancias quimicas presas em nossa cerebro?

Tuesday, April 13, 2004

Hoje é o dia Internacional do Beijo. Na verdade eu não sei se é internacional, mas sei que é dia do beijo.

Monday, April 12, 2004

Ansiedade, alegria, parede, giz, aposta, bilhete. Pernas balancando.
Uma sexta-feira que comecou as 8 da noite e que terminou apos um cafe da manha as 6 do sabado. Na verdade nao terminou. Comecou.
Foram os olhos, foi o sorriso, foi o cheiro. Foi aquela cor vermelha. A voz. O temperamento maroto.
Foi no mes de abril. E foi como Pessoa disse.
Ainda e no mes de abril. Ainda e como Pessoa escreveu
"Quem quer dizer o que sente
Nao sabe o que ha de dizer
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer".

Friday, April 02, 2004

O sol está ótimo, mas a poluição...
....o dia começou com solzinho tímido....a Braz Leme parada.......e a Rita Lee no rádio. A música dizia ......o seu anel de brilhantes.....afinal de contas dei meu coração e vc pôs na estante......como um troféu........no meio da bugiganga....

Wednesday, March 31, 2004

O que a Ruth Escobar tentou dizer com "tenho certeza de que no Brasil mais jovens provaram maconha do que gente comeu carne"?

Tuesday, March 30, 2004

Está rolando na Internet.....site do Uol.....a lista das TOP 10 ........alguém se arrisca?
Hoje eu quero pedir para que vocês façam uma avaliação. Pensem com seus botões e respondam verdadeiramente.

1) Ao final do dia, quantos peitos eu examinei(que não sejam os seus próprios)?
2) Eu me esforcei para ajudar a próxima?
Adorei esta campanha para ajudar as pessoas que não fazem o auto-exame.....Estava mesmo pensando em disponibilizar minha agenda ..para ações de ajuda:
Para esta específicamente que tenho os seguintes horários: Segunda a Segunda - das 00h00 às 08h00 da manhã.
Quero dividir com vcs .....que nossa amiga Naka.....não é mais Naka!!!!!!É isso mesmo.....sabado na Benedito Calixto.....ela foi lá entregou um papel com o telefone .......descobriu o nome.....: Fernanda. Parabéns Naka!
Ae.....to na area de novo!
Serviço de utilidade pública

Campanha contra o câncer de mama

Vamos além do auto-exame. Você rapaz, você mocinha, aliste-se na ONG Amigos do Peito e comece a agir.
Examine sua namorada, amiga, vizinha, prima, colega de trabalho ou qualquer uma que o valha. Mostre que você é um verdadeiro amigo do peito.

Monday, March 29, 2004

Que segundinha fila da p@#%!!!

Thursday, March 25, 2004

Preciso ganhar na Megasena.

Wednesday, March 24, 2004

Aqui, onde me esforço de segunda a sexta-feira, acabaram de divulgar que companheiro(a) poderá ser incluído como dependente no plano de saúde.

Os petistas não foram contemplados, mas as pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo, sim.

Claro que o plural não pega bem, mas vocês entederam.
Vontade de comprar roupa. Isso é o que vem com o frio.

Monday, March 22, 2004

Pedra. Nada de sonhos. Deito, durmo e acordo.
Tubarões também aparecem com certa frequência. No meio da sala, num mar azul, em várias situações.
O curioso, que acabou de me ocorrer, é que já sonhei com tubarões e com a nossa amiga Falecida mais de uma vez.
Uma onda gigantesca. Maior que um edifício de 15 andares. Repentina.
Esse sonho eu já tive mais de 50 vezes e desde que era criança. Muitas versões, mas a onda nunca quebrou na minha cabeça.
Já sonhei com sexo. Homens, mulheres e mutantes.
Nunca sonhei que ficava rica.
Ja tive fases de sonhar em amarelo.
Nunca tive o tal sonho, ou pesadelo, de estar andando na frente de uma multidão e, de repente, ficar sem a roupa.

Friday, March 19, 2004

Subterfúgio.
Diante da irritação crescente e paciência nula, preciso de uma fuga. Escrever, ler, ouvir ou pensar em qualquer bobagem que não tenha relação com nenhum traço de responsabilidade.

Monday, March 15, 2004

A escolha do presente ideal exige alguns cuidados.

Tem que ser algo muito especial. O tipo de coisa que o outro deseja muito.

O momento e a forma de entrega devem ser bem escolhidos. Um clima de surpresa é quase sempre bem-vindo.

A motivação para se dar um presente ideal talvez seja o fator mais importante. Deve ser genuína. Simplesmente um desejo de deixar o outro flutuando de alegria.

Tantos detalhes são necessários para se dar um presente ideal.

Recebí um presente idealíssimo.

Algo muito especial para mim. Desejado.

Ganhei assim que abrí meus olhos. Antes de escovar os dentes. Ainda na cama.

Veio na forma de um sonho e o delivery service não poderia ser melhor.

Vindo de quem veio, esse presente não poderia ser mais cercado de detalhes do que foi. O homem com o desejo mais genuíno de me ver simplesmente feliz.
Segunda-feira e a semana ja esta pegando fogo!

Monday, March 01, 2004

Onze estatuetas para o Senhor dos Anéis. Nada para Cidade de Deus. O visual estragado da menina de Encontros e Desencontros. A tradução simultânea do SBT. Mais alguma coisa?

Friday, February 27, 2004

Chegou de viagem. Deixou o frio alemao para tras torcendo pelo sol de sua terra e pela volta as aulas.
Quando chegou lembrou-se que vivia na terra da garoa. O frio germanico ficara para tras, mas nao encontraria calor tao rapidamente. Ja a volta as aulas...ah...essa sim seria certeira.
Entrou na sala. Barba feita com poucos cortes. Casaco novo vindo de fora. Gel no cabelo. Ares de estou mudado. Saudacoes diversas. Menos uma. Procurou com os olhos e quando nao podia mais aguentar, perguntou pela colega. Mudou de faculdade.

Thursday, February 26, 2004

E depois da Mancha subir, da Gaviões cair, de tantos zuzubabas, poeiras, coqueiros e músicas com três palavras e duas onomatopéias, torceremos para o ano começar.
O Carnaval se foi, mas a chuva ficou. Isso para aqueles que não escaparam do cinza em qualquer paraíso ensolarado e cheio de música do sul ou nordeste.
Foi tudo psicológico. Nada de Barney ou de Lumbrigo. Nada de fotos e nada de aborto.
Melhor assim. Já tenho pecados demais em meus ombros cristãos.

Friday, February 20, 2004

Momento merchandising.
Aqui embaixo do Pelourinho está rolando uma promoção da nova Kaiser. Eles chamam de beerstation, mas é um caminhão de cerveja mesmo. Tem umas bombas, mulatas e bateria de escola de samba.
Claro que eu experimentei, ou melhor, degustei a tal. Degustei uma, duas, três, quatro vezes. Eu, que não sou uma apreciadora da cevada, aprovei.
Cansaco. Parece ate que estou na quarta-feira de Cinzas.

Tuesday, February 17, 2004

Acabou de me ocorrer que hoje é aniversário da Guevara.
Melindrosa, havaiana, cigana, toureira, boba da corte e arqueira. Essas eu me lembro bem. A pior foi a de boba da corte. Se não me engano, eram sessenta e quatro guizos numa fantasia preta e dourada. E eu voltando do salão as seis da manhã tentando não fazer barulho ao entrar em casa, os guizos chacoalhando e meu cachorro latindo desesperadamente.
A de cigana marcou uma passagem. Meu primeiro Carnaval a noite. Arqueira, outra passagem. Meu último Carnaval no salão.
E hoje eu só quero saber de aproveitar o feriado longe do barulho.

Monday, February 16, 2004

Mas meu fim de semana não foi só de coisas escatológicas. Fui ver o Picasso na Oca. E se já não bastasse a referência residencial, me sentí num programa de índio. Quanta gente mal-educada! Dezenas de pessoas prestes a, literalmente, babar nos quadros.
Ainda sim vale a pena ver um pouco da expressão daquele tarado genial.
Uma segunda a mais e um berne a menos. Aqui vamos nós.
Vejam vocês que minha incursão a vida rústica do campo, feita ainda nas minhas férias, resultou em algo mais do que fotos.
No sábado, seguindo todos as recomendações "folclóricas", minha mãe colocou bacon na tal picada de quatro semanas. Fez um curativo e fui dormir. No domingo, logo ao acordar, retiramos o curativo e o bacon e quem estava dando uma olhadinha na situação? O bicho horroroso. Minha mãe fez uma mega pressão na minha perna e depois de alguma dor e de alguns segundos ele veio a tona. Uma nhaca nojenta e bem maior do que eu podia supor. Sentí um mal estar enorme e o melhor ainda está por vir: achamos que ele não estava só.
Hoje fui a médica aqui do serviço e a japinha me disse que tem outroS sim, mas que ela não tinha equipamento para anestesiar, abrir, retirar e costurar.

Friday, February 13, 2004

Cancelei meu telefone, gracas ao espetacular servico fornecido pela Vivo.
A Receita Federal vai pagar mais um lote de restituicão do imposto de renda, mas para variar um pouco, não estou no meio dos felizardos.
Isso não tem relacão nenhuma com a sexta-feira 13.

Tuesday, February 10, 2004

Uma picada infame na perna direita. Lembrança de janeiro. Três ou quatro semanas e a dor ainda está aqui. Sim, dor.
Alergia foi a justificativa, mas teimo em duvidar. Dói de uma forma aguda e em momentos inesperados, como as três da manhã. Dois tipos de pomadas a base de corticóide depois e nada.
Vou ao médico. Volto depois com o diagnóstico.

Monday, February 09, 2004

Veja que isso nao é ficção.

"Eu e a Alice - namorada - paramos em uma padaria na rua Martins Fontes (um pouquinho antes do início da Augusta, em frente ao prédio da Telefonica). è uma padaria grande, chamada 'Marajá', provavelmente vcs já devem ter visto.
Bom, mas o caso é que paramos lá pra nos abrigar da chuva torrencial de um desses finais de tarde e, quando vimos que já estávamos perdendo tempo demais, resolvemos entrar lá pra comer. Quando sentamos no balcão, um cara veio e, grosso feito um mamute, falou:
'pega leve aí, vcs duas! se minha mulher e meus filhos chegam aqui, fica mal pra mim!', dizendo, de uma maneira extremamente rude, pra gente não se beijar.
Qetalhe que a gente nem tava se beijando. Sei lá o que a gente tava fazendo; talvez só de mãos dadas, sendo fofinhas e felizes...
Daí o fulano virou pro garçom, que nesse instante estava nos entregando o cardárpio, e disse a ele que não era pra nos servir.
Obviamente, ficamos loucas e saímos de lá imediatamente.
Só que fomos calmas demais. Estávamos tão bestificadas de estarmos passando por aquela situação que acabamos não conseguindo reagir à altura, nem fazer nenhum escândalo nem nada de bafon, que esse fulaninho tava pedindo!
Só ameaçamos ele com coisas do tipo 'vc pode ser preso, seu escroto', e depois a gente se ligou que precisávamos de uma testemunha caso quiséssemos processar esse filho da puta.
Mas o caso é que queríamos botar a boca no trombone. Já que não temos mais como processar esse nazistinha, pelo menos queríamos armar algum barraco!
Pra começar, já conto a história pra vcs que é pra vcs nunca irem lá, dar dinheiro presse vagabundo (e nem correrem o risco de serem literalmente mandados pra fora de lá!). E contem pros amigos, pra gente fazer um boicote!"
Novamente eu vou.

Friday, February 06, 2004

Quantas vezes voce ja seguiu em frente e nunca mais voltou a um determinado lugar ou situaçao? Provavelmente muitas...
Virou-se e seguiu em frente. Nunca mais voltou aquele lugar.

Thursday, February 05, 2004

O blog completou um ano e nem notamos.
Tarde do arco-iris. Diz a lenda que eh sinal de sorte.

Wednesday, February 04, 2004

A flor na minha mesa nao morreu. Na verdade ela continua a mesma. Uma violeta intrigante com suas folhas duras e esticadas para cima.
O pc, fone, papeis. Tudo igual.
A garrafa de agua e nova. O porta-retratos agora esta vazio, esperando pela reposicao da foto que se foi.
Acabou a mamata e hoje voltei ao batente. Bom, porque depois de tanta diversao e prazer estou cheia de energia para o trabalho.

Wednesday, January 28, 2004

Acho que agora acabou...de volta a vida normal.

Friday, December 12, 2003

Pirulito chiclete na boca, lindos lírios na mesa, dia de trabalho quase no fim e santa ceia no cafofo. So faltava I got it.

Raquel, boa viagem.

Toro, Casal 20 e Falecida, nos vemos mais tarde.

Oraculo, hummmmmmmmmmmmmmmmmm. Adorei!

Thursday, December 11, 2003

Episodio 1
Hoje cedo, ainda na cama e sem conseguir abrir os olhos direito, recebi um abraço mais apertado do que o normal. Ela me disse que teve um sonho ruim sobre mim e que nao queria que nada de mau me acontecesse. Apertou, apertou, apertou e ainda me proibiu de me afastar dela durante nossa viagem, de ir fundo no mar e coisas do genero. Nao dei muito importancia e, além de tudo, estava com muito sono.

Episodio 2
Cheguei no serviço e tinha um recado na secretaria eletronica. Retornei a ligaçao, mas a pessoa nao estava na mesa. Agora a tarde a pessoa me chamou na mesa dela e eu fui. Ela teve um pesadelo comigo. Um cara que colocava a arma na minha cabeça, me batia muito e que ela tinha certeza de que ele iria me matar. Ela disse que depois do sonho nao conseguiu mais dormir. Eu ri bastante e ela ficou brava, dizendo que era serio.
Detalhe, eu nao tenho a menor intimidade com esta moça.

Sera que isso quer dizer que eu vou ganhar na Megasena acumulada? Vou jogar amanha…
Os efeitos: olhos vermelhos e ardidos, perda de capacidade de concentraçao, falta de apetite e energia, pensamentos recorrentes.
O mal: combinaçao de um ano duro no trabalho e na vida pessoal mais a baladinha gostosa de noite passada.
O paliativo: minha cama...qualquer cama...uma cama. Por favorrrr.
A cura: ferias pelo litoral da Bahia com o Oraculo.
Vejam voces a que ponto chegamos. A Receita Federal, que todos os meses abocanha um consideravel desconto de meu salario, nao tem dinheiro para pagar as restituiçoes de imposto de renda. Sem dinheiro.

Enquanto isso, em algum lugar da Cidade Maravilhosa e apos a restituiçao do assassinato do executivo da Shell, o secretario de segurança carioca conclui que, ou o criminoso eh um profissional ou ele nunca saiu da casa das vitimas.

Qualquer coincidencia eh mera semelhança.

Wednesday, December 10, 2003

Sono. Muito sono. E o pensamento de que restam dezesseis dias.

Tuesday, December 09, 2003

A drosofila, mosca e nao o bar, tambem sofre de senilidade. Pela primeira vez na historia foram detectados sinais de senilidade numa especie nao mamifera. E vejam so que isso acontece a partir do vigesimo dia de vida da mosquinha.
Que coisa importante que os japoneses descobriram. Quem pode imaginar os beneficios que a humanidade vai desfrutar a partir disso?! Você tem o habito de colocar as bananas numa cesta sem proteçao? Mude a cesta de lugar a partir do vigesimo-primeiro dia e as mosquinhas vao se perder. Isso se as bananas nao apodrecerem primeiro e se nao tiver nenhuma mosquinha jovem no meio da velharada de vinte dias.
A cidade esta parada!

Monday, December 08, 2003

O cafofo esta reservado la no Nakombi: sexta-feira, 21horas.

Casal 20,
Nada de furar.

Toro,
Finalmente.

Falecida,
Sem confraternizaçoes profissionais neste dia.

Oraculo
Eu sei que voce vai estar trabalhando, mas 21h e so o comeco.
Eu voto em camisetas para nosso jogo. Precisamos de tres times: As Desavisadas, as Descontroladas e o time do Eu ja sabia.
Nem o melhor dos roteiristas poderia imaginar uma situaçao tao unica e interessante. O canibal de Rotenburg comeu um outro alemao que conheceu pela Internet. Ele conheceu o prato pela rede e o file sabia e queria ser comido pelo canibal. Tudo muito igual a varias estorinhas contadas por colegas e amigos nossos. Nada demais, se o cara tivesse comido o file no sentido "biblico" da palavra.
Mais de vinte quilos de carne serviram de alimento para o canibal. Pior, o sujeito se disse decepcionado com sua refeiçao, ja que o tal filé disse ter trinta e seis anos, quando na verdade, ele tinha quarenta e dois. E mais. O file chegou ao encontro ja pedindo para ser esquartejado e comido, sendo que o canibal queria conhece-lo melhor, antes de tanta intimidade.
Esses alemaes nao se emendam nunca.

Wednesday, December 03, 2003

Em 17 de março eu postei neste mesmo blog

Voltando a ex-peladinha de sabado, vou usurpar os dons do Oraculo e darei minha sentença: no maximo dois meses e o time DAS DESAVISADAS vai dar WO no jogo contra AS DESCONTROLADAS.

Estamos muito perto desta data e creio que podemos marcar o embate para o proximo dia 23.

Avaliaçao de final de ano concluida. Ferias solicitadas. Estou quase em riiiiitmooo,é ritmo de festaaaa
Quase duas da tarde e eu com quatro bolachas de agua e sal. Fazia tempo que eu nao ficava assim.
Tubo bem se nao fosse o molho de quatro queijos de ontem.

Tuesday, December 02, 2003

N?o aguento mais receber emails de tratamentos para aumento de penis. Menos ainda aqueles de mulheres que eles chamam de gostosas, quentes, safadas e sei la mais o que.
Como eles conseguem meu email?
Hoje eu tive um metasonho. Praia divina, mar verde e transparente, Falecida numa boia, tubaroes, ondas gigantescas. Na sequência, apareceu o Jairzinho (aquele mesmo!) todo musculoso e eu me questionando sobre o que ele estava fazendo no meu sonho e ainda por cima, tao forte. Depois, eu aparecia numa quadra aberta e ia na direçao da Camis, que estava sentada no meio de outras meninas, e falava sobre o sonho da praia e do Jairzinho. Assim foi a noite inteira.

Monday, December 01, 2003

Vejam isso:

CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O Vaticano defendeu na segunda-feira sua polêmica posiçao de rejeiçao ao uso de preservativos, afirmando que a fidelidade, a castidade e a abstinência sexual sao as melhores armas para deter a disseminaçao da Aids em uma "sociedade pansexual".
"Temos de apresentar isso como o principal meio de prevenir de forma efetiva a contaminaçao e a disseminaçao da Aids, ja que o fenômeno da Aids é uma patologia do espirito", afirmou o tal cardeal.

No dia mundial de luta contra a Aids o Vaticano é capaz de uma irresponsabilidade destas. Ja que tal fenômeno é uma patologia do espirito, creio que os infectados e suas familias deveriam solicitar indenizaçoes de quem cuida do espirito: Deus e seus representantes na Terra, as igrejas de diversas religioes.
Primeiro dia do ultimo mes do ano.
Todo mundo atribulado e com trabalho até a tampa. Amém.