Friday, December 09, 2011

Alfabeto, cores & hoje
Fiz meu primeiro estudo de alfabeto com aquarela, sem "k" e sem branco. Minha expectativa é que isso faça algum bem para meus olhos escuros e minha mente angulada. Tenho caçado meu olhar absurdo e poético.
O dia não foi. Ele ainda é. Garoa e nuvens cinzas. Dia de funeral. 
Começou assim que acordei do meu sonho de praia, mochilas, voltas e barrancos. Ofereci ajuda para uma senhora, uma mãe com um cachorro pequeno no colo. Toda sua família estava na mesma margem do barranco que eu, mas ela estava presa pelo medo na margem oposta. Eu disse que poderia ir até lá ajudá-la, mas sua família disse que ela conseguiria atravessar. Uma camiseta pink com bolas também pink me chamou a atenção. Conheço aquela camiseta, mas feita em verde. Ela pertencia a uma moça. Provavelmente, filha da mulher amedrontada.
O dia seguiu seu curso no mundo dos que dormem acordados. Incrivelmente, de novo, eu queria muito ajudar alguém, mas não era necessário. 



No comments: