Wednesday, May 26, 2004

Esse friozinho gostoso pede chocolate quente e mimo.

Monday, May 24, 2004

Tudo como dantes no castelo de Abrantes ou qualquer coisa parecida com isso. Os comments antigos voltaram.
Meu inferno astral passou sem maiores complicações e depois de uma semana Zapoteca, decidí mudar o blog.

Os comments antigos sumiram, mas depois eu os acho e coloco aqui de volta.
La cucaracha la cucaracha la la la la la.

Wednesday, May 12, 2004

Reunião difícil e eu me lembrando da ??????? com sua roupa amarela e sua espada de samurai em punho.
As partes cortadas FICAM.

Friday, May 07, 2004

"...eu e o tempo somos assim, ele não corre atrás de mim e eu não corro atrás dele. É isso. Temos um trato".
Segundo o que informaram no GNT, era assim que Mario Lago vivia.
Muito apropriado para o dia de hoje.

Tuesday, April 27, 2004

Jantar calminho. Buffet de sopas, conversa despreocupada e minha mãe contente.
Depois de uma noite relaxada, voltamos para casa em tempo para vermos o massacre da novela das 8, que na verdade é das 10.
Cheguei a ouvir a vizinha urrando, enquando a Maria Chata Diniz encaçapava a Laura.

Monday, April 26, 2004

E viva a dona Marta Suplicy!!
Domingo nos aventuramos a assistir Kill Bill.
Transito na Reboucas. Transito nas paralelas dos Jardins e um pouco menos de transito nas redondezas do shopping.
Elevador e fila. Nada de ingresso e nada de filme.
Sábado fomos em busca do tal pastel de bacalhau M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do Mercado Municipal.
Trânsito na Nove de Julho, trânsito nas paralelas dos Jardins, um pouco menos de trânsito no Centro.
Estacionamento caro, andar apressado pela calçada cheia de gente mal-encarada e pronto, chegamos lá no MM.
Gente, gente e mais gente. Esbarra de lá, empurra de cá e alcançamos a barraca.
Fila. Fila. Fila e mais fila. Até não se achar a ponta.
Nada de pastel, nada de passeio pitoresco e interessante. E não precisávamos ir até o Centro. Se fôssemos no Extra da Anhanguera daria na mesma.

Thursday, April 22, 2004

Lá vem a ciência com seus achados. Um ratinho de laboratório filho de duas fêmeas. Isso mesmo.
Se você sempre quis um camundongo filho de duas mães, isso já é possível.

Wednesday, April 14, 2004

Serao as lembrancas algumas substancias quimicas presas em nossa cerebro?

Tuesday, April 13, 2004

Hoje é o dia Internacional do Beijo. Na verdade eu não sei se é internacional, mas sei que é dia do beijo.

Monday, April 12, 2004

Ansiedade, alegria, parede, giz, aposta, bilhete. Pernas balancando.
Uma sexta-feira que comecou as 8 da noite e que terminou apos um cafe da manha as 6 do sabado. Na verdade nao terminou. Comecou.
Foram os olhos, foi o sorriso, foi o cheiro. Foi aquela cor vermelha. A voz. O temperamento maroto.
Foi no mes de abril. E foi como Pessoa disse.
Ainda e no mes de abril. Ainda e como Pessoa escreveu
"Quem quer dizer o que sente
Nao sabe o que ha de dizer
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer".

Friday, April 02, 2004

O sol está ótimo, mas a poluição...
....o dia começou com solzinho tímido....a Braz Leme parada.......e a Rita Lee no rádio. A música dizia ......o seu anel de brilhantes.....afinal de contas dei meu coração e vc pôs na estante......como um troféu........no meio da bugiganga....

Wednesday, March 31, 2004

O que a Ruth Escobar tentou dizer com "tenho certeza de que no Brasil mais jovens provaram maconha do que gente comeu carne"?

Tuesday, March 30, 2004

Está rolando na Internet.....site do Uol.....a lista das TOP 10 ........alguém se arrisca?
Hoje eu quero pedir para que vocês façam uma avaliação. Pensem com seus botões e respondam verdadeiramente.

1) Ao final do dia, quantos peitos eu examinei(que não sejam os seus próprios)?
2) Eu me esforcei para ajudar a próxima?
Adorei esta campanha para ajudar as pessoas que não fazem o auto-exame.....Estava mesmo pensando em disponibilizar minha agenda ..para ações de ajuda:
Para esta específicamente que tenho os seguintes horários: Segunda a Segunda - das 00h00 às 08h00 da manhã.