Wednesday, March 12, 2003

Essa divagação matinal ocorreu em função do meu relacionamento com a caipirinha de morango com saquê. Tenho notado detalhes que podem demonstrar um desgaste entre nós. No início era tão fácil. Uma tentativa e já estava feliz. Duas tentativas e já estava muito feliz. Atualmente anda tão difícil. Ontem, somente depois da sexta tentativa é que me sentí razoavelmente relaxada e feliz. Daí vem a minha insegurança sabe. Eu fico de olho em outras opções. Vinho tinto, Smirnoff Ice, algum coquetel, mas daí vem aquele receio de estragar tudo. É, porque com toda a dificuldade que foi para atingir um grau de satisfação ontem, eu a obtive e o melhor, hoje cedo, ainda na cama, eu me lembrei porque gosto tanto deste velho relacionamento. Um conforto, nada de mal-estar, só uma doce lembrança da noite passada. Vocês acham que isso é comodismo? Medo de mudar? Ou acham que eu preciso procurar apoio profissional?

No comments: