Thursday, March 27, 2003

Desde criança eu tenho um hábito estranho. Calma porque não é nada escatológico. Quando estou no trânsito, tenho mania de somar os números das placas de automóveis que estão na minha frente. Somo como unidades, somo como dezenas, reduzo a um número com um digito. Esquisitices deste tipo. Hoje eu tava lá no vai um e o resultado deu 69. Pimba. Isso disparou alguns pensamentos e eu me lembrei de ter falado nisso na pista de dança na terça-feira. Lembrei do Oráculo falando bobagem, da Toro respondendo e eu complementando com o 69. Foi aí que a ficha caiu. Eu acho que estava meio altinha e a culpa só pode ser do limão azedo, bobo e feio. Será que estão produzindo limões transgênicos? Será que os limões estão sendo deliberadamente alterados com a finalidade de dominar os brasileiros, famosos por sua predileção pela caipirinha? E a pergunta que não quer calar é: afinal de contas, de onde o Oráculo tirou aquele assunto??

No comments: