Tuesday, May 06, 2003

Sabe coisa de dieta? Pois é, isso não é uma decisão de dieta. Sabe decisões de Ano Novo(pelo menos as minhas)?? Também não é uma decisão de Ano Novo. É uma decisão consciente e madura de que é chegado o momento de mudar alguns comportamentos que não me levaram a lugar nenhum. Não vou mudar de religião e nem de opção sexual(??). Não vou virar uma fanática bitolada e sem graça. Não vou deixar de tomar minha caipirinha de saquê com várias coisas. Não serei radical, até porque eu acho que não consigo. Só vou começar a arrumar a bagunça que deixei se acumular por um certo tempo. E o melhor de tudo é que sei que o resultado vai ser bom para todo mundo.
Para a Toro que entende o significado, assim como 12 de março de 2002, vou anotar o dia 06 de maio de 2003 na minha frente e vou deixar aqui na mesa. Pode me cobrar quando eu começar a fazer besteira.
Que post mais messiânico, não??!!! Messiânico não é a palavra. A palavra é chato mesmo, e eu tenho o direito de ser chata, já que estou no meu inferno astral. E tenho dito!

No comments: