Enquete
Quantas vezes você caiu e se ralou até aprender a andar de bicicleta (se é que você sabe andar)??
Monday, March 31, 2003
Hoje eu tive reunião no Centro. Calma, não fui encontrar com ninguém da linha do Paulo Francis numa sessão espírita. Fui na região central de São Paulo e fiquei babando naqueles prédios. Usei a hora do almoço para ficar sentada naquela praça que fica no Vale e de frente para o Teatro Municipal. Que lugar lindo!! Desejei estar com uma máquina e tirar umas fotos. Até o sol e a grama pareciam estar se sacanagem com meus olhos.
O novo lar da Dona Moça....não tem nada demais.....a não ser uma fila bem grande pra pagar R$ 2,00 de entrada. Prefiro um intermediario .......que tenha mais espaço...lugar para dançar.............e um escurinho pra galera ficar mais tranquila e mesas com luz, aonde podemos comer nossa tradicional porção de pastel de massa.
Eu voto no nosso jogo em homenagem a Ana Luiza de Almeida.....vamos chamar todo mundo....Jesus, Tati Mami.....Bi Guevara, Schumi( agora Nigel), B2 ( antes Lu ), Alizinha mania de Cacau...Sa...eu voto de vc chamar a Karlinha e a Nandinha.....pessoas do além tb serão convidadas...ai conforme eu estiver ...resolvo se vou ou não. O Importante é reunir todo mundo!!!!!!!!!!!!!
Ontem eu fui prá baladinha na dona moça de Havaianas e bermuda. A senhorita maloqueira em pessoa e tudo isso prá não perder o resto do domingo tendo que ir em casa e me trocar. Acho que estou exagerando na diversão e vou pensar e dar um break na balada desta semana. Preciso voltar a ser aquela pessoa séria que todos conhecem, apesar de que séria eu continuo sendo.
Minha nova pulseira de Nosso Senhor do Bonfim desamarrou hoje durante meu banho. Holísticamente o que vocês acham que isso significa?
a) meu pedido vai ser atendido
b) meu pedido original não foi aceito pelo santo
c) o Oráculo não consegue nem dar uns nós decentes, já que foi ela quem amarrou para mim.
a) meu pedido vai ser atendido
b) meu pedido original não foi aceito pelo santo
c) o Oráculo não consegue nem dar uns nós decentes, já que foi ela quem amarrou para mim.
Vocês vão rir, mas hoje eu tive o sonho do ano e com o beijo do ano. Melhor que a menina sussurrando no meu ouvido, melhor que a falecida me beijando, melhor que a...melhor que qualquer outro sonho. A sensação foi tão boa que acordei com aquela impressão de que era real. Acho que a culpa foi de dois carinhas que estavam se beijando no novo bar da dona moça.
Saturday, March 29, 2003
Friday, March 28, 2003
Estou me sentindo tão feliz. Esquisito isso. Quando a esmola é demais a santa aqui desconfia. Não tomei nenhum alterador de percepção, não é dia de pagamento, não fui promovida, não ganhei na Megasena, não recebí flores ou presentes, nada de sexo, ninguém disse que me ama, estou com dor, minha conta está negativa, tenho que ir para a aula, tenho que falar com os gringos de todos os dias e ainda estou feliz. Será que aquele limão infeliz estragou algum fusível meu?
MInha mãe não sente cócegas. Quando criança, uma de minhas brincadeiras favoritas com meu pai era tentar fazer minha mãe rir com cócegas e ela ficava lá, impávida, indiferente, parecendo a bolete de mau humor(alguém aí sabe o nome daquela bolete?). Já eu sinto bastante cócegas e vejam só, "sentir cócegas é uma reação de pânico que o homem adquiriu para defender-se, respondendo rapidamente ao perigo. Por isso, gera sempre uma risada nervosa e desconfortável. Quando uma aranha tentava escalar as pernas de um de nossos antepassados, eram as cócegas que o faziam perceber e expulsar o bicho sem precisar entender exatamente o que acontecia. De certa forma, podemos dizer então que as aranhas, escorpiões e insetos em geral são os responsáveis pelos ataques de histeria que alguns de nós sentem hoje ao ser cutucados pelos outros." Acho que minha mãe pegou o gene do antepassado que era mau pega um pega geral e não tinha medo de aranha e similares. Eu devo ter conseguido o gene do antepassado que era banana até o urtimo, porque respondo rapidamente as situações de perigo, se é que vocês me entendem.
Deus salve a rainha e Deus salve o óculos do Casal 20!! Tirei um fina ontem e quase derrapei na pista. Tinha lá uma menina no orelhão e ela estava olhando e eu comecei a olhar também. Depois de algum tempo a menina se aproximou de nossa mesa e o Casal 20 me socorreu...ela era o playmobil cover que apareceu junto com a descontrolada no treino. E eu com meus quase 2 graus e sem óculos. Depois da bobeira tá decidido, semana que vem eu marco oftalmo.
Thursday, March 27, 2003
O teste é para saber se precisamos de um namorado. Como o negócio é bem científico, sua confiabilidade cai para 90% com uma adapatação para namorada. De qualquer forma 90% de confiança na resposta é aceitável. Coloquem seus resultados para sabermos o que deu.
TARGET="_blank">SRC="http://www.revistatpm.com.br/testes/precisanamorado/03.gif"
BORDER="0">
TARGET="_blank">SRC="http://www.revistatpm.com.br/testes/precisanamorado/03.gif"
BORDER="0">
E é o seguinte. Por índole eu nunca fui panfletária, mas sou pacifista e acima de tudo, eu acredito no direito soberano do indivíduo decidir seus caminhos sem a intervenção de outras pessoas. Se os iraquianos querem o louco do ditador deles, ótimo. Eu não tive notícias de que os iraquianos pediram ajuda ao mundo para tirá-lo do poder. Dito isso, vou me juntar aos alemães (quem diria?) e aos australianos no boicote aos produtos americanos. Nada de Coca-cola e afins.
Fogo amigo. Desde que essa droga de guerra começou eu já ví e ouví essa expressão algumas vezes. De onde eles tiram essas expressões?????? Guerra santa. Luta pela paz. Fogo amigo.
Tá lá...35 fuzileiros são mortos por fogo amigo. Como o homem pode se gabar de ser um animal racional? Matar e morrer por nada. Pior. Matar e morrer por um asno norte-americano. Acho que todos os cidadãos do mundo deveriam exigir o direito de participar das eleições norte-americanas. Afinal de contas, eles fazem a merda de eleger um boçal e o resto do mundo é que paga.
Tá lá...35 fuzileiros são mortos por fogo amigo. Como o homem pode se gabar de ser um animal racional? Matar e morrer por nada. Pior. Matar e morrer por um asno norte-americano. Acho que todos os cidadãos do mundo deveriam exigir o direito de participar das eleições norte-americanas. Afinal de contas, eles fazem a merda de eleger um boçal e o resto do mundo é que paga.
Desde criança eu tenho um hábito estranho. Calma porque não é nada escatológico. Quando estou no trânsito, tenho mania de somar os números das placas de automóveis que estão na minha frente. Somo como unidades, somo como dezenas, reduzo a um número com um digito. Esquisitices deste tipo. Hoje eu tava lá no vai um e o resultado deu 69. Pimba. Isso disparou alguns pensamentos e eu me lembrei de ter falado nisso na pista de dança na terça-feira. Lembrei do Oráculo falando bobagem, da Toro respondendo e eu complementando com o 69. Foi aí que a ficha caiu. Eu acho que estava meio altinha e a culpa só pode ser do limão azedo, bobo e feio. Será que estão produzindo limões transgênicos? Será que os limões estão sendo deliberadamente alterados com a finalidade de dominar os brasileiros, famosos por sua predileção pela caipirinha? E a pergunta que não quer calar é: afinal de contas, de onde o Oráculo tirou aquele assunto??
Wednesday, March 26, 2003
Alguém aí tem pó de pirlimpimpim?? Daqueles que joga-se um pouquinho e uma mágica acontece, realizando tudo que você quer??!! Dentre outras coisas eu queria estar num lugar ensolarado, com mar clarinho e quente. Assim meio qualquer daquelas ilhotas da Polinésia. E queria me revezar entre snorkeling e surf. Eu sempre quis surfar em pé. Na adolescência eu tinha minha turminha de praia a pegava minhas ondinhas de bodyboard. Tentei aprender a surfar com alguns amigos, mas o máximo que conseguí foram uns 5 segundos em pé. Ver alguém surfando me dá uma sensação de prazer e liberdade.
Tuesday, March 25, 2003
Hoje, se tudo der certo, vai pintar um clima entre eu e a caipirinha. Nós demos um tempo, mas acho que já está na hora de tentar uma reaproximação. Espero sinceramente que a distância e o friozinho de hoje me deixe facinho, facinho prá ela. No caso de não rolar assim, não tem problema. Eu tento uma, duas, três, quatro, cinco, seis e chega! Se depois de seis tentativas não rolar aquela sensação boa, aquela energia entre nós eu desisto e mudo meu rumo.
Monday, March 24, 2003
Friday, March 21, 2003
Tá chegando a hora de fechar a quitanda e se jogar na vida. Existe algum risco do Naka estar trabalhando para a National Geographic fotografando os momentos atuais de Bagdá? Na guerra ela não iria se jogar, certo? Ela é pacifista...deixa prá lá. Ela deve estar é fotografando modelets e na companhia da tal estagiária tudodebom!!
Como o meu senso de humor parece estar bem, vou colocar um ABBA na vitrola. Hi hi hi. Esse cd é muito estranho, mas juro que eu gosto de ouví-lo. Me lembra sempre de várias pessoas:
Dancing Queen>> Quem mais poderia ser? A número 1 no Brain!!! Ela sempre canta essa música em karaokê e devo confessar que eu também sempre canto em videokê.
Voulez Vous>> Me lembra o Artista no Guarujá, dançando no apê!
Fernando>> Ha ha ha...nossa amiga presa no próprio mundo. Quantas vezes ela colocou essa música?? E ela nem assistiu o Casamento de Muriel! Perdí a conta.
Super Trouper>> Essa me lembra a falecida. Aliás, foi ela quem me deu o cd de gozação, por causa desta música. Ela cantava qualquer coisa no refrão, menos super trouper. Risos e cara de idiota!
Tá vendo?? Adoro este cd. Ele me deixou ainda mais alegre. Imaginem se eu pudésse tomar uma caipirinha de morango com saquê aqui no trampo. Colosso.
Dancing Queen>> Quem mais poderia ser? A número 1 no Brain!!! Ela sempre canta essa música em karaokê e devo confessar que eu também sempre canto em videokê.
Voulez Vous>> Me lembra o Artista no Guarujá, dançando no apê!
Fernando>> Ha ha ha...nossa amiga presa no próprio mundo. Quantas vezes ela colocou essa música?? E ela nem assistiu o Casamento de Muriel! Perdí a conta.
Super Trouper>> Essa me lembra a falecida. Aliás, foi ela quem me deu o cd de gozação, por causa desta música. Ela cantava qualquer coisa no refrão, menos super trouper. Risos e cara de idiota!
Tá vendo?? Adoro este cd. Ele me deixou ainda mais alegre. Imaginem se eu pudésse tomar uma caipirinha de morango com saquê aqui no trampo. Colosso.
Cheguei mais tarde no serviço e o pão francês acabou lá no café que costumo fazer pedido. Prá quem não me conhece, eu sou meio fanática por pão. Francês, italiano, ciabata, sírio, de leite, sovado, até pão de forma e pão de hambúrguer, apesar desses dois últimos estarem entre o 1 e o 2 numa escala de 0 a 10 para pães. E o tal pão pode ser acompanhado de várias coisas: manteiga, margarina, azeite e sal, patês, requeijão, cheddar de latinha e inclusive puro. Um verdadeiro lar para mim deve ser sustentando em três pilares mestres: pão, Coca-cola e sorvete napolitano. Se não tiver isso é só um lugar estranho em que estou de passagem.
Thursday, March 20, 2003
Como todo esse pensamento começou eu não me lembro muito bem. Acho que pensei: existe uma guerra em curso, mas meu dia está exatamente como sempre. Isso me deu uma segurança por alguns segundos. A segurança da distância desta realidade. Daí vieram todas essas lembranças e reparei que as coisas parecem distantes de nós e é neste momento que elas nos afetam. Assim de sopetão. Agudo. Eu posso estar com câncer agora, mesmo com minha juventude. Uma bomba pode cair do meu lado agora, mesmo o Brasil sendo o país do carnaval e não tendo nada com esta guerra estúpida. Como isso afeta meu relacionamento com a vida e com o presente, que é o único tempo que nos pertence, eu ainda não sei. Só sei que me deu uma vontade enorme de ver algumas pessoas, de tomar um sorvete napolitano e de nadar no mar.
De lá prá cá, o Mal de Sakinunssen virou outros males, em outros pontos. A luta contra o câncer virou uma constante para ele, que nunca perde o bom humor, mesmo estando "sem saco"para algumas coisas. O amor por outra mulher não virou amores por outras mulheres, infelizmente, mas virou uma opção normal na minha vida.
1997. Tanta coisa inesperada aconteceu. Coisas que pareciam distantes de nós e que de repente eram nossa realidade. O Mal de Sakinunssen continuou e no verão de 1998 ele recebia o diagnóstico de câncer de próstata e o bisturí que extirpava o problema. No mesmo verão eu gastava meu tempo entre o céu de estar apaixonada e ser correspondida e o desespero de ser por uma mulher. Coisas tão impossíveis...alguém da minha idade com câncer, eu namorando uma mulher.
O problema dele começou como uma brincadeira. Ele sentia dores, mas não acreditava que algo de diferente, como uma doença, poderia estar tão próximo dele. Todos brincávamos que ele estava com Mal de Sakinunssen. Ele mesmo brincava com isso, mesmo sentindo as dores no saco. Isso foi em 1997. Ano em que o Fabiano quase morreu em um acidente de moto. Ano que me separei definitivamente dele e de Santos. Ano que me apaixonei perdidamente por uma mulher, a mesma que ainda hoje me faz sorrir e chorar, mesmo não estando mais comigo.
A guerra começou, com certeza já existem vítimas, mas ainda assim ela me parece tão distante. Isso me despertou alguns pensamentos estranhos. Hoje eu não reparei no movimento da São Gualter, não lembro se tinha música no carro. Fiquei concentrada nesta falsa sensação de distância das coisas. Lembrei de um amigo que tem câncer.
Desculpem-me pelo template coxa-creme, mas eu não conseguia postar mais nada no antigo. Prometo que acho alguma coisa mais bonitinha depois! O bacaninha é que agora dá para mandar email para o nosvotamos.
Existe mais alguém no mundo com menos de 30 e que usa o termo bacana/bacaninha? Mainha disse que eu uso esse termo toda hora e que ela acha graça.
Existe mais alguém no mundo com menos de 30 e que usa o termo bacana/bacaninha? Mainha disse que eu uso esse termo toda hora e que ela acha graça.
Wednesday, March 19, 2003
Acordei pensando na Beatriz. Pensei nela e nos buracos negros. Os buracos negros são famosos por sua força gravitacional absurda. Existe tanto poder de atração nesta força gravitacional, que até a radiação de luz é atraída por eles, mas não tem capacidade de sair e por isso vem a idéia de buraco negro. Já fizeram equações provando a existência dos mesmos, já os retrataram em desenhos e obras de ficção científica e eu mesma achava que existia um no meu armário. O fato é que eu nunca ví um buraco negro (acho que isso não vai pegar bem) e nunca ví uma Beatriz. Isso me levou a pergunta: será que a Beatriz existe? Pior. Será que a Beatriz tem um quê de buraco negro? Vai nos atrair, nos sugar e nunca mais nos deixar sair? Ops...gostei dessa idéia!!
Tuesday, March 18, 2003
Monday, March 17, 2003
Saturday, March 15, 2003
Friday, March 14, 2003
Tá confirmado e desta vez eu não vou dizer que amanhã é dia de nossa peladinha inocente de sempre. Primeiro porque elas estão descontroladas e mencionar peladinha e inocente seria um perigo naquele grupo. Segundo porque não é sempre que aparecemos por lá. Então vamos refazer...tá confirmado a nossa ex-peladinha de sempre para amanhã e não será lá pelos lados de Higienópolis. Vai rolar em Santana (lá mesmo onde vocês estão pensando) por volta das 8 horas.
Thursday, March 13, 2003
Wednesday, March 12, 2003
E como um copo leva ao outro, me ví perguntando a mim mesma, quando é a hora de investir em um novo relacionamento. Quando se sente falta da companhia dele ou dela? Eu sempre me relacionei com a batida de morango com vinho, mas nunca levei isso a sério, afinal aquilo parece iogurte. Hoje eu constatei que o morango de que tanto gosto também está lá. Será?
Essa divagação matinal ocorreu em função do meu relacionamento com a caipirinha de morango com saquê. Tenho notado detalhes que podem demonstrar um desgaste entre nós. No início era tão fácil. Uma tentativa e já estava feliz. Duas tentativas e já estava muito feliz. Atualmente anda tão difícil. Ontem, somente depois da sexta tentativa é que me sentí razoavelmente relaxada e feliz. Daí vem a minha insegurança sabe. Eu fico de olho em outras opções. Vinho tinto, Smirnoff Ice, algum coquetel, mas daí vem aquele receio de estragar tudo. É, porque com toda a dificuldade que foi para atingir um grau de satisfação ontem, eu a obtive e o melhor, hoje cedo, ainda na cama, eu me lembrei porque gosto tanto deste velho relacionamento. Um conforto, nada de mal-estar, só uma doce lembrança da noite passada. Vocês acham que isso é comodismo? Medo de mudar? Ou acham que eu preciso procurar apoio profissional?
Hoje, logo que acordei, a primeira questão que veio a minha cabeça foi como saber se um relacionamento já está no fim. Mentira. A primeira questão foi porque eu não nascí milionária e sem a necessidade de ir trabalhar tão cedo. Bem, a ordem dos fatores não altera o produto e , por isso, voltemos a questão do relacionamento. Fiquei pensando na dúvida entre optar pelo prazer absoluto do início das relações ou pela segurança do relacionamento conhecido. Como distinguir entre comodismo e gosto verdadeiro pelo já conhecido, apesar de já não se conseguir doses generosas de prazer sem esforço??
Tuesday, March 11, 2003
Monday, March 10, 2003
Amanhã vou pra praia trampar....volto logo! ( Isso me lembrou aquela frase:"Vou até a padaria comprar um cigarro e volto já"). Bem que poderia estar tudo de bom e o povo esticar até o findi. Mas acho que não aguentaria de saudade de "alguém (s)". Vamos marcar na minha volta o bota dentro do Carnaval com a galera? Ainda essa semana? Quem quiser poe o dedo aqui ...aaaai..que já vai..fe...uui.....char......hahahahahaa.
Passada a bela visão, a necessidade do caixa e sem achar um banheiro, seguimos para o tal bar. Sabe quem estava lá? A bonitinha do TM que usava óculos e as amigas. Inclusive a lorinha que Toro e Naka secaram até...rsrs. Que gracinha. Tinha a descontrolada com mania de banheiro do Mack e uma garçonete nova que me pareceu bem.
E não posso esquecer do Waldemar operado da fimose. O que era aquilo?
E não posso esquecer do Waldemar operado da fimose. O que era aquilo?
Agora deixa eu falar de coisas boas. O dia de ontem. Cestinha de matinais na Casa do Padeiro, Hertz e o bar da dona moça! Entre Saras e afins, decidimos sair do Hertz e ir no bar da dona moça. Estamos andando numa daquelas 207 alamedas dos Jardins (eu nunca sei em qual delas eu estou), com a necessidade de um banco 24 horas e de fazer xixí. Não exatamente nesta ordem. Pois é...estamos lá andando, quando vem subindo a bonitinha da Naka. Éhhhh. Aquela mesmo! Naka, tremendo bom gosto o seu. Da última vez que a tinha visto ela já estava linda, com uma camiseta preta e uma saia branca, os olhos verdes bem claros. Ontem ela estava com aquele arzinho lindo, cabelo preso num coque e com alguns fios caindo no rosto. Eu voto nela com toda a convicção! Não só voto, como ainda torço por um golpe de estado! Éhhh...que ela seja eleita e vire uma ditadora sem sair nunca do poder.
16h45 e finalmente estou a salvo. Cheguei em casa sem brigar com o motorista. Sem descontar minha ira em ninguém. Só pensando na porra do azul. Ufffa...desabafei. Desculpe-me pela quantidade de porras nesses últimos posts, mas era preciso. No final tudo deu certo, já que eu não queria mesmo ir para Pão de Queijo City.
Paro no caixa eletrônico para pegar dinheiro para ir para casa. Operação inválida. Catso. Tenta de novo. Erro e máquina fora do ar. Putaquepariu. Quase que eu esmurrei o monitor daquela porra daquela máquina. Desistí e entrei no táxi. O cara era surdo e cada coordenada de direção que eu dava, precisava ser repetida no mínimo 3 vezes.
15h00 e eu ainda dentro da porra do avião, com aquele veado daquele comandante que não sabia se ía de Ford ou saía de Sinca. Voltemos para Sampa.16h00 eu tô de volta em Congonhas.Liga no escritório. Ninguém atende. Tenta outro número e nada.Outro.Outro.Outro.E outro. Nada. Daí vem a ligação do QG me dispensando do mico de ficar aguardando que a garoa passe naquela cidade de merda. É, porque a chuva lá tava ridícula mesmo.
07h00 tô de volta na sala de embarque.09h00 continuo na sala de embarque. 10h20 e estou novamente no avião. 11h00 e a merda do avião decola.11h40 vem a porra do comandante dizer que não tem teto e que por isso ficaríamos sobrevoando Pão de Queijo City. Uma hora e meia depois ele diz que Continuávamos sem teto. Toca para Ribeirão Preto. Aterriza. Fica trancada no avião.
Vai vendo...04h20 da matina o relógio tocou. Não sei prá que, já que sei lá porque cargas d'água, eu não preguei o olho durante a noite.05h20 eu entrei no táxi.06h10 eu já estava na sala de embarque com destino a Pão de Queijo City.06h40 avião taxiando na pista e vem a notícia...Pão de Quejo City sem teto por causa da garoa.
Sunday, March 09, 2003
Ontem foi um dia daqueles que me deixam muito contente. Toro e eu fomos cuidar da alma logo cedo e depois fomos cuidar do corpo. Depois de tratar das coisas sublimes da alma fomos tomar aquele café na Dona Deôla. Eu nunca tinha reparado que aquela padoca era tão simpatizante, prá não dizer temática...rs.
Saturday, March 08, 2003
Friday, March 07, 2003
Hoje pela manhã me lembrei de Guevara e do churras de Jundiaí. Sabe aquela cena tosca do It's raining man tocando e ela gritando pelo guarda-chuva? Hoje eu descobrí que a cena foi baseada em um desenho do Piu-piu (o original!!). O tonto do Frajola se ferra só para variar e na cena começa a chover Frajolas. Daí aquele cabeçudo amarelo diz...acho que está chovendo gatinho e abre o tal guarda-chuva. Lembrei de Guevara na hora.
Thursday, March 06, 2003
E aeeeeeeeeee!!! Eu voltei !! Vou primeiro me desculpar por ter sumido,mas estou na correria atrás de dindin........talvez tenha que vender o carro mais simpatico da cidade de São Paulo....( já estava na hora do DOG ter seu espaço aqui no Blog) ...bom...é isso ae...talvez venda o DOG...vou sentir saudades dele...foi meu companheiro de muitos momentos........mas ainda existe esperança....e não precise me desfazer deste carrinho tão simpatico e que ja ouviu muitas coisas engraçadas......ja foi para o Rio de Janeiro...foi pro Guaru...pra Tambaú....Serra Negra....Avaré........e assim vai.............um DOG esperto e gay lógico...
Caros(as) amigos(as) de blog,
A música não está me salvando hoje. Preciso trocar os cds que ficam comigo, pois a trilha tá muito coxa-creme. Será que alguém pode me contar alguma história picante, com tons eróticos que tenha rolado no carnaval? Na verdade não precisa ser no carnaval, basta ser uma história que eu não conheça. Tá bom, tá bom. Vindo de Sa Toro e Naka não vai rolar nada picante em público, certo? Então conta qualquer história, estória, qualquer coisa que economize o dinheiro da Caras de carnaval.
A música não está me salvando hoje. Preciso trocar os cds que ficam comigo, pois a trilha tá muito coxa-creme. Será que alguém pode me contar alguma história picante, com tons eróticos que tenha rolado no carnaval? Na verdade não precisa ser no carnaval, basta ser uma história que eu não conheça. Tá bom, tá bom. Vindo de Sa Toro e Naka não vai rolar nada picante em público, certo? Então conta qualquer história, estória, qualquer coisa que economize o dinheiro da Caras de carnaval.
Wednesday, March 05, 2003
Fala ae pessoal. Depois de 7 longos anos, Urano deixou a minha décima casa e ingressou na décima-primeira. Eu ainda não sei muito bem o que isso quer dizer, mas sei que ele vai ficar nesse lugar por 7 anos e que esse alinhamento só se repitirá em 84 anos. Isso significa que eu não vou estar aqui quando Urano voltar a ocupar a mesma posição. Sendo assim, deixa eu aproveitar a tal conjuntura pelos próximos 7 anos.
Subscribe to:
Posts (Atom)