O mundo amanheceu girando mais rápido. Bem mais rápido.
Acho que vou vomitar.
Wednesday, November 07, 2007
Tuesday, November 06, 2007
Estranha essa vontade. Especialmente, porque sou eu que a tenho.
Assim como minha mãe teve desejo de tomar muita Coca Cola durante a gestação de meu irmão, ando com vontade de ouvir pessoas não muito próximas contando suas estórias comuns ou mesmo suas histórias cotidianas.
Minha mãe detesta qualquer tipo de refrigerante. Sempre detestou.
Assim como minha mãe teve desejo de tomar muita Coca Cola durante a gestação de meu irmão, ando com vontade de ouvir pessoas não muito próximas contando suas estórias comuns ou mesmo suas histórias cotidianas.
Minha mãe detesta qualquer tipo de refrigerante. Sempre detestou.
Monday, October 08, 2007
Wednesday, September 19, 2007
Tuesday, September 18, 2007
Thursday, September 06, 2007
Monday, August 27, 2007
Monday, August 20, 2007
Noite leve e divertida. Sono tranquilo.
Manhã clara e atribulada. Rotina sufocante.
Nada de Jornal Nacional. Um pouco de Internet.
A memória do meu futuro, a tal preocupação, tomou de assalto os pensamentos mais involuntários.
Misturo azul, o Tao, os momentos de prazer e a tranqueira cognitiva. Bato no liquidificador.
Estou pronta para vomitar.
Manhã clara e atribulada. Rotina sufocante.
Nada de Jornal Nacional. Um pouco de Internet.
A memória do meu futuro, a tal preocupação, tomou de assalto os pensamentos mais involuntários.
Misturo azul, o Tao, os momentos de prazer e a tranqueira cognitiva. Bato no liquidificador.
Estou pronta para vomitar.
Wednesday, July 25, 2007
Tuesday, July 24, 2007
Thursday, July 12, 2007
Gosto de observar.
Paisagens, objetos, cores, coisas e pessoas. Pessoas, principalmente.
E nas pessoas sempre tento ver o que é único pra então determinar se aquilo me toca.
Difícil demais. Parece que todo mundo gasta seu tempo e sua energia em disfarces. Tudo pra ser parte da manada. Assim os melhores detalhes não são conhecidos e as pessoas mais interessantes não existem.
Paisagens, objetos, cores, coisas e pessoas. Pessoas, principalmente.
E nas pessoas sempre tento ver o que é único pra então determinar se aquilo me toca.
Difícil demais. Parece que todo mundo gasta seu tempo e sua energia em disfarces. Tudo pra ser parte da manada. Assim os melhores detalhes não são conhecidos e as pessoas mais interessantes não existem.
Subscribe to:
Posts (Atom)