Friday, March 21, 2003

Como o meu senso de humor parece estar bem, vou colocar um ABBA na vitrola. Hi hi hi. Esse cd é muito estranho, mas juro que eu gosto de ouví-lo. Me lembra sempre de várias pessoas:
Dancing Queen>> Quem mais poderia ser? A número 1 no Brain!!! Ela sempre canta essa música em karaokê e devo confessar que eu também sempre canto em videokê.
Voulez Vous>> Me lembra o Artista no Guarujá, dançando no apê!
Fernando>> Ha ha ha...nossa amiga presa no próprio mundo. Quantas vezes ela colocou essa música?? E ela nem assistiu o Casamento de Muriel! Perdí a conta.
Super Trouper>> Essa me lembra a falecida. Aliás, foi ela quem me deu o cd de gozação, por causa desta música. Ela cantava qualquer coisa no refrão, menos super trouper. Risos e cara de idiota!
Tá vendo?? Adoro este cd. Ele me deixou ainda mais alegre. Imaginem se eu pudésse tomar uma caipirinha de morango com saquê aqui no trampo. Colosso.

No comments: