Monday, March 10, 2003

Agora deixa eu falar de coisas boas. O dia de ontem. Cestinha de matinais na Casa do Padeiro, Hertz e o bar da dona moça! Entre Saras e afins, decidimos sair do Hertz e ir no bar da dona moça. Estamos andando numa daquelas 207 alamedas dos Jardins (eu nunca sei em qual delas eu estou), com a necessidade de um banco 24 horas e de fazer xixí. Não exatamente nesta ordem. Pois é...estamos lá andando, quando vem subindo a bonitinha da Naka. Éhhhh. Aquela mesmo! Naka, tremendo bom gosto o seu. Da última vez que a tinha visto ela já estava linda, com uma camiseta preta e uma saia branca, os olhos verdes bem claros. Ontem ela estava com aquele arzinho lindo, cabelo preso num coque e com alguns fios caindo no rosto. Eu voto nela com toda a convicção! Não só voto, como ainda torço por um golpe de estado! Éhhh...que ela seja eleita e vire uma ditadora sem sair nunca do poder.

No comments: