Monday, August 27, 2007

Nada de manchetes.
Passagens de uma vida por ora tranquila e um pouco cansada.
Sonhos de verão.

Monday, August 20, 2007

Uma bela corrida dentro do retangulo branco sempre me faz liberar a quantidade de endorfina de que preciso.
O suor misturado com o gol e com os sorrisos me deixa bem. Muito bem.
E é sempre bom conhecer gente nova. Mesmo que seja só para completar algum time na próxima partida.
Noite leve e divertida. Sono tranquilo.
Manhã clara e atribulada. Rotina sufocante.
Nada de Jornal Nacional. Um pouco de Internet.
A memória do meu futuro, a tal preocupação, tomou de assalto os pensamentos mais involuntários.
Misturo azul, o Tao, os momentos de prazer e a tranqueira cognitiva. Bato no liquidificador.
Estou pronta para vomitar.
Dia de sol.
Ar ligeiramente gelado.
Ruas carregadas de carro.
Olho para o lado. Um mulher escovando seus dentes dentro de um Fit. Ela me lembra que não tenho visto nada de novo.

Wednesday, July 25, 2007

Na entrada que uso existem pensamentos de lugares distantes. Distantes e bonitos.
Um monte de corpos. Cadáveres.
Amargura e dor. Vida e sofrimento.
Shakeaspeare ou Tchecov?
Não importa. Ninguém liga desde que seja na entrada ao lado.

Tuesday, July 24, 2007

Vontade de um bom vinho com um bom corte de carne.

Thursday, July 12, 2007

MANIA DA VEZ

Gosto de observar.
Paisagens, objetos, cores, coisas e pessoas. Pessoas, principalmente.
E nas pessoas sempre tento ver o que é único pra então determinar se aquilo me toca.
Difícil demais. Parece que todo mundo gasta seu tempo e sua energia em disfarces. Tudo pra ser parte da manada. Assim os melhores detalhes não são conhecidos e as pessoas mais interessantes não existem.
Mirei profundamente aqueles olhos.
Fechei os meus. Precisava encontrar os pensamentos. Aqueles que importam.
Encontrei-os.
A exaustão tem seus efeitos colaterais nocivos. Entretanto, gosto de alguns sintomas não tão desconfortáveis.
O cansaço provoca irritação mas existe um breve estágio que antecede a falta de paciência total. Nesse estágio fico levemente irriquieta e parece que isso faz bem ao meu senso de humor.
A forma desleixada com a qual me jogo na cadeira e me encosto na parede. A velocidade para responder perguntas mais aceleradamente do que o normal. O estado de alerta vai embora e fico mais leve.
Claro, tudo isso antes da parte tenebrosa que chega quando estou profundamente cansada.
Dia cinzento e úmido.
Músculos e fibras doloridos. Meus braços parecem ter agulhas embutidas.
Imagem interessante! Quase um Wolverine. Será que ele também tem fibromialgia?

Tuesday, July 10, 2007

Penso que isso não é um problema de auto-estima mas com frequência me sinto boba. Simplesmente boba.
E para meu consolo posso roubar um momento FLIP por Paulo José: "O bobo tem tempo para ver, ouvir e olhar o mundo. Vê coisas que os espertos não vêem... E aqui somos todos bobos".

Friday, July 06, 2007

Um brinde ao tato.

Thursday, July 05, 2007

Sou taurina e meus sentidos precisam de um afago.
Sabor levemente apimentado molhado por outro um pouco frutado.
Cores, cabelos e risos distintos.
Perfumes misturados.
Uma tangueira para encher meus ouvidos e meus olhos. Puro charme.

Wednesday, July 04, 2007

Os estranhos amigos se reuniram novamente.
A graça nunca passa. E é simples.
Acho mesmo que as asas da minha depressão foram cortadas.
Manhã de quarta.
O sono parece não querer me deixar.
Noites da semana.
A lua clara e as estrelas visíveis insistem em aparecer para dar um charme maior ao frio escuro.

Monday, June 25, 2007

Amanhã serão 4 anos.
Amanhã farei diferente.
Será uma saudade celebrada!
Os sonhos continuam me perseguindo...
Tem umas coisas cinzentas no céu que parecem ser nuvens. Muito estranho já que para mim o dia está ensolarado.