Saturday, September 29, 2012

Limitação

Lamento muito quando sinto minha percepção mais limitada do que o costumeiro. Sei que os sentidos pregam peças, mas também sei que tudo se parece com nada sem eles por perto. De qualquer forma, ainda bem que o dia de hoje ou a semana que chega ao fim não é um período de xilocaína.
Tenho visto amarelo e lavanda em flores metidas que insistem em enfrentar a agressividade de São Paulo. Ouvi coisas lindas e buzinas horrorosas. Passei frio na rua, passei frio embaixo do chuveiro pifado e me senti confortável com meus sapatos de lã. Conheci um bom brigadeiro e experimentei o melhor bloody mary de todos os tempos. Dormi daquela forma que quase nos tira a vontade de abrir os olhos. E sonhei. Sonhei com lugares lindos, sonhei com lugares da infância e recebi o conselho de meu pai.
Em tempos como esses sinto que posso ser o mundo mesmo que o mundo seja uma droga.

No comments: