Saturday, November 03, 2012

Estranhamento

Fim de semana prolongado em casa. Feriado com chuva e frio. Cineminha que não deu certo por conta da fila enorme.
Tudo que não parece certo, tudo que eu chamaria de ruim acontecendo e eu não sinto dessa maneira. Ficar em casa soa como a melhor opção já que é preciso "trabalhar" no novo lar cuja chave finalmente é minha. A chuva e o friozinho parecem vir de um sonho bom depois dos três dias de insônia decorrentes do cozimento no meu quarto. A fila fez seu papel de repelente e me levou a um lento e delicioso jantar japonês. 
Tudo muito estranho porque não sou Poliana e o comum seria eu me sentir desfavorecida pela sorte, mas sem grandes esforços eu me sinto bem e serena.
Tudo muito estranho porque a vida parece que voltou ao normal com reações na exata proporção dos acontecimentos. Nada de hipersensibilidade. 
Que belo e estranho dia para se ter alegria.

No comments: