Friday, February 21, 2003

Hi hi hi...hoje eu liberei geral...peraí...não é nada de sacanagem, não. Eu aqui, demissionária, na TPM, chata até o urrrtimo e os cara me colocam numa reunião com os gringos. Eu numa sala com mais dois daqui e no telefone uma legião de estrangeiros. Legião de estrangeiros e de Tecnologia...oo povinho. Os caras só fazem besteira e ainda querem reclamar...o projeto parece a novela Esperança, sempre os mesmos personagens chatos com sotaque sofrível e o fim sempre distante. Deixei de lado meu jeito sempre polido e mandei ver...dei muita patada e tô me sentindo ótima...rs. E o pior é que acho que funcionou...os caras vão fazer o que estamos pedindo educadamente a uma década. Ninguém respeita gente banana demais. Por isso eu dei a patada e falei pro tiozinho...devolve minha ferradura que eu vou precisar mais tarde!!




















No comments: