Wednesday, May 28, 2003

Hoje troquei minha argentina favorita por dois indianos muito simpáticos. Queria pegar o meu Montreal 35.
Como era o nome daquela brincadeira do Silvio Santos em que se ganhava uma BMX ou um belo tênis Montreal, depois de ficar numa cabine com vedação acústica respondendo se você queria trocar o seu Corcel II por uma Gini gelada??
Segundo meu pai, lá no interior de Minas de sua infância, mulher do padre virava mula-sem-cabeça. E filho da mulher do padre com o dito cujo, pior ainda. Não me lembro o que virava, mas sei que não era coisa boa.
Resumindo, alguém aí sabe dar referências sobre a balada no Mulher do Padre?? O telefone não atende, na net não rola referência e estou aqui sem saber se dá sorte ir em um lugar com esse nome.
Desde já agradeço.
O dia não amanheceu ensolarado. A Panamericana não estava parada. O pão francês estava perfeito e o chocolate um pouco doce para o meu gosto.
Minha mesa continua no mesmo lugar, mas eu migrei de servidor. Tudo igual. Algo diferente.
Bi-Guevara........insisti em complicar as coisas.....acho que agora vai fazer mestrado em " dificuldades em se relacionar" .....
Que frio delicioso!!!! Este clima pede um chocolate bem quente+ boa companhia+uma ótima conversa....
Ele dorme um sono quase infantil. Do tipo que domina a criança e só a faz acordar na hora da mamadeira. Se bem o conheço, anda sonhando seus sonhos esquisitos. Aqueles que de alguma forma explicariam o que vem a seguir.
Ninguém deveria ter esse direito. Morrer todas as noites e ressuscitar todas as manhãs.
Tenho que concordar com a Naka e dizer que esse cara tá dominando tudo!! Marginal Pinheiros logo cedo e dois caminhões da transportadora Padre Donizetti. Chapa de onde? De lá mesmo!!

Tuesday, May 27, 2003

Calça de moleton cinza. Meia de lã verde. Camiseta Hering azul. Chinelos azuis.
Ainda bem que nos meus sonhos nunca estou usando a roupa com a qual dormí.
Impressionante..........Bi Guevara insisti em tornar as coisas mais dificéis do que realmente são. Ela poderia encontrar um emprego para " piorar processos".

Monday, May 26, 2003

Trecho de um texto de Millôr Fernandes, muito apropriado para o momento:
"...No Gênero do 'prá-caralho', mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso 'nem fodendo!'. O não, não e não! e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade 'não, absolutamente não! o substituem. O 'nem fodendo' é irretorquível e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranquila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo 'Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!'."

Pois é, NEM FODENDO!!!!!!!!
De repente o mundo dá voltas e em uma dessas voltas, você quase atropela um motoboy.
O Arquiteto é:
a) Mais um programa da Matrix;
b) Deus
c) Um clone do Donald Shuterland, pai do Kiefer
d) O cara estilinho que vai sair do prédio 9
Que frio gostoso!!!!

Friday, May 23, 2003

Independente de qualquer coisa o que importa é a amizade!!!!!!!!! Ha Ha Ha.
Comecei o dia com a trilha de O Casamento do Meu Melhor Amigo. Tão água com açúcar. Tão calminha. Tão tarde de sexta-feira as duas da tarde com Toro e Naka no cinema. Pipoca e ligações com o mundo cortadas.
Possibilidade de Guarujá no próximo fim de semana. Isso me remete a Nova Imigrantes. Colosso de estrada, não? Tantos túneis e tão extensos.
Nada como um dia atrás do outro com uma bela noite no meio. Meus problemas persistem. Meu mau humor se foi.
Nada como sair de casa avisando papai e mamãe exatamente onde e com quem você vai dormir. O ciúmes materno persite. A desconfiança se foi.
Nada como acordar numa manhã estranha de sexta-feira, com um vento noroeste batendo no rosto e se sentir em plena manhã ensolarada de um dia de férias, sentindo um delicioso vento terral na cara.
Nada como ganhar uma gota de Pessoa logo cedo.
bOntem cheguei em casa, ascendi um incenso para acalmar........depois tomei um banho.......fiquei um pouco na internet....o Jonatan (ele mesmo) me ligou...gente boa!!! Conversamos um pouco.....talvez role um Guarujá no proximo final de semana.
E ae.......fui nanar......quando toca meu celular........era ......como posso identificar esta pessoa? Preciso encontrar um apelido.........por enquanto vamos chamar de " novos ventos" ..........ficamos ao telefone por quase 1h30.........papinho gostoso.....conversa agradavel.......inteligente.....interessante......e adora lugares diferentes pra comer.....teatro.....
Bom dia Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novos ventos por ai!