Friday, February 28, 2003

Já estou com saudades da civilização!
Já estou com saudades de vcs!
Schummy, podem falar que vc é avoada mas que vc manda bem nas curvas...ops...explico...calma, gente...não é nada disso que estão pensando. É que...fora as brecadinhas só pra acordar os retardatalhos...ela dirige muito bem. Isso mesmo...na estrada quem tá com ela tá nas nuvens....dá até pra sonhar acordada. Porque ela não deixa vc dormir....rs.
Sa, lembrei de um sonho que tive tb com a ex ontem....Mas nesse caso eu acordei e joguei um verde...não que eu vá colher maduro, mas é bom pra exercitar. Esses sonhos são bons pra gente poder fazer numa situação real o que a gente não fez no sonho.
Não sei quanto a dona Schummy, mas se for como a filha Schummy......tá bem na fita, no cd, no dvd...e até a próxima tecnologia que inventarem.
Pra variar eu tô trabalhando muito. Mas vou ter 4 dias de retiro espiritual nesse carnaval. Espero voltar renovada e com muitas novidades do mundo zen. Pra vcs um ótimo carnaval. Não aprontem muito. Devo dar umas travessuras pra vcs se divertirem nesse carnaval. Juízo e boa folia.
Minha patroa. Se o cara me chamasse de sua patroa, ele iria para a rua por justa causa, com cartão vermelho e suspensão por seis meses. Falta gravíssima!! Do mesmo nível de dedo no olho. Credo.
Toro,
Aposto que todos os nossos (dois) fornecedores de travessuras estão indo embora e nós não providenciamos nada. Péssimo!
Não tem nada não. Palavra que se ela aparecer de novo esta noite, eu tomo uma atitude! Tenha dó, não?! Se ela se deu ao trabalho de ir a minha casa, de ir ao meu sonho, de sacanear com a cadeira, de sussurrar daquele jeito no meu ouvido, ela podia fazer o serviço completo e me agarrar logo! Tudo eu, tudo eu!!!
Tive um sonho muito curioso esta noite. Estava em Santos, na casa que morei. Um monte de gente no jardim e eu querendo estudar. Rebeca de mãos dadas com um carinha que não conheço, meu irmão, um cara chamado Marcelo e uma amiga de colégio que meu irmão pagava um pau enorme. Pelo sonho de hoje, acho que eu também pagava...he he he.
Todo mundo sentado em cadeiras de praia no jardim e eu procurando uma cadeira de praia colorida que eu tinha, para poder sentar e estudar. Durante o sonho eu perguntava o motivo de tanta gente na minha casa. Daí eu achei a cadeira que eu precisava para estudar, fui pegá-la e a menina não deixava. Ela colocou a perna em cima da cadeira, me olhou de uma jeito muito sacana e disse que eu não iria estudar. Nesse momento um cachorrinho um pouco maior do que a minha mão começou a morder o meu tênis. Era um cocker e eu perguntava o que aquele cachorro estava fazendo alí. Meu irmão aparecia e dizia que era dele e que na verdade eram 6 cachorros. Foram aparecendo os filhotinhos...um mais lindo do que o outro. Daí vem a menina, assim por trás de mim. Ela é bem alta (do meu ponto de vista...rs) e se curvou um pouco para ficar falando no meu ouvido. Ela falava: tá vendo? Você não vai fazer nada? Geeeeeeente. Vocês não tem noção do que era aquela menina no sonho, sussurrando no meu ouvido. Ela estava perguntando se eu não ia fazer nada com relação a ela. Eu acordei e não fiz nada!! Eu tentei dormir e sonhar de novo, mas não deu. Satoro até no sonho.
Esse negócio aqui tá muito parado. Dá prá mudar o nome para eu voto!

Thursday, February 27, 2003

Toro,
Vamos fazer uma listinha de dvds para serem alugados no carnaval? Podemos começar com I am Sam.
Por onde andarão Jenniffer e Jenniffer Hart, o nosso casal 20??
Toro, Naka e Schummy(tá com moral, hein Schummy? tô até te colocando na parada)
Regras básicas de sobrevivência para suas saídas notúrnicas:

1. Entreguem as chaves dos carros prá tia Sa;
2. Notas de R$ 50,00 não devem ser inadvertidamente entregues para o bartender no lugar da famosa comanda. Eles podem pensar que se trata de gorjeta ou podem perceber que você já está alta e que nem vai sentir falta da grana;
3. Sempre tenham travessuras ao alcance das mãos ou de um telefonema;

Ops...sentí um clima meio Carrossel...hi hi hi...apaga tudo porque eu não tenho avental da professora H e não levo o menor jeito pro negócio.
Deixe-me esclarecer uma coisa aqui. Eu não quis chamar a Dona Schummy de peixão, até porque este posto é do nosso nadador/jogador de pólo favorito, o Avanzi. E tem também a questão de educação...chamar a mãe de uma amiga de peixona seria péssimo! Pior que o dogão na rua com a calçola aparecendo (uuugggggg)!
Dizem que filho de peixe peixinho é (que coisa mais estúpida, não? ia ser o quê? lula, polvo, sirí...fuu). Sendo assim, ontem nós fizemos uma enquete e votamos na mãe da Schummy. Ehhhhhhhh. A Dona Schummy vai prá roda com todo respeito, mas vai.
O dia tá uma maravilha e promete melhorar. Esquecí o telefone em casa, então caso alguém precise falar comigo, me ligue aqui na senzala!

Wednesday, February 26, 2003

Eu não sei onde é que eu fui parar na minha volta noturna com Morfeu, mas onde quer que eu tenha ido, lá tocava Frenéticas. Sério mesmo. Acordei com "dez entre dez brasileiros elegem FEIJÃO". Alguém aí já ouviu essa música?
Que calor é esse? Hoje foi banho frio e ficar na frente do circulador de ar antes de trabalhar!
Queridas...muito obrigada pela companhia na noite de ontem. Acho que eu tava meio agitada e aquelas caiporas com saquê foram fundamentais para descarregar a pilha.

Tuesday, February 25, 2003

Sa,
Se mamy mandou....tá mandado.... vamos à gandaia!! Que a final de contas estamos solteiras, livres, leves e desempedidas. Podemos aprontar todas...Podemos paquerar todas, podemos levar fora de todas...podemos até deixar o telefone pra todas.