Tuesday, August 05, 2003

Com tanta propaganda nas ruas, acabei me dando conta que no proximo domingo sera dia dos pais.

Sei la por qual motivo eu tentei me recordar dos presentes que ja dei ao meu pai:

Gravata de papel cartao com um pente no meio e lencos
Porta-canetas feito com palitos de sorvete mais cuecas
Moldura de porta-retratos feita com papel reciclado mais uma camiseta Hering
Lencos
Cuecas
Short de jogador de tênis (isso e tao antigo que nem sei como me lembrei deste)
Mais lencos
Mais cuecas
Guarda-chuva preto
Camiseta Hering
Jaqueta
Calca
Camisa
Mais camisa (sempre com bolso na frente e mangas longas)
Camisa listrada branca e azul
Colete
Terno
Maquina de escrever
Cd de opera
Serra eletrica

Nao devo ter dado presentes em todos os vinte e oito dias dos pais e devo ate ter misturado presente de aniversario com dia dos pais, mas as conclusoes sao simples.
1) Como eu dei lencos e cuecas!!
2) Nunca dei um sapato, porque assim como eu, ele também tinha dificuldades para encontrar um par que lhe ficasse confortavel.
3) Acabei nao comprando nenhum livro do Baudelaire. Talvez por nao conhecer seu estilo, sempre troquei o livro por outras coisas. Sendo assim, vou comprar qualquer um e vou comecar a le-lo no domingo.

No comments: