Monday, May 05, 2003

Quase cinco da tarde e uma sensação de dever cumprido. Hoje eu fiquei bem concentrada e minha produtividade voltou a crescer. Agora preciso fazer a mesma coisa em casa, porque lá meu filme tá totalmente queimado. Totalmente não, porque com meu pai está tudo tranquilo, mas com minha mãe a coisa tá feia. E sabe-se lá que tipo de coisa ela fez quando eu era pequena, mas ela consegue me deixar com essa pequena sombra na cabeça sempre que ela age dessa forma. Emburrada, com a expressão totalmente fechada e com ar de reprovação. Acho que é um chip ou um patch parecido com esses de nicotina. O que realmente sei é que quando penso em dormir sem escovar os dentes ou quando durmo fora de casa ou quando saio muito durante a semana ou quando deixo a toalha em cima da cama ou quando deito com o cabelo molhado ou ou ou...são vários ous e todos eles me deixam com esse ar de culpa.
Passado o momento auto-análise, voltemos a vida normal.

No comments: