Enquete
Quantas vezes você caiu e se ralou até aprender a andar de bicicleta (se é que você sabe andar)??
Monday, March 31, 2003
Hoje eu tive reunião no Centro. Calma, não fui encontrar com ninguém da linha do Paulo Francis numa sessão espírita. Fui na região central de São Paulo e fiquei babando naqueles prédios. Usei a hora do almoço para ficar sentada naquela praça que fica no Vale e de frente para o Teatro Municipal. Que lugar lindo!! Desejei estar com uma máquina e tirar umas fotos. Até o sol e a grama pareciam estar se sacanagem com meus olhos.
O novo lar da Dona Moça....não tem nada demais.....a não ser uma fila bem grande pra pagar R$ 2,00 de entrada. Prefiro um intermediario .......que tenha mais espaço...lugar para dançar.............e um escurinho pra galera ficar mais tranquila e mesas com luz, aonde podemos comer nossa tradicional porção de pastel de massa.
Eu voto no nosso jogo em homenagem a Ana Luiza de Almeida.....vamos chamar todo mundo....Jesus, Tati Mami.....Bi Guevara, Schumi( agora Nigel), B2 ( antes Lu ), Alizinha mania de Cacau...Sa...eu voto de vc chamar a Karlinha e a Nandinha.....pessoas do além tb serão convidadas...ai conforme eu estiver ...resolvo se vou ou não. O Importante é reunir todo mundo!!!!!!!!!!!!!
Ontem eu fui prá baladinha na dona moça de Havaianas e bermuda. A senhorita maloqueira em pessoa e tudo isso prá não perder o resto do domingo tendo que ir em casa e me trocar. Acho que estou exagerando na diversão e vou pensar e dar um break na balada desta semana. Preciso voltar a ser aquela pessoa séria que todos conhecem, apesar de que séria eu continuo sendo.
Minha nova pulseira de Nosso Senhor do Bonfim desamarrou hoje durante meu banho. Holísticamente o que vocês acham que isso significa?
a) meu pedido vai ser atendido
b) meu pedido original não foi aceito pelo santo
c) o Oráculo não consegue nem dar uns nós decentes, já que foi ela quem amarrou para mim.
a) meu pedido vai ser atendido
b) meu pedido original não foi aceito pelo santo
c) o Oráculo não consegue nem dar uns nós decentes, já que foi ela quem amarrou para mim.
Vocês vão rir, mas hoje eu tive o sonho do ano e com o beijo do ano. Melhor que a menina sussurrando no meu ouvido, melhor que a falecida me beijando, melhor que a...melhor que qualquer outro sonho. A sensação foi tão boa que acordei com aquela impressão de que era real. Acho que a culpa foi de dois carinhas que estavam se beijando no novo bar da dona moça.
Saturday, March 29, 2003
Friday, March 28, 2003
Estou me sentindo tão feliz. Esquisito isso. Quando a esmola é demais a santa aqui desconfia. Não tomei nenhum alterador de percepção, não é dia de pagamento, não fui promovida, não ganhei na Megasena, não recebí flores ou presentes, nada de sexo, ninguém disse que me ama, estou com dor, minha conta está negativa, tenho que ir para a aula, tenho que falar com os gringos de todos os dias e ainda estou feliz. Será que aquele limão infeliz estragou algum fusível meu?
Subscribe to:
Posts (Atom)