Wednesday, April 30, 2003

E por onde andará a Bolete de mau humor? Vendendo Sarnapin?
Sem reunião com a argentina chata!!! Esta quarta-feira está quase perfeita. Como não existe perfeição tá de ótimo tamanho até agora!!
Falta pouco, bem pouco.
SEGUNDO DIA
Muito sono e nada de abdominais. Nada de corrida. Pasta e Coca-cola no almoço.
Desse jeito vou perder a aposta. Preciso recuperar o tempo perdido.
Acho que vou correr atrás de uma galinha que nem o Rocky1 ou 2. Ou será o 3? Sei lá, mas também acho que uma galinha não vai me ajudar muito. E se eu colocar a música do filme? Hummm...
Com exceção da curva do tempo*, uma linha reta é sempre a menor distância entre dois pontos, a simplicidade é sempre mais engenhosa do que a complexidade e não envolver o pessoal de tecnologia e sistemas em projetos é a resposta certa.
Êba!! Chegou a véspera do feriado.

Tuesday, April 29, 2003

Oba!! Hoje eu vou me encontrar com ela. Depois de tanto tempo...
Façam pensamentos positivos para que role, porque eu estou morrendo de saudades daquele gostinho de uva com saquê! Só de pensar já me dá água na boca e o melhor é que amanhã eu só terei reunião as 11 horas.
Estou pensando em um casaco com capuz. Com bolsos na frente, fazendo o tipo canguru. Azul marinho ou laranja. Uma calça jeans clara, com ar de coisa velha. Um tênis marrom. Já estou com pensamentos de inverno.
Creme de palmito e pão.
Desculpem-me, mas não vou manter meu voto de silêncio!! Fiz um almocinho bem bacana no Jardim Sul. Meu colega favorito de trabalho me chamou para um almoço com direito a falar sobre relacionamento afetivo, religião e um pouco de literatura. Tomei uma taça de vinho e comí um salmão bem gostoso. Para o fechamento ganhei um cd com uma coletânea de mpb. A única coisa não muito boa foi que tivemos que voltar e cá estou.
Que post enorme!! E justo meu que sou ou estou tão minimalista!
Acho que vou ficar em silêncio pelo resto do dia para compensar o excesso.
Eu tenho uma lista mental de coisas que são "extratos de vida". Chamo de "extratos", mas poderia chamar de cápsulas, elixir ou qualquer coisa similar. Na verdade o nome não importa em nada. O importante é a sensação. Sensação de vida repleta de vida.
Na imagem mental que eu criei existe um fila "no céu" e antes de nascer cada um de nós passa por várias dessas filas, abastecendo-se de virtudes e defeitos. Tem aquele que passa duas vezes na fila dos olhos bonitos, o outro que passa uma vez na fila da sensibilidade e assim vai. Uma fila pela qual todos passam é a fila da vida, onde somos abastecidos com essa força interna, um desejo pleno de viver pelo simples fato de aproveitar as coisas da vida.
Os "extratos" seriam como cápsulas de vida, coisas que despertam e nos reabastecem com esse desejo absurdo de viver, sem a necessidade de voltar a fila. Explicada toda essa loucura inicial, volto a minha lista mental de "extratos de vida". Quase sempre são coisas simples e absurdas, mas que por algum motivo me preenchem com essa vontade de viver.
Sentir a chuva batendo no meu rosto, principalmente se estiver fazendo sol e chuva.
Jogar bola com algumas amigas.
Passar alguns minutos dentro do mar olhando os peixes.
Pegar jacaré.
Ouvir o meu irmão me chamar de pivete.
Ver um arco-íris.
Brincar com um cachorro bonachão.
Deitar no colo do meu pai.
Banho de cachoeira.
Tomar sorvete com marshmallow e calda de caramelo.
Rabanada da minha mãe e essa eu nem preciso comer. Só de olhar eu me sinto cheia de vida.
Assistir a um pôr do sol.
Assistir a um raiar do sol.
Olhar profundamente para uns olhos brilhantes de vida.
Ver um sorriso especial e único.
Ouvir I got you.
Minha lista vem sendo construída desde sempre e de vez em quando eu me esqueço dela. Ainda bem que o esquecimento é breve e logo ela volta, sempre com um "extrato" a mais. Na verdade descobrí que, além das cápsulas, podem existir coisas que irradiam essa energia constantemente. Devem ser coisas que passaram várias vezes na "fila da vida" e que só de ser, só de existir já são capazes de me carregar com essa energia boa.

É vero. Sa....tks pela força! Estou quase conseguindo o antítodo! E quase a mesma coisa que no filme do Tom Cruise...Missão Impossivel..........que tem um virus.........o Quimera!
Toro,
Esquece esse negócio de monstro de laboratório. No final das contas, quem detona o Dexter não são os monstros e sim aquela pentelha da Didi.
PRIMEIRO DIA
Pulei da cama e fui para o chão. Ainda sonolenta foram 100 abdominais.
Planejamento de pelo menos 20 minutos de corrida e mais duas centenas de abdominais.
Fica aqui registrado que hoje 29 de abril de 2003.............minha vovo mais doidinha deste mundo completa 87 PRIMAVERAS!
Ontem passei uma terde um pouco complicado...............falar com o Monstro do Laboratorio foi ruim......e me lembrou os velhos tempos de sensações ruins e falta de concentração. Ae para não ir pra casa daquele jeito......resolvi ir visitar meus principes................nada como 1 horinha de brincadeiras ( eu era a Powers Vermelha )...............voltei pra casa com a energia bem melhor.
Sa.........e Casal Vinte..............sabe o que eu lembrei ontem a noite? A gente indo jogar bola na praia lá de Ubatuba....quando vimos aquela casinha com as iniciais...S.A.P.A ..........e ae instituimos nossa reunião das S.A.PA.S...he he he fui dormir rindo bastante........

Monday, April 28, 2003

Oráculo..........vc é fofa e agora ja faz parte da turma pra sempre!!! ( com todo respeito )
E ae Sa...............vai rolar a festinha naquele lugar especial................ou vcs vão fazer uma festinha particular> (acho que vcs deviam)
Casal Vinte: fica aqui minha preocupação com uma das integrantes.......Cra se cuida!!!! Gostamos de vcs.