Sunday, January 01, 2012


Restrospectiva 2011
Dezembro

No fim das contas eu joguei muito com as meninas do Maroto, fui no Momix e em algumas exposições, li um livro sobre a Elizabeth Bishop chamado Aprender a Perder e outro que ganhei de Natal chamado Dois Rios da Tatiana Salem Levy. Fui em algumas festas como o Sunset, pintei, desenhei e escrevi bastante.
De repente, em dezembro a confiança chegou devagarzinho, retomei contatos profissionais, fiz três boas entrevistas e me deparei com a seguinte situação: o ano que eu pensara ter sido horrível na verdade fora um ano bom. 
2011 foi isso, um ano bom que de formas improváveis construiu a certeza de que ao chegar no último dia dele eu sou uma pessoa bem melhor, com mais capacidade de ser plena e feliz do que no dia 31 de dezembro de 2010.

No comments: