Thursday, May 08, 2003

Acabei de ler meu mapa astral para maio. Eu pego em um site bem bacana e as informações são sempre interessantes. Vejam essa previsão. Segundo a moça, no dia 31 de maio vai rolar o segundo eclipse de maio e eclipses são momentos importantes, astrológicamente falando. No caso dos taurinos, este tal eclipse tem um significado importante. Ele vai afetar a vida financeira porque, além do eclipse, vai rolar uma mudança de casa de algum astro. O fato é que a mulher escreveu que os taurinos estão numa jornada que parece um treinamento de como se relacionar com o dinheiro desde 2001 e tudo isso por causa de Saturno. Uma montanha-russa e isso vai mudar a partir do tal eclipse e se acentuar no dia 03 de junho. Segundo ela, isso vai afetar meu futuro e eu vou amadurecer minha forma de me relacionar com dinheiro. Prá quem me conhece, notem o detalhe de 2001. Já estou esperando o tal eclipse e a mudança desse aspecto.

No comments: