Monday, March 31, 2003

Enquete
Quantas vezes você caiu e se ralou até aprender a andar de bicicleta (se é que você sabe andar)??
Preciso ler um livro bacana. Um que me acrescente algo, que me faça ficar pensando uns 3 dias. Pode ser um filme também ou ainda um passeio daqueles que nos deixam boquiabertos com a natureza ou com o modo de vida local.
Raquel,
Qual o seu signo?
Acabou de me ocorrer que se primeiro de abril é dia da mentira, a mentira é ariana. Hummm...arianos por favor levantem a mão.
Seguinte, amanhã é dia da mentira e tá valendo escrever qualquer estória de pescador neste blog. Os bons mentirosos que se preparem e tentem nos convencer de algo.
Estou morrendo de vontade de comer pão com mortadela. De hoje não passa!!
Hoje eu tive reunião no Centro. Calma, não fui encontrar com ninguém da linha do Paulo Francis numa sessão espírita. Fui na região central de São Paulo e fiquei babando naqueles prédios. Usei a hora do almoço para ficar sentada naquela praça que fica no Vale e de frente para o Teatro Municipal. Que lugar lindo!! Desejei estar com uma máquina e tirar umas fotos. Até o sol e a grama pareciam estar se sacanagem com meus olhos.
Quanto a fitinha que o Oraculo nos trouxe.........a condição precaria que a minha se encontra, me leva a acreditar que a qualidade dos produtos está piorando............a minha fitinha já esta toda desfiada!!! Até Nosso Senhor ...esta economizando.
Casal Vinte!!!!!!!!!!!!! Boa sorte no primeiro dia de trabalho pra Jennifer!!!!
O novo lar da Dona Moça....não tem nada demais.....a não ser uma fila bem grande pra pagar R$ 2,00 de entrada. Prefiro um intermediario .......que tenha mais espaço...lugar para dançar.............e um escurinho pra galera ficar mais tranquila e mesas com luz, aonde podemos comer nossa tradicional porção de pastel de massa.
Eu voto no nosso jogo em homenagem a Ana Luiza de Almeida.....vamos chamar todo mundo....Jesus, Tati Mami.....Bi Guevara, Schumi( agora Nigel), B2 ( antes Lu ), Alizinha mania de Cacau...Sa...eu voto de vc chamar a Karlinha e a Nandinha.....pessoas do além tb serão convidadas...ai conforme eu estiver ...resolvo se vou ou não. O Importante é reunir todo mundo!!!!!!!!!!!!!
Nós não votamos em Solaris! Como eu disse ontem, que PORRE DE FILME!!
Ontem eu fui prá baladinha na dona moça de Havaianas e bermuda. A senhorita maloqueira em pessoa e tudo isso prá não perder o resto do domingo tendo que ir em casa e me trocar. Acho que estou exagerando na diversão e vou pensar e dar um break na balada desta semana. Preciso voltar a ser aquela pessoa séria que todos conhecem, apesar de que séria eu continuo sendo.
Minha nova pulseira de Nosso Senhor do Bonfim desamarrou hoje durante meu banho. Holísticamente o que vocês acham que isso significa?
a) meu pedido vai ser atendido
b) meu pedido original não foi aceito pelo santo
c) o Oráculo não consegue nem dar uns nós decentes, já que foi ela quem amarrou para mim.
Vocês vão rir, mas hoje eu tive o sonho do ano e com o beijo do ano. Melhor que a menina sussurrando no meu ouvido, melhor que a falecida me beijando, melhor que a...melhor que qualquer outro sonho. A sensação foi tão boa que acordei com aquela impressão de que era real. Acho que a culpa foi de dois carinhas que estavam se beijando no novo bar da dona moça.

Saturday, March 29, 2003

Duas horas e meia de sono. Despertador. Banho. Dor. Jogo. Vitória. Dor aumentando. Dorflex.Cama. Recuperação.
Ainda bem. Agora posso me jogar no sábado.

Friday, March 28, 2003

E surge de dentro de mim uma nova mulher. Desculpe-me pelo momento Tieta, mas acabei de sair da japinha massagista e tô quase nova. Preciso ir de novo, mas já estou bem melhor. Ela me deu choque na região lombar e depois me deu o maior trato. Massagem na cabeça, costa, pernas, pés, braços e mãos.
O Jonathan mandou uma boa prá nossa linha de postal: mais vale um peito na mão do que dois no sutiã. O que vocês acham? Faço o postal usando sutiã ou soutien?
Estou me sentindo tão feliz. Esquisito isso. Quando a esmola é demais a santa aqui desconfia. Não tomei nenhum alterador de percepção, não é dia de pagamento, não fui promovida, não ganhei na Megasena, não recebí flores ou presentes, nada de sexo, ninguém disse que me ama, estou com dor, minha conta está negativa, tenho que ir para a aula, tenho que falar com os gringos de todos os dias e ainda estou feliz. Será que aquele limão infeliz estragou algum fusível meu?
Tô com uma dor na região lombar que sei lá! Não acho posição para sentar. Eu que não gosto de tomar remédio já mandei um Dorflex e nada de passar a nhaca da dor. Acho que preciso ir ao japonês aqui de baixo e pagar uma massagem para ver se melhoro de uma vez.