Friday, May 30, 2003
Raquel,
Gostei mesmo e coisas belas devem ser compartilhadas.
Motivo da Rosa - Cecília Meirelles
Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.
Você conhece These are the days of our lives, do Queen?
Gostei mesmo e coisas belas devem ser compartilhadas.
Motivo da Rosa - Cecília Meirelles
Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.
Você conhece These are the days of our lives, do Queen?
Nos últimos dias, com raras exceções, foi sempre a mesma coisa. Eu descendo a São Gualter, passando pela Panamericana e me atolando num mar de carros que não andam nenhum centímetro. Tudo para chegar a ponte da Cidade Universitária e pegar a marginal. Daí eu corto caminho por uma rua, corto por outro, fico imaginando formas de superar aquela fila de carros. Isso de segunda a sexta-feira.
Hoje não seria diferente, mas foi. O motorista era o Manuel, um cara muito gente boa que de vez em quando me levava para a rodoviária na época de Uberlândia. Ele virou e falou: você já tentou ir pela 23 de Maio? Eu olhei meio espantada e disse que não. Essa idéia nunca tinha me passado pela cabeça. Ele me deu bons motivos para fazer um teste qualquer dia desses e eu vou fazer. Acabamos pegando a Pedroso e a ponte da Eusébio.
O engraçado foi que esse fato cotidiano serviu para outra coisa. Me lembrou que eu na verdade não queria chegar na ponte da Cidade Universitária. Eu queria era chegar na porra do Centro Empresarial e existem mais 215 pontes que podem me levar até lá, sem ser a bendita que eu enfrento todo dia.
Hoje não seria diferente, mas foi. O motorista era o Manuel, um cara muito gente boa que de vez em quando me levava para a rodoviária na época de Uberlândia. Ele virou e falou: você já tentou ir pela 23 de Maio? Eu olhei meio espantada e disse que não. Essa idéia nunca tinha me passado pela cabeça. Ele me deu bons motivos para fazer um teste qualquer dia desses e eu vou fazer. Acabamos pegando a Pedroso e a ponte da Eusébio.
O engraçado foi que esse fato cotidiano serviu para outra coisa. Me lembrou que eu na verdade não queria chegar na ponte da Cidade Universitária. Eu queria era chegar na porra do Centro Empresarial e existem mais 215 pontes que podem me levar até lá, sem ser a bendita que eu enfrento todo dia.
Thursday, May 29, 2003
29 de maio de 2003
A partir de hoje posso dizer que eu acredito em duendes. Acredito em sacis, na Cuca, na cegonha. Acredito em whisky escocês do Paraguai e em eletrônicos da Galeria Pajé. Acredito no boto cor de rosa e no Jonas que morou na barriga da baleia. Se meu pai falasse que iria parar de fumar eu acreditaria. Exagero. Isso já é um exagero enorme e eu não acredito.
Estou desde 18 de fevereiro de 2002 trabalhando numa merda de uma projeto que parecia nunca ter fim. Hoje aprovamos toda a parte de testes da fase 3, o que quer dizer que agora só depende do pessoal de TI. Só depende deles? Epa!!??
A partir de hoje posso dizer que eu acredito em duendes. Acredito em sacis, na Cuca, na cegonha. Acredito em whisky escocês do Paraguai e em eletrônicos da Galeria Pajé. Acredito no boto cor de rosa e no Jonas que morou na barriga da baleia. Se meu pai falasse que iria parar de fumar eu acreditaria. Exagero. Isso já é um exagero enorme e eu não acredito.
Estou desde 18 de fevereiro de 2002 trabalhando numa merda de uma projeto que parecia nunca ter fim. Hoje aprovamos toda a parte de testes da fase 3, o que quer dizer que agora só depende do pessoal de TI. Só depende deles? Epa!!??
Wednesday, May 28, 2003
Segundo meu pai, lá no interior de Minas de sua infância, mulher do padre virava mula-sem-cabeça. E filho da mulher do padre com o dito cujo, pior ainda. Não me lembro o que virava, mas sei que não era coisa boa.
Resumindo, alguém aí sabe dar referências sobre a balada no Mulher do Padre?? O telefone não atende, na net não rola referência e estou aqui sem saber se dá sorte ir em um lugar com esse nome.
Desde já agradeço.
Resumindo, alguém aí sabe dar referências sobre a balada no Mulher do Padre?? O telefone não atende, na net não rola referência e estou aqui sem saber se dá sorte ir em um lugar com esse nome.
Desde já agradeço.
Ele dorme um sono quase infantil. Do tipo que domina a criança e só a faz acordar na hora da mamadeira. Se bem o conheço, anda sonhando seus sonhos esquisitos. Aqueles que de alguma forma explicariam o que vem a seguir.
Ninguém deveria ter esse direito. Morrer todas as noites e ressuscitar todas as manhãs.
Ninguém deveria ter esse direito. Morrer todas as noites e ressuscitar todas as manhãs.
Subscribe to:
Posts (Atom)