Friday, December 02, 2011

Yin e Yang
Hoje tive consulta com o dr. José Carlos e ele me falou sobre avanços num estudo feito por uma colega dele, especializada em homeopatia. Segundo o resultado de testes recentes, os princípios ativos dos remédios homeopáticos atuam de maneira distinta em pessoas que nascem sob uma certa característica que llhes permite serem classificadas como yin ou yang.
Pois bem, ele fez um teste em mim e chegou a conclusão que contrariando tudo que ele imaginava desde nossa primeira consulta no início do ano, eu sou uma pessoa yin que perdeu de vista o yang que toda expressão de energia carrega.
O menino lindo do meu sonho da semana é meu lado yang precisando ser abraçado e nutrido. 
Devo fortalecer esse moleque e preciso deixar a ingenuidade romântica de lado. Só assim uma adulta potente se materializará em mim.

No comments: