Thursday, December 11, 2003

Episodio 1
Hoje cedo, ainda na cama e sem conseguir abrir os olhos direito, recebi um abraço mais apertado do que o normal. Ela me disse que teve um sonho ruim sobre mim e que nao queria que nada de mau me acontecesse. Apertou, apertou, apertou e ainda me proibiu de me afastar dela durante nossa viagem, de ir fundo no mar e coisas do genero. Nao dei muito importancia e, além de tudo, estava com muito sono.

Episodio 2
Cheguei no serviço e tinha um recado na secretaria eletronica. Retornei a ligaçao, mas a pessoa nao estava na mesa. Agora a tarde a pessoa me chamou na mesa dela e eu fui. Ela teve um pesadelo comigo. Um cara que colocava a arma na minha cabeça, me batia muito e que ela tinha certeza de que ele iria me matar. Ela disse que depois do sonho nao conseguiu mais dormir. Eu ri bastante e ela ficou brava, dizendo que era serio.
Detalhe, eu nao tenho a menor intimidade com esta moça.

Sera que isso quer dizer que eu vou ganhar na Megasena acumulada? Vou jogar amanha…

No comments: