Monday, September 24, 2012

Lista

Superstição achar que o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012. Presunção achar que não há risco dele acabar a qualquer momento.
Ele pode acabar. A vida na Terra pode acabar. Minha vida na Terra pode acabar.
O Discovery venceu. Penso agora em como eu gostaria de esperar pelo fim do mundo.
Queria me cercar de coisas boas e aproveitar as últimas horas.
Pão crocante com manteiga bem amarela. Chocolate do Padre bem gelado. Pastel sequinho. Caipirinha de seriguela. Arroz com passas. Banana frita. Batata doce. Chuva de verão. Massagem nos pés. Minha Brisa. O duplo do Queen em Wembley. Cheiro de benjoim e de lavanda. Peito de frango assado. Pé no mar. Pé na grama. Sorvete napolitano.
Queria me cercar de pessoas boas e aproveitar as últimas coisas.

No comments: