Friday, October 24, 2003

No banheiro do andar onde trabalho existem 6 boxes. Todos com o mesmo tamanho e mesmas facilidades. Apesar da similaridade, eu sempre frequento o mesmo box: penultimo a direita, tendo como referência a porta de entrada.
Parece que essa insistência pelo mesmo local nao é esquisitice minha. Tem a ver com nosso instinto primitivo, tal qual os cachorros que farejam, farejam, farejam e acabam fazendo caca no mesmo lugar (ou quase o mesmo) de sempre.
Agora pouco fui ao banheiro e o penultimo box a direita, tendo como referência a porta de entrada, estava ocupado. Usei outro e meio irritada me perguntei: com 5 boxes livres, por que ela tinha que ocupar o meu? Ficou claro que aquele também deveria ser o seu box preferido. Ela também havia demarcado o lugar. Outra pergunta surgiu: sera que existia alguma caracteristica em comum entre nos, que nos levaria ao mesmo box? Resolvi tomar agua e aguardar para ver quem era a pessoa. Vi e nao pude identificar nada em comum exteriormente. Dai me veio a terceira e mais importante pergunta sobre o assunto: sera que ela lavou as maos??

No comments: