Wednesday, May 28, 2003
Segundo meu pai, lá no interior de Minas de sua infância, mulher do padre virava mula-sem-cabeça. E filho da mulher do padre com o dito cujo, pior ainda. Não me lembro o que virava, mas sei que não era coisa boa.
Resumindo, alguém aí sabe dar referências sobre a balada no Mulher do Padre?? O telefone não atende, na net não rola referência e estou aqui sem saber se dá sorte ir em um lugar com esse nome.
Desde já agradeço.
Resumindo, alguém aí sabe dar referências sobre a balada no Mulher do Padre?? O telefone não atende, na net não rola referência e estou aqui sem saber se dá sorte ir em um lugar com esse nome.
Desde já agradeço.
Ele dorme um sono quase infantil. Do tipo que domina a criança e só a faz acordar na hora da mamadeira. Se bem o conheço, anda sonhando seus sonhos esquisitos. Aqueles que de alguma forma explicariam o que vem a seguir.
Ninguém deveria ter esse direito. Morrer todas as noites e ressuscitar todas as manhãs.
Ninguém deveria ter esse direito. Morrer todas as noites e ressuscitar todas as manhãs.
Tuesday, May 27, 2003
Monday, May 26, 2003
Trecho de um texto de Millôr Fernandes, muito apropriado para o momento:
"...No Gênero do 'prá-caralho', mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso 'nem fodendo!'. O não, não e não! e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade 'não, absolutamente não! o substituem. O 'nem fodendo' é irretorquível e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranquila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo 'Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!'."
Pois é, NEM FODENDO!!!!!!!!
"...No Gênero do 'prá-caralho', mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso 'nem fodendo!'. O não, não e não! e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade 'não, absolutamente não! o substituem. O 'nem fodendo' é irretorquível e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranquila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo 'Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!'."
Pois é, NEM FODENDO!!!!!!!!
Friday, May 23, 2003
Nada como um dia atrás do outro com uma bela noite no meio. Meus problemas persistem. Meu mau humor se foi.
Nada como sair de casa avisando papai e mamãe exatamente onde e com quem você vai dormir. O ciúmes materno persite. A desconfiança se foi.
Nada como acordar numa manhã estranha de sexta-feira, com um vento noroeste batendo no rosto e se sentir em plena manhã ensolarada de um dia de férias, sentindo um delicioso vento terral na cara.
Nada como ganhar uma gota de Pessoa logo cedo.
Nada como sair de casa avisando papai e mamãe exatamente onde e com quem você vai dormir. O ciúmes materno persite. A desconfiança se foi.
Nada como acordar numa manhã estranha de sexta-feira, com um vento noroeste batendo no rosto e se sentir em plena manhã ensolarada de um dia de férias, sentindo um delicioso vento terral na cara.
Nada como ganhar uma gota de Pessoa logo cedo.
bOntem cheguei em casa, ascendi um incenso para acalmar........depois tomei um banho.......fiquei um pouco na internet....o Jonatan (ele mesmo) me ligou...gente boa!!! Conversamos um pouco.....talvez role um Guarujá no proximo final de semana.
E ae.......fui nanar......quando toca meu celular........era ......como posso identificar esta pessoa? Preciso encontrar um apelido.........por enquanto vamos chamar de " novos ventos" ..........ficamos ao telefone por quase 1h30.........papinho gostoso.....conversa agradavel.......inteligente.....interessante......e adora lugares diferentes pra comer.....teatro.....
E ae.......fui nanar......quando toca meu celular........era ......como posso identificar esta pessoa? Preciso encontrar um apelido.........por enquanto vamos chamar de " novos ventos" ..........ficamos ao telefone por quase 1h30.........papinho gostoso.....conversa agradavel.......inteligente.....interessante......e adora lugares diferentes pra comer.....teatro.....
Subscribe to:
Posts (Atom)