Friday, November 28, 2003

O que soa pior? "Quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher", "você é raio, estrela e luar" ou vai descer motorista?
Ontem, Oraculo e eu decidimos deixar o ambiente indoor da academia de lado e nos exercitar ao ar livre: Villa Lobos. Chegamos la pimponas, nos trocamos no carro, fizemos todos os preparativos, fui ao banheiro e por fim começamos a caminhar. Cinco minutos de caminhada e resolvemos correr. Dez minutos de corrida e resolvemos voltar, porque todos os guardas do parque apitavam frenéticamente espantando os transeuntes. Uma tempestade se formava e ninguém queria ser atingido por um raio. Proximas ao carro e veio a chuva. E que chuva! Nova corrida.
Mudamos os planos: cinema. Fomos ao shopping mais proximo: Villa Lobos. Nova troca de roupas dentro do carro. Nenhuma sessao com horario adequado. Saimos sem a necessidade de pagar o estacionamento. Sem desistir, fomos a sala UOL. Segunda-feira ao sol. Ja assistimos.
Nova mudança de planos: barzinho na regiao do quadrilatero.
Moral da historia: mais vale um passaro na mao do que dois voando ou ainda, Deus ajuda a quem cedo madruga.
Hoje me libertei. Mandei um email aqui no serviço, com todas as cobras e lagartos que eu tinha direito. Isso faz um bem de vez em quando!!

Thursday, November 27, 2003

Justiça reconhece uniao homossexual em Curitba.
Bom dia a todos.

Wednesday, November 26, 2003

Falando dessa coisa de tempo, vamos a retrospectiva 2003 - Janeiro

Começo de ano em Ubatuba, sem uma gota de chuva.
Guevara toda de preto na frente das drags (isso ja era 2003).
As aventuras da corrida maluca na Rio-Santos.
O resgate da pedra no riacho, com direito a quase afogamento da Naka em meio metro de agua.
A descoberta do Pink nacional (nao posso me lembrar...he he he).
O segredo da Schummy e seu "e ai? tudo bem?" (sem falar da repercussao que deu, mas que eu nao vi)
O passeio a tal ilha de Anchieta e suas guias.
Existe um lugar no Pacifico, onde o tempo faz a curva. Na verdade nao é uma curva. Entre as Ilhas Kribati, Tuvalu, Samoa Ocidental e Tonga a linha to tempo faz um truque e la voce pode ate voltar ao passado. Indo a oeste, voce alcança o novo dia, voltando a leste, voce "volta" no tempo.
Refrigerante sabor "peru com molho" faz sucesso na véspera do feriado de Açao de Graças na terra do Tio Sam. Comentarios como "gosto de caramelo com banha de porco", "caretas e cara de nojo".
Como seria possivel alguém pagar R$ 200,00 por duas garrafas desta porcaria?
Rambo (todos eles), Independence Day, Michael Jackson, guerra do Iraque.
Quase me convenci.
Compreensivel.
Um segundo de intervalo.
Florida e Bush.
Certeza.
Isso é totalmente compreensivel.
Na verdade, se engarrafassem merda e eles comprassem por U$ 500,00, isso seria absolutamente logico.

Tuesday, November 25, 2003

Perguntei o que vocês queriam ganhar de Natal e ninguém repondeu. Logo, entendo que vocês estao saciadas e que nao desejam nada do homem do saco vermelho.
Eu, ao contrario de vocês, queria ganhar um monte de coisas. Sei que nao vou, ja que ninguém tem dinheiro e que meu maior presenteador ja nao esta entre nos, mas ainda sim eu quero. E como estou um pouco tensa aqui no serviço, vou começar a minha lista para relaxar um pouco...

Um apartamento
Um (apenas um) Fiat Stylo ou um Golf
Um Swatch com pulseira e mostrador preto
Um tênis AB Star Adidas de cor azul marinho
Uma Hering preta
Uma bolsa marron
Um oculos escuro
Uma armaçao para oculos de grau
Um bikini
Uma camisa branca
...continua
Trinta dias me separam de um descanso merecido.
Que fascinio pelo grotesco é esse que nos assola? Que mania medonha é essa de estar fora de forma, cheia de banha caindo pelos lados e vestir a roupa mais justa e decotada do guarda-roupas? Sera influencia da Preta Gil?
Nando Reis é o compositor mais tocado no pais. O que sera de nos?

Monday, November 24, 2003

FELIZ ANIVERSARIO RE!
Sonhei com o Andy Garcia no Poderoso Chefao. Me lembro dele e de outras pessoas vestindo terno preto.
Segunda-feira depois do eclipse.

Thursday, November 20, 2003

Quem viu o fim de tarde de ontem, viu, quem nao viu, perdeu o fim de tarde mais bonito que eu ja vi nesta cidade. Quantos tons diferentes!

Wednesday, November 19, 2003

churrasco com chimarrão.........
fandando trago e mulher......
é disso que o velho gosta.......
é isto que o velho quer.......
reuniao de vendas..........a margem nao sobe......nem que a Gisele venha desfilar sem roupa entre os vendedores! O lucro bruto....... amigo da margem...tb nao esta no pique..........colosso! Ja disse e repito deveria ter feito Faculdade de Jardinagem..........Barbaridade!!!!!!

Tuesday, November 18, 2003

O que você quer ganhar de Natal?
Delicia a noite de ontem.

Monday, November 17, 2003

...lembra quando conversavamos e ...utopicamente.........diziamos que um dia TODAS nós estaraimos bem.........felizes .......e que iriamos jantar no Nakombi............acho que ja podemos começar a economizar! e a prova disto e que hoje estaremos juntas comemorando o anivar da Lu.....vc tem toda razão Sa........as coisas acontecem a seu tempo......e não por nossa vontade.