Thursday, April 12, 2012

Ovo ou a galinha

Uma adulta disfuncional no meio de pessoas bem resolvidas ou exatamente o oposto? Vai saber.
Ultimamente é assim, eu sinto receio de seguir minhas reações naturais e ser gratuitamente gentil com as pessoas.
Lamento profundamente, mas para prejuízo meu faltei na aula da malícia. 
Não me ofereço mais para pegar a cerveja para uma outra pessoa. Não me custava nada já que o balcão era meu destino, mas existe um código secreto nesse gesto. Também não faço mais elogios porque tem sempre uma mensagem escondida neles e não fui eu que a criei. Enfim, por receio de disparar um gatilho que não vejo, deixo de ser natural. Parece que gentileza é algum tipo de ardil da sedução e por isso vou usá-la em doses homeopáticas só com a dúzia de amigos que bem me conhecem ou quando eu realmente estiver interessada em alguém. Coisa estranha.

No comments: