Wednesday, May 07, 2003

Tem o aniversário de 99. Minha amiga com quem morei em Uberlândia (hilário essa, não?) tinha me dispensado e eu estava meio deprê. Ainda sim, o pessoal do Mack decidiu ir a Piola de Moema. Só a diretoria!! Pegamos a garrafa de vinho e fomos para lá. Lembro que assim que descí do carro, já na pizzaria, ela me ligou e me colocou mais para baixo. Entramos e lembro da hostess informar que pagaríamos pela rolha!! Isso foi motivo de piada por muito tempo. Começamos com o vinho, alguns drinks com foguinho que a casa ofereceu e daí vieram as tais tequilas. Nosso amigo bebeu dobrado, porque a professora H desistiu e nos abandonou. Foram 8 cada. Estava frio nesse dia e logo a Guevara foi paquerar o DJ da casa. Eu também fui até lá e brinquei (por algum motivo que não me lembro), que se tocásse I will survive eu subiria na mesa e dançaria. Rimos um pouco e voltei para a mesa. De repente começou a tocar a bendita música e começou a palhaçada do duvido muito, muito, muito. Fazer o quê? Subí, dancei, tirei o casaco e joguei meio longe, tirei o cinto e ainda me deixei ser flagrada nessas condições pela hostess e sua máquina fotográfica. Foi quase PT nesse dia. No dia seguinte eu fiquei de quatro (mesmo) para achar e conseguir pegar meu tênis e ir para o treino. Na semana seguinte voltamos ao lugar e minha foto estava lá no painel, provando o meu ridículo!

No comments: