Thursday, December 21, 2006

Registro de tempestade no diário de bordo. Ventos fortes, trovoadas e alguma nebulosidade no caminho.
Olhos atentos a espera dos pássaros que indicarão que a terra está próxima e que o perigo já se foi.

Wednesday, December 20, 2006

Mudança de área e de ares.
Gente estranha, com hábitos um pouco reptilianos. Um bom motivo para reviver meu lado mais dominador.
Vou levar em consideração o sol em touro e o ascendente em capricórnio. Farei xixi em volta da minha mesa e quero ver quem mija em cima!!
Supresas agradáveis.
Ontem, o Valdolão. Hoje, o bom passado.
Sinal para dar um gás nesse momento fim de festa desanimado!

Monday, October 23, 2006

A caminhada de hoje foi mais longa que a comum escadaria do metrô Trianon no caminho do trabalho. E me fez bem.
Coisa boa essa de andar sozinha por aí, prestando atenção apenas nos seus pensamentos. Me lembrei de Santos e de minhas caminhadas diárias.

Sunday, October 15, 2006

Portal na terça-feira...

Friday, October 13, 2006

Frio entrando pela janela.
Eu sempre sinto frio.
Vozes vindo da sala.
Planos, idéias e nada prático como resultado.
O telefone voltou. Vontade de sorvete.
Feriado prolongado. Sexta-feira 13. Descanso e algum tédio.
Depois do supermercado, spaghetti com brócolis, torradas com alho e coca com gelo. Tudo com acompanhamento.

Thursday, March 16, 2006

Quinta-feira. Nublada como os dias chatos sempre são.
Vida nublada. Nada de Mega Sena. Sem sobras de tempo.
Vou cortar os excessos. Coca-Cola e cama.
Me fazem muita falta.

Tuesday, March 14, 2006

A rua está cheia de coisas interessantes. Em um caminho de quase 30 minutos se vê de tudo! Briga, Big Brother, moças fazendo a sua toalete na rua, homens limpando o nariz com o dedo, demonstrações de carinho, xingamentos no trânsito...prato cheio para um voyeur camuflado.

Thursday, March 09, 2006

No meio do dia. Pulo o almoço e o troco por uma janela no tempo.
Tudo favorece um certo estranhamento.
Exposição ao sol por mais de 5 minutos num dia útil. Barulho de risadas e piadas adolescentes. Rostos e corpos com juventude em excesso.
Um pouco de deboche no papel com o pretexto de criatividade.
Uma hora e meia depois, eu e as persianas azuis.
Morfética.
Não sei de onde veio. Só sei que veio. Assim, no meio do nada, sentada na minha sala que tem as janelas fechadas e cobertas por persianas ridículas.
Lacrada.
Essa eu sei. Das janelas fechadas e da sensação de aquário.
Água.
Minha mesa com as garrafas azuis.
Mar.
Veio do azul. E da minha cabeça que não pára de pensar em praia. E sol.
De tempos em tempos eu vivo essa sensação. Vontade de que a vida fosse um longo fim de semana. Sem compromissos.
Apesar de que meus fins de semana não são exatamente sem compromissos. Tem sempre uma série de coisas que me forçam a sair de casa próximo do horário do almoço e só me permitem voltar quando a luz natural já se foi.
Cansaço.
Férias de duas semanas não são férias. Especialmente depois do fim de um ano tão atribulado e antes de um novo ano com novo emprego.
Sabido é o urso que hiberna quando não dá mais para segurar.

Thursday, March 02, 2006

Inquietação. De vez em quando sou tomada por esse sentimento.
Normalmente eu vou ao shopping para resolver o problema e isso explica o saldo da minha conta corrente.
Dor de ganganta e mal estar. Depois do sôssego e da boa vida, os inconvenientes da vida moderna, com baixa resistência e alto nível de estresse.

Wednesday, March 01, 2006

Feriado de Carnaval bem tranqüilo. Mato, rio, bichos e muita comida. Tudo muito saudável e familiar.
Sinal dos tempos. Idade da calmaria.

Monday, February 20, 2006

Mato, chuva e comida.
Assim será a minha folia.
Vou acrescentar um pouco de pimenta nessa história.
Cinco dias por semana. Oito horas por dia. Exceções gerenciáveis.
Tudo muito bom e muito tranqüilo.
Surge o maior talento humano, o de complicar as coisas. Transformar detalhes em picuinhas intermináveis. Contar com a preguiça. Ser mais esperto que todos.
Cinco dias que duram um ano. Oito horas que parecem meses.
Assim eu ganho a vida e perco o meu tempo.

Wednesday, February 15, 2006

Existe alguma coisa no mundo mais intrigante e misteriosa do que o ser humano? Como uma mesma pessoa pode ser desprezível em alguns momentos e cativante em outros? Egoísta ou generosa? Matar e conceber.
Que Marte que nada! O desconhecido está bem mais próximo do que imaginamos.

Monday, February 13, 2006

Muito bom ver gente nova. Cria uma certa disposição.
Final de semana despretensioso e cinza.
Agitação tranqüila e quentinha.
Aniversário diferente. Bem diferente.

Friday, February 10, 2006

Dia cinzento, mas é sexta-feira. A vida mediana espera pela sexta-feira.

Thursday, February 09, 2006

O peso de um quilo de algodão.

Wednesday, February 08, 2006

O cara vai pela faixa de ônibus, cortando os “civis” que esperam sem paciência. Vez ou outra, um ônibus pára no ponto. O cara fica parado, perdendo a vantagem conquistada.
Timing.
Garoa persistente. Trânsito caótico. Buzinas e fumaça na cidade parada.
Sentada. Entrada do cemitério. Uniforme de colégio e capuz na cabeça.
Que tema teria aquele livro? Primeiro dia de aula...não era leitura obrigatória.
Serenidade. Distração.

Thursday, November 10, 2005

Mais um dia cinza.
Amanhã é dia de aeroporto e de ar.

Tuesday, November 08, 2005

Talvez a mediocriade dos dias venha me causando um enjôo progressivo.
A mesma cara cinzenta de todos os dias. As mesmas novidades no jornal e na tv. O mesmo bloco, andar e mesa. A mesma programação mega-modernete na balada.
Acho que vou vomitar.
Será que ninguém pode se referir ao cara da moda só com um ou dois econômicos adjetivos? Bacana e fedido?
Eu quero pular no mar e ter um simples e comum, comum mesmo, dia de sol. Escutar um palavrão espontâneo. Qualquer coisa menos escova progressiva e mais xixí nas calças.

Monday, September 19, 2005

Os dias de ontem não voltarão mas as fotos existem justamente para isso.
Os dias de ontem não voltarão mas memória fraca existe justamente para isso.

Wednesday, September 14, 2005

O frio e a chuva quase me desanimam. Quase

Friday, August 19, 2005

Deu vontade de voltar. Voltei.

Wednesday, May 18, 2005

Mesa enconstada na parede de vidro. Persiana que insisto em deixar aberta. Mesmo que todas as outras estejam fechadas. Mesmo que o sol insista em bater na minha cara. Na verdade, principalmente por esses motivos ela permance aberta.
O sol me lembra que existe vida. Muita vida. Ela dá poucos sinais dentro desse aquário mas ainda assim existe.
Gosto de peixes. No meu prato ou com snorkel. Preciso do meu snorkel. Preciso respirar um pouco.

Tuesday, April 12, 2005

Dois anos.

Tuesday, April 05, 2005

Bolo, brigadeiro e presente. Bexiga e parabéns à você.
Festa, festa e mais festa. Ser o centro das atenções. Ser querido e especial nesse dia.

Monday, April 04, 2005

Cansaço. Excitação. Coisas bonitas. Coisas necessárias. Coisas caras. Coisas não tão caras. Nada barato. Mais cansaço. Irritação. Prazo. Entrega. Cabo coaxial. Mangueira de pressão. Registro. Cento e dez. Duzentos e vinte.
Dores e delícidas de uma nova morada.

Friday, March 18, 2005

Final de tarde e a chuva começa a castigar a cidade.
Yahoo na vinda. Não, não estou falando de conexão remota ao site e sim do falecido grupo musical.

Monday, March 14, 2005

Eu queria tanto entender um pouco mais da natureza humana.
Essas estranhas criaturas com seus rituais de acasalamento bizarros.
Nada como um ótimo fim de semana para que a segunda-feira chuvosa pareça melhor do que ela realmente é.

Friday, March 11, 2005

As paredes parecem mais espessas.

Thursday, March 10, 2005

Constantemente eu sou lançada ao passado por coisas soltas no meu caminho. Ontem foi um cachorro. Na verdade três. Um em sonho e dois reais.
Hoje foi a combinação do calor e de uma certa brisa matinal.
Seriado da Warner ou da Sony. Não sei ao certo. Uma personagem qualquer diz "toda vítima tem as suas próprias vítimas". Clichê mas eu gostei.

Wednesday, March 02, 2005

As 17h15, depois de muita ação no trabalho, faço um balanço e continuo achando que a raiva pode me matar. Ou a frustração. Ou os dois juntos. Ou um carro...uma bala perdida...um tubarão...pronto. Corte na divagação sobre a causa da minha morte.
O fato é que a minha raiva tem uma das maiores forças com as quais eu já me deparei. Minha raiva e uma bola de salão chutada por uma menina do São Paulo. Duas grandes forças!
A bola descolou parcialmente a minha retina, o que teve cura. Minha raiva já me fez levantar da cama em momentos horríveis, já me fez correr quando eu não tinha fôlego. Normalmente ela me motiva. Muito. Só não sei onde ela ainda pode me levar.
Dia produtivo. Cabeça quente. Adrenalina alta. Ingredientes de um colapso a caminho.
Piscina. Cabeça fria. Coração na boca. Antídoto.

Wednesday, February 23, 2005

Em dia de Megasena acumulada não se ouve outra coisa a não ser "eu iria viajar", "eu compraria uma casa não sei onde", etc.. Além dos planos, invariavelmente o sonhador pergunta o que o ouvinte gostaria de ganhar e se compromete em satisfazê-lo se for o sortudo da semana.
Comigo não foi diferente. O taxista me falou das motos, dos carros, dos parentes e me prometeu, assim de forma inesperada, um apartamento em Alphaville.
Não tenho a menor idéia de onde ele tirou essa estória de Alphaville. Mas foi isso que ele me ofereceu. Assim como quem reza em voz alta, "papai do céu, faz a mamãe me dar a bicicleta e eu prometo que deixo meu irmãzinho mais novo andar de vez em quando".
Ouví várias preces similares no dia de hoje.

Tuesday, February 15, 2005

A vida voltou ao normal. Trânsito caótico, muito trabalho, pouco descanso. Noraml.

Thursday, January 27, 2005

O trabalho começa a fluir normalmente e daí eu percebo a mediocridade da minha vida. Trabalhar desesperadamente durante onze longos meses para então me divertir por escassos vinte dias. E a grande coisa é que eu já me conformei e até me acostumei com isso.

Wednesday, January 26, 2005

Quanto tempo!
Depois de Ponta Negra, Canoa Quebrada, Lagoinha e afins, estou de volta.

Friday, December 17, 2004

Realidade faz bem, obrigada. Tem gente que vive num mundo paralelo, dando grande importância a coisas irrelevantes, se achando a peça fundamental para que a engrenagem da vida permaneça rodando.
Idiotice quase tão grande quanto a frase que construí.
E hoje, apesar do meu excelente humor, espalhei um pouco de realidade por aí. E não confunda a realidade que espalhei com amargura ou pessimismo. Foi só realidade. Do tipo você é legal e bacana, mas se morrer amanhã o sol vai continuar nascendo e morrendo todos os dias, a Terra vai continuar girando e a novela das 8 só não vai ao ar se for um domingo ou se tiver jogo da seleção.
Acho que vou começar a minha contagem regressiva para as férias.

Thursday, December 09, 2004

Preguiça. Muita preguiça. Muita preguiça mesmo!

Wednesday, December 08, 2004

Que dia. Parece que todo mundo resolveu gritar ao lado da minha mesa ou pedir coisas absurdas e não programadas.
Tive que pedir a colaboração do pessoal para baixar o tom do mercado e pedir o bacalhau mais discretamente.

Monday, November 29, 2004

Os livros que não terminei de ler. O tratamento que nunca comecei. O depois eu vejo.
Nessa estranha segunda, nada disso faz muito sentido.

Monday, November 22, 2004

Começo de semana diferente. Nada de dor da alveolite. Noite bem dormida sem os piores momentos da gripe.
Depois de uns 11 dias, finalmente uma noite um pouco mais confortável.

Friday, November 05, 2004

Eu queria tanto ir ao ginecologista e não ter que ficar de pernas abertas.
Eu queria tanto sapatos que não machucassem meus pés.
Eu queria tanto comprar uma calça e não precisar (mandar) fazer a barra.

Thursday, October 28, 2004

Eu lí uma vez que, em média, na cidade de São Paulo, morrem três motoboys por dia. Nunca lí nenhuma estatística, mas creio que o número de mortes por problemas cardíacos seja mais alto que isso.
Ontem caiu uma árvore na Sumaré. Exatamente em cima de um motoboy. Ele morreu. Ainda ontem, um homem morreu do coração. Aos quatorze minutos do segundo tempo de uma partida profissional de futebol ele caiu. Morreu logo depois. Ontem houve um eclipse lunar. Apesar das nuvens presentes durante todo o dia, no momento em que a lua estava quase toda na sombra, o céu clareou.
Me lembrei de Magnolia, o filme.


Monday, October 25, 2004

Hoje me lembrei de uma dúvida do tempo em que mamãe me dava banho. A dúvida não tem relação com essa tarefa, mas a idade sim. Acho até que já mencionei o ponto aqui.
Quando pequerrucha, ia a praia praticamente todos os dias, sempre ao final da tarde. E sempre entrava no mar com a mesma fascinação e encanto. Invariavelmente, em algum momento no meio da diversão, eu olhava para o "fundo" e via uma longa linha azul, onde vez por outra havia um navio. Um dia me disseram que aquilo era o horizonte e a partir daí eu sempre desejei saber o que tinha depois do horizonte. Antes disso eu sempre quis saber o que tinha depois do fundo. Não tenho a menor idéia de quantas vezes, mentalmente, eu me fiz essa pergunta.
Alguns dias depois da cremação de meu pai eu tive um sonho, onde ele me levava em um passeio numa lancha azul para ver o que tinha depois do fundo. E eram várias casinhas muito coloridas.
Hoje eu me lembrei da pergunta o que tinha depois do fundo e da lancha muito azul e muito veloz passando perto das casinhas coloridas.

Senhores e senhoras gritando Aleluia e uivando ao ar livre. E não era uma sessão de exorcismo da Universal.
Depois do Concerto de Bamberg, meu corpo começou a emitir sinais. Fortes sinais de que algo não ia bem.
Manhã conturbada na senzala. Rede totalmente indisponível até as 10h, o que siginifica nada de acesso as fontes de trabalho. Bom por uma lado, já que meu físico não está ajudando muito.

Thursday, October 21, 2004

Por que existe a "mão inglesa"? Óbvio que porque existem ingleses, mas a dúvida é porque o mundo considera como sentido natural a direita e os britânicos e suas ex-colônias consideram a esquerda.

A dúvida me veio a mente poque um sujeito perguntou a um grupo qual a seria o sentido da vida e eu pensei: direita, no sentido da morte. Logo em seguida pensei que os ingleses não seguem nesta direção. Será que a Terra não é o centro do universo?

Friday, October 15, 2004

A semana mal começou e já está acabando. Ótimo.

Wednesday, October 06, 2004

Preciso de ar. Óbvio, né?!
Na verdade eu preciso de novas impressões em minha retina. A palavra de ordem e de salvação é VIAJAR. Logo.

Friday, September 17, 2004

Não sei se sou eu ou se é o mundo. Talvez os dois.
Como as coisas públicas andam chatas e sem graça. Tudo meio tom pastel. Nem o sangue acaba com essa impressão de mundo bege.
As mesmas notícias, a mesma mediocridade.
Furacões repetidos, terrorismo repetido, lésbicas da novela repetidas mas menos "interessantes", Bush repetido, Marta repetida, Maluf repetido.
As coisas mais interessantes dos últimos dias foram a carola que se masturbava frenéticamente durante suas confissões na igreja e a peroba do PAN.

Tuesday, September 14, 2004

Nunca ouví tanto gerundismo de uma só vez!!!

Thursday, September 09, 2004

Horas e horas ao telefone. Perco a conta de quantas horas por semana eu gasto com reuniões e tele-conferências.
Quase sempre inúteis.
O cinza está no horizonte. Sol, céu azul e muito cinza no horizonte.
A repetição eterna da mesma vida. Foi assim. Será assim.
Aceitável ou desesperador?

Wednesday, September 08, 2004

Os desejos do homem (ou da mulher).
Semana que já começa na metade. Não tem preço.

Friday, September 03, 2004

Estou aqui. A rotina de reunião, trabalho e gripe está me tomando muito tempo e muita energia.

Monday, August 30, 2004

Chega de jogos olímpicos. Quatro anos de folga, porque mesmo para uma fã de esportes como eu, tanta competição cansa.

Antes porém, não podemos deixar de lado os melhores ou piores momentos olímpicos.

O lance mais bizarro, sem dúvida alguma, foi o demente irlândes parando o maratonista. Pensei no Rubinho e em como ele não prestou nem para atropelar aquele tonto em Silverstone.

Tristeza: Daiane
Raiva: volei feminino
Emoção: futebol feminino
Alegria: volei masculino
O time número 1: hand dinamarquês

Thursday, August 26, 2004

O dia amanheceu com um sol radiante por de trás das nuvens.

Wednesday, August 18, 2004

Um grupo de homens idosos me perseguindo. Um deles saído de Polteirgheist.
Um pesadelo. Repetição no segundo.

Tuesday, August 17, 2004

Socorro!!!!




Tuesday, August 10, 2004

Eu aquí na minha busca frenética pelo imóvel ideal - barato e razoávelmente localizado - fui parar no www.estadao.com.br .

Uma baleia morta, o caso dos Namorados Saltadores de Atenas e uma foto alí, meio que de canto. E fotos podem enganar bastante. Ainda mais aquela: pequena, cabelos caídos na frente do rosto, um pouco de lado. Não sei. O fato é que a foto, que pode muito bem enganar, é de uma DJ famosa. Ou pelo menos aparentemente famosa, já que não sou uma expert no mundo da música eletrônica. Misstress Barbara.

Ao ver a foto me lembrei de uma tal portuguesa de um tal filme com participação do Rodrigo Santoro. Love Actually. Uma portuguesa a la Veridiana.

E todo esse preâmbulo foi só para dizer que naquela foto, EU VOTO.

Monday, August 09, 2004

A judoca cai ou é empurrada da sacada.
O namorado se joga do mesmo lugar. Se não fosse trágico seria cômico. Maria-vai-com-as-outras, embalo, sem imaginação e assim vai.
Vinte anos separaram duas caminhadas pelo mesmo trecho. Sentidos inversos mostrando como a vida corria em outra direção.
O primeiro era uma subida despreocupada, com paradas para reparar o nada e com saídas do trajeto. Seguia-se uma descida, com um desvio para tomar banho de cachoeira.
O último foi uma descida já não tão despreocupada. Repelente comida bebida casaco direita. Sem desvios da estrada. Sem perder o grupo. Seguiu-se com uma subida de ônibus.
Os acompanhantes não eram os mesmos. A alegria pela companhia, sim.
Alguns trechos do caminho desmoronaram. Foram reconstruídos e alguns caminhos foram até alterados. Os deslizamentos de vinte anos atrás já não são vistos. A mata original também não. Tudo o que se viu foram adaptações feitas durante esses vinte anos. Do homem, da natureza e da vida.

Thursday, August 05, 2004

A curva do tempo e o tempo da curva.
Casal comum.
Cabelos longos, negros e alisados pela chapinha. Casaco que lembrava uma colagem de ramsters. Bijou.
Cabelos curtos, castanhos e engomados pelo excesso de gel. Camisa de manga comprida, estranhamente ajustada ao corpo, deixando transparecer a forma de pilãozinho.
Simpáticos.
Durante minutos a fio, lado a lado, sem um beijo, um carinho, sequer um olhar. Atenções voltadas para o lado oposto ao palco.
Casal incomum. Tecnicamente, incomum.
Cabelos curtos, escuros e desalinhados. Camiseta que lembrava alguma banda de rock. Mochila.
Cabelos curtos, castanho-claros e também desalinhados. Camiseta regata, deixando os braços claros a vista.
Simpáticas. Diria até contentes.
Durante horas, abraçadas, se beijando, sorrindo.
Um casal olhava para o outro. O outro nem sabia da existência do um.
Ressaca sem beber. Bode total e dia cheio pela frente.
O preço que se paga por um pouco de Sexual Revolution no meio da semana.

Monday, August 02, 2004

Dor no braço, no ombro, na região lombar. Eu voltei novinha em folha, mas com alguns defeitos de desenvolvimento.
Massagem foi a solução encontrada no meio do expediente.
Durante a massagem as palavras e pensamentos foram chegando a minha mente. Algumas imagens também.
De repente a palavra era inquieta e tratava de mim. Pensei um pouco e inquieta não era a palavra final. Impulsiva. Soava melhor, mas não definitiva.
Me lembrei de um contratempo no trânsito paulistano. Me lembrei de uma colega de trabalho. Na verdade penso que todo o resto era pretexto para chegar ao pensamento sobre ela.
Boa pessoa. Bom caráter. Infantil nas relações profissionais. Esgotei meu estoque de deixapralá com ela. Justo hoje, seu aniversário. Justo por uma palavra mínima ou um tom meio atravessado.
Agora não importa. Aquela tal impulsividade se manifestou de novo. Um impulso de me cansar.
Frio, sol e ceú lindamente azul. Montanha, comidinha e cheiro de mato.
Dias perfeitos e o melhor de tudo é que vem mais por aí!
Tal qual Fênix!!!!!

Thursday, July 29, 2004

Depois de muito, muito, muito tempo eu finalmente arrumei o Internet Explores e poderei postar novamente.
Finalmente!!!

Wednesday, July 14, 2004

O dia vai ser fogo!!!

Monday, July 12, 2004

Depois de muita comida, muito ar puro e descanso, voltamos a velha e boa realidade.
E que bela é essa tal realidade!

Monday, July 05, 2004

Depois de um dia maravilhoso, no qual pude me lembrar de minhas pernas sem as calças para cobrí-las, volta o tempo bunda de garoa e frio.

Friday, June 18, 2004

Tem dia que é fogo. Você tenta, produz um pouco, pensa um pouco e nada. A concentração voa longe.
Tem semana que é assim. Tem mês que é assim também, mas se esse for o caso, é melhor você procurar um médico ou largar aquele cigarrinho que você esconde dentro de um maço de Free convencional.
Mais aniversariantes em junho. Uma amiga e um ex-namorado.
Será que setembro tem vibrações afrodisíacas?

Thursday, June 17, 2004

Hoje, depois de um longo tempo, eu voltei a reparar nos detalhes do dia. A São Gualter cheia de folhas no chão, o sol tentando se firmar e a cabeça viajando nos outdoors, carros ao lado, pedestres.

Foi aí que me ocorreu que os velhos sempre me parecem distantes, como se eles não experimentassem as coisas comuns a vida. Como se eles não fizessem nada de interessante, não sentissem nada de curioso. Isso deve ter vindo da imagem dos meus pais. A idéia de que a vida deles se resumia ao papel de pais.

E veio um pensamento sobre o aniversário de minha mãe e sobre a data marcante: 60 anos! Muito tempo. Outro mundo. E é óbvio que uma pessoa desta idade deve ter muitas histórias. Foram algumas guerras, muitas modas, diferentes músicas e ídolos. Depois de perder pais,ganhar marido, quase perder o marido, ganhar filhos, perder filha, ganhar cabelos brancos, perder irmãos, ganhar alguns quilos extras, perder marido, ganhar uma filha lésbica (!). Eu fiquei até com medo das histórias que ela deve ter.

Fiquei com medo de fazer 60 anos. E de passar por tanto perde-e-ganha.

Tuesday, June 15, 2004

Maria Chata agarrando o Fernando Palmeira na frente do Hugo da Malhação que ainda pediu desculpas pelo constrangimento. Tão rídiculo quanto aqueles eunucos da Parada fazendo cara de sexy com a mão dentro da sunga branca.

Monday, June 07, 2004

Foi dada a largada. Segundo consta, nesta semana só não vale dedo no olho.
Alexandre Frota querendo ser o rei dos "filmes para adultos". Rita Cadilcac,depois de seis anos sem sexo, lança filme pornô. Playboy custando onze Reais.

Você jovem com menos de vinte anos, aliste-se. Procure já uma academia e desenvolva um belo plano de carreira.

Wednesday, May 26, 2004

Esse friozinho gostoso pede chocolate quente e mimo.

Monday, May 24, 2004

Tudo como dantes no castelo de Abrantes ou qualquer coisa parecida com isso. Os comments antigos voltaram.
Meu inferno astral passou sem maiores complicações e depois de uma semana Zapoteca, decidí mudar o blog.

Os comments antigos sumiram, mas depois eu os acho e coloco aqui de volta.
La cucaracha la cucaracha la la la la la.

Wednesday, May 12, 2004

Reunião difícil e eu me lembrando da ??????? com sua roupa amarela e sua espada de samurai em punho.
As partes cortadas FICAM.

Friday, May 07, 2004

"...eu e o tempo somos assim, ele não corre atrás de mim e eu não corro atrás dele. É isso. Temos um trato".
Segundo o que informaram no GNT, era assim que Mario Lago vivia.
Muito apropriado para o dia de hoje.