Thursday, February 20, 2003

Migos e migas, eu ainda não estou com meu tempo livre, porque o povo aqui ainda não decidiu o que vai fazer. Minha chefe me pediu um tempo para me fazer mudar de idéia e prá falar a verdade eu não tô com nenhum um pouco de vontade de esperar. Por outro lado, tem aquele tal curso que parece da NASA(principalmente se eu pensar na Columbia), que eles me mandaram no ano passado e que por ter custado uma graninha, talvez me faça ficar ou me obrigue a pagar algo ao deixar a empresa. O pessoal de RH está olhando a tal política com os gringos.

O importante é que eu já estou bem mais tranquila. Aquela coisa que estava me sufocando (raiva) já passou, eu desabafei e agora é só esperar o parecer do povo e agir com a razão. A falecida me ligou umas 4 vezes hoje. Quando eu cheguei já tinha recado dela na secretária, depois ela ligou e fez aquela vozinha linda para tentar me convencer do meu erro e chorou. Eu nem empacotei minhas coisas e já teve choro. Provavelmente porque está prá se quebrar o nosso último vínculo, o último pretexto para nos falarmos.Risos...acabou de me ocorrer que nós somos piores que o Silvio Caldas!! Acho que é esse o nome do cara...esse cara era um cantor consagrado no tempo da minha vó que de dois em dois meses anunciava o fim da carreira e fazia um show de despedida emocionado. Quantas vezes eu vou me separar emocionalmente desta mulher?? Como eu já combinei com minha amiga Toro, eu não quero mais voltar para o primeiro dia da separação.

No comments: