Monday, July 21, 2003

E ate Rubinho tem seu dia de rapidinho!

Friday, July 18, 2003

Quinta-feira
Procurando Nemo
Rodrigo Santoro
Mais Rodrigo Santoro
Brincadeiras rapidas
Casquinha de siri

Conclusao: Nenhuma! Que homem eh aquele?

Thursday, July 17, 2003

Cachorro, cavalo, capivara e burro. Isso nao eh ofensa e foi so o que vi no caminho para o trabalho. Depois dizem que o povo da cidade grande perde contato com a natureza.
You are DORY!
What Finding Nemo Character are You?

brought to you by Quizilla

Wednesday, July 16, 2003

Assassino do indio Pataxo agora eh funcionario federal!
Bruno, o rapaz que matou o indio Galdino queimado foi libertado, "passou" no concurso publico e agora ganha R$ 6.600,00 por mes.

"Nomeado com louvor", este foi o titulo da reportagem do Correio Brasiliense do dia 22/12/02, a respeito da seguinte situaç?o:

O filho do presidente do TJDF, Bruno (aquele marginalzinho que pos fogo no indio pataxo), fez concurso publico para o cargo de segurança (12 vagas disponiveis; salario de R$1.300,00; nivel exigido segundo grau) e ficou em 65 lugar. Depois do resultado do concurso, o numero de vagas aumentou para 70!

Apos 12 dias no cargo, ele foi promovido a dentista do TJDF para ganhar R$ 6.600,00. O presidente do TJDF, o pai, juiz (?!) Edmundo Minervino, ainda teve a cara-de-pau de afirmar na entrevista: "Nao houve ato ilegal nenhum".

Depois dessa vergonha toda, nos, cidadaos brasileiros, perguntamos:
1) Se Bruno eh tao bom assim, por que nao fez concurso para o cargo de dentista?
2) Por que aumentar o numero de vagas exatamente para 70 ?
3) Como estao se sentindo as outras pessoas que foram melhores colocadas que Bruno no concurso? Sera que, algum dia na vida, estas pessoas vao ganhar R$ 6.600,00? E os outros profissionais que ja estao trabalhando ha mais tempo no TJDF?
4) O que se pode esperar de um pais que tem na sua justiça um juiz federal com esse comportamento?
E vamos as tarefas, porque hoje o dia me parece interessantemente simples.
Ao ver as cores do dia de hoje pensei: acho que meu sentido mais precioso eh a visao. Depois me peguei em um profundo debate mental: o paladar me faria muita falta, pois adoro sentir o sabor das coisas e de certas coisas em especial; a musica acalma minhas horas e sem audicao eu perderia tanta beleza; ah o tato... sentir uma superficie quentinha com as maos ou levemente fria com a barriga...o tato eh fundamental; achei que o olfato era o menos importante, mas eh do cheiro que tiro tantas lembrancas. Certos aromas me lembram minha vo e minha infancia, outros me lembram dias especiais, outros me lembram pessoas especiais. No fim ninguem venceu a minha batalha dos sentidos e acabei fazendo uma prece rapida para agradecer a saude perfeita.

Tuesday, July 15, 2003

Paladar ordinario: pao com azeite e sal, salada de carne com pimentoes, brocolis com alho, nhoque com molho quatro queijos e mini-pasteis. Voltei a almoçar e vou poder assistir tv hoje a noite. Ou nao.
Produtividade eh a palavra do dia. Sai a forceps, mas sai.
Ta sol ai fora?
A trilha de I am Sam eh linda.
Essa eh boa e fora o desprezo por frases feitas e auto-ajuda de banca da esquina a dica veio bem a calhar.

Lidere, siga ou saia do caminho.

Monday, July 14, 2003

A vida acordou tao cinza . Na verdade acho que ela dormiu cinza, mas o escuro do horario disfarçou-a bem.

Friday, July 11, 2003

Thursday, July 10, 2003

Deu certo e o arquivo de abril voltou. Ainda sem os comentarios, mas isso eu tento resolver depois.
Angelina Jolie fala sobre bissexualidade e sobre um "caso" que teve com uma mulher (isso parece coisa de advogado).
As fas de Lara, que passam de Guevara a Oraculo, devem estar exultantes.
Algumas gotas para molhar a cidade seca.
Alguns britanicos para mudar o costume indiano.

Tuesday, July 08, 2003

Garrafa sem algas e sem peixe dourado.
Gotas homeopaticas.
Almoco sem refrigerante.
Lista de doze itens toda ticada.
Encontro de pessoas.
Pastel com refrigerante.
Mais gotas homeopaticas.
Lembrancas da porteira.
Continuo com a sensacao.





A Panamericana estava impressionantemente vazia. Viva as ferias escolares.
Banho tomado.
Dentes escovados. Listerine.
Pomada de uso dermatologico.
Hidratante que a medica recomendou.
Curativo trocado.
Roupas.
Copo de agua.
Passada de olhos pela primeira pagina do jornal.
Recados da secretaria eletronica.
Lotus Notes revisto.
Lista de afazeres pronta.
Dois paes franceses. Chocolate frio sem acucar.
Por que eu continuo com essa sensacao de que esta faltando alguma coisa?