Monday, August 02, 2004

Dor no braço, no ombro, na região lombar. Eu voltei novinha em folha, mas com alguns defeitos de desenvolvimento.
Massagem foi a solução encontrada no meio do expediente.
Durante a massagem as palavras e pensamentos foram chegando a minha mente. Algumas imagens também.
De repente a palavra era inquieta e tratava de mim. Pensei um pouco e inquieta não era a palavra final. Impulsiva. Soava melhor, mas não definitiva.
Me lembrei de um contratempo no trânsito paulistano. Me lembrei de uma colega de trabalho. Na verdade penso que todo o resto era pretexto para chegar ao pensamento sobre ela.
Boa pessoa. Bom caráter. Infantil nas relações profissionais. Esgotei meu estoque de deixapralá com ela. Justo hoje, seu aniversário. Justo por uma palavra mínima ou um tom meio atravessado.
Agora não importa. Aquela tal impulsividade se manifestou de novo. Um impulso de me cansar.

No comments: