Monday, January 27, 2003

Ontem, num dos momentos da nossa noite furada, eu e Toro estávamos discutindo sobre nosso ponto forte...a velocidade!
Eu acabei concluindo que quando eu corria em outra modalidade, eu não era tão lenta e nem tomava volta na pista de outras
corredoras. Rs...acho que é esse negócio moderno...digamos que antes eu estava correndo de kart e todo mundo corre de kart.
Não tem complicação...é só acelerar que ele responde. Agora eu inventei esse negócio mais sensível...parece um F1. É...em alguns
casos parece um F1. Muita tecnologia, tem que prestar atenção nas condições da pista, na telemetria...ufffff...muita coisa...por isso
eu fico preocupada em acelarar...rs. Desculpinha esfarrapada, hein?! Bem...enquanto eu fico cheia de explicações furadas...só vou
tomando volta na pista.Rs.

No comments: