Friday, August 29, 2003
Thursday, August 28, 2003
Wednesday, August 27, 2003
Hoje eu comeco uma campanha ferrenha contra o mau funcionamento de certas centrais de atendimento. Como a brincadeira tem sido, pelo menos nos ultimos dias, com as seguradoras, estas serao as primeiras. Por favor, tenham atencao com seus seguros de vida e evitem: Sul América Seguros, Nationwide Maritima Seguros e Itau Seguros que administra o portfolio da Credicard.
Estou pensando em criar um blog para falar do assunto e suas sugestoes sobre formas de protesto serao bem-vindas.
Estou pensando em criar um blog para falar do assunto e suas sugestoes sobre formas de protesto serao bem-vindas.
Bom Dia....Vietnan!!!!São 07h44 e já estou trabalhando.............nestas horas eu penso que deveria ter feito Faculdade de Jardinagem!
é mas ai.........lembro dos joguinhos contra a Economia.................e agradeço pelos bons anos que passei no Mack! Até que eu as vezes jogava direito...........lembro quando estavamos "voando baixo".........era só olhar uma para a outra que a jogava fluia...........é verdade que mais com a Sa...........que entendi fácilmente...qual era a jogada da vez.
é mas ai.........lembro dos joguinhos contra a Economia.................e agradeço pelos bons anos que passei no Mack! Até que eu as vezes jogava direito...........lembro quando estavamos "voando baixo".........era só olhar uma para a outra que a jogava fluia...........é verdade que mais com a Sa...........que entendi fácilmente...qual era a jogada da vez.
Tuesday, August 26, 2003
Continua sendo muito interessante ler este blog. Na verdade, apos o "fim" da guerra, creio que ele ficou ainda mais intrigante para mim.
http://www.dear_raed.blogspot.com/
http://www.dear_raed.blogspot.com/
Estava lendo uma revista e tinha uma dica que achei de certo modo interessante. Falava sobre spams e o imenso senso de inconveniencia que esse tipo de comunicacao costuma provocar. Todos os dias, ao abrir seu email, la estao eles. No meu caso, sao em media uns dez por dia e sao apagados sem leitura. Pois bem, a pessoa que escreveu o artigo sugeriu que dessemos um pouco do proprio veneno para os remetentes de spam: responde-los e sobrecarregar suas caixas postais e servidores com mensagens inuteis. Fica aqui a sugestao.
Vamos fazer terapia em grupo. Na verdade eu preciso de idéias e talvez vocês possam me ajudar. Eu ando um pouco descontrolada e preciso dar um basta nisso. Ou nao. O pior é que chego nesta p@#&* de cidade e meu descontrole começa a aumentar. Tudo me tira do sério aqui. Hoje cedo, conversando com uma amiga, eu cheguei perto de manda-la a merda. Isso acontece porque:
a) essa cidade é um monumento aberto a minha estupidez
b) em outras vidas eu morri intoxicada com pao de queijo e isso deixou marcas fortes em meu perispirito
c) eu sofri uma lobotomia e fui mentalmente programada para matar o presidente Kennedy ao ouvir o termo "num dô conta, nao sô" e somente com uma nova lobotomia esse processo podera ser revertido.
a) essa cidade é um monumento aberto a minha estupidez
b) em outras vidas eu morri intoxicada com pao de queijo e isso deixou marcas fortes em meu perispirito
c) eu sofri uma lobotomia e fui mentalmente programada para matar o presidente Kennedy ao ouvir o termo "num dô conta, nao sô" e somente com uma nova lobotomia esse processo podera ser revertido.
Oito horas e um pouco de cansaco. Me levanto e olho pela janela. Flores violeta, bicicletas e vacas pastando. Muitas vacas. Me peguei em uma complexa investigacao mental para descobrir onde estariam os porcos. Melhor voltar ao trabalho ou vou comecar a imaginar como se defuma a carne, qual o tamanho do forno a lenha e no final das contas, esta nem deve ser uma fazenda tao fazenda assim.
Subscribe to:
Posts (Atom)