Monday, July 21, 2003
Friday, July 18, 2003
Thursday, July 17, 2003
Wednesday, July 16, 2003
Assassino do indio Pataxo agora eh funcionario federal!
Bruno, o rapaz que matou o indio Galdino queimado foi libertado, "passou" no concurso publico e agora ganha R$ 6.600,00 por mes.
"Nomeado com louvor", este foi o titulo da reportagem do Correio Brasiliense do dia 22/12/02, a respeito da seguinte situaç?o:
O filho do presidente do TJDF, Bruno (aquele marginalzinho que pos fogo no indio pataxo), fez concurso publico para o cargo de segurança (12 vagas disponiveis; salario de R$1.300,00; nivel exigido segundo grau) e ficou em 65 lugar. Depois do resultado do concurso, o numero de vagas aumentou para 70!
Apos 12 dias no cargo, ele foi promovido a dentista do TJDF para ganhar R$ 6.600,00. O presidente do TJDF, o pai, juiz (?!) Edmundo Minervino, ainda teve a cara-de-pau de afirmar na entrevista: "Nao houve ato ilegal nenhum".
Depois dessa vergonha toda, nos, cidadaos brasileiros, perguntamos:
1) Se Bruno eh tao bom assim, por que nao fez concurso para o cargo de dentista?
2) Por que aumentar o numero de vagas exatamente para 70 ?
3) Como estao se sentindo as outras pessoas que foram melhores colocadas que Bruno no concurso? Sera que, algum dia na vida, estas pessoas vao ganhar R$ 6.600,00? E os outros profissionais que ja estao trabalhando ha mais tempo no TJDF?
4) O que se pode esperar de um pais que tem na sua justiça um juiz federal com esse comportamento?
Bruno, o rapaz que matou o indio Galdino queimado foi libertado, "passou" no concurso publico e agora ganha R$ 6.600,00 por mes.
"Nomeado com louvor", este foi o titulo da reportagem do Correio Brasiliense do dia 22/12/02, a respeito da seguinte situaç?o:
O filho do presidente do TJDF, Bruno (aquele marginalzinho que pos fogo no indio pataxo), fez concurso publico para o cargo de segurança (12 vagas disponiveis; salario de R$1.300,00; nivel exigido segundo grau) e ficou em 65 lugar. Depois do resultado do concurso, o numero de vagas aumentou para 70!
Apos 12 dias no cargo, ele foi promovido a dentista do TJDF para ganhar R$ 6.600,00. O presidente do TJDF, o pai, juiz (?!) Edmundo Minervino, ainda teve a cara-de-pau de afirmar na entrevista: "Nao houve ato ilegal nenhum".
Depois dessa vergonha toda, nos, cidadaos brasileiros, perguntamos:
1) Se Bruno eh tao bom assim, por que nao fez concurso para o cargo de dentista?
2) Por que aumentar o numero de vagas exatamente para 70 ?
3) Como estao se sentindo as outras pessoas que foram melhores colocadas que Bruno no concurso? Sera que, algum dia na vida, estas pessoas vao ganhar R$ 6.600,00? E os outros profissionais que ja estao trabalhando ha mais tempo no TJDF?
4) O que se pode esperar de um pais que tem na sua justiça um juiz federal com esse comportamento?
Ao ver as cores do dia de hoje pensei: acho que meu sentido mais precioso eh a visao. Depois me peguei em um profundo debate mental: o paladar me faria muita falta, pois adoro sentir o sabor das coisas e de certas coisas em especial; a musica acalma minhas horas e sem audicao eu perderia tanta beleza; ah o tato... sentir uma superficie quentinha com as maos ou levemente fria com a barriga...o tato eh fundamental; achei que o olfato era o menos importante, mas eh do cheiro que tiro tantas lembrancas. Certos aromas me lembram minha vo e minha infancia, outros me lembram dias especiais, outros me lembram pessoas especiais. No fim ninguem venceu a minha batalha dos sentidos e acabei fazendo uma prece rapida para agradecer a saude perfeita.
Tuesday, July 15, 2003
Monday, July 14, 2003
Friday, July 11, 2003
Thursday, July 10, 2003
Tuesday, July 08, 2003
Banho tomado.
Dentes escovados. Listerine.
Pomada de uso dermatologico.
Hidratante que a medica recomendou.
Curativo trocado.
Roupas.
Copo de agua.
Passada de olhos pela primeira pagina do jornal.
Recados da secretaria eletronica.
Lotus Notes revisto.
Lista de afazeres pronta.
Dois paes franceses. Chocolate frio sem acucar.
Por que eu continuo com essa sensacao de que esta faltando alguma coisa?
Dentes escovados. Listerine.
Pomada de uso dermatologico.
Hidratante que a medica recomendou.
Curativo trocado.
Roupas.
Copo de agua.
Passada de olhos pela primeira pagina do jornal.
Recados da secretaria eletronica.
Lotus Notes revisto.
Lista de afazeres pronta.
Dois paes franceses. Chocolate frio sem acucar.
Por que eu continuo com essa sensacao de que esta faltando alguma coisa?
Subscribe to:
Posts (Atom)