Monday, February 16, 2004

Uma segunda a mais e um berne a menos. Aqui vamos nós.
Vejam vocês que minha incursão a vida rústica do campo, feita ainda nas minhas férias, resultou em algo mais do que fotos.
No sábado, seguindo todos as recomendações "folclóricas", minha mãe colocou bacon na tal picada de quatro semanas. Fez um curativo e fui dormir. No domingo, logo ao acordar, retiramos o curativo e o bacon e quem estava dando uma olhadinha na situação? O bicho horroroso. Minha mãe fez uma mega pressão na minha perna e depois de alguma dor e de alguns segundos ele veio a tona. Uma nhaca nojenta e bem maior do que eu podia supor. Sentí um mal estar enorme e o melhor ainda está por vir: achamos que ele não estava só.
Hoje fui a médica aqui do serviço e a japinha me disse que tem outroS sim, mas que ela não tinha equipamento para anestesiar, abrir, retirar e costurar.

No comments: