Monday, February 17, 2003

Vocês fazem idéia de quanta gente bacana existe no mundo?? Eu tava no elevador, descendo para tomar um ar e relaxar, e tinha um tiozinho da AmBev (pela camisa do guaraná Antárctica) junto. Acho que minha cara não estava das dez mais e se brincar eu tava balançando a cabeça, discordando mentalmente com o que eu estava pensando. Quando chegamos ao térreo, viramos na mesma direção e o cara perguntou, do nada, se eu não estava a fim de tomar um café. Vcs sabem como eu sou fechada e que eu detesto café, mas ele emendou...parece que nós dois estamos precisando. Eu acabei sorrindo e fui tomar um café com o cara que se chama Raul e que pagou a minha Coca, apesar de ser da concorrência como ele brincou. E o cara não queria nada, só estava sendo simpático e eu adoro gente simpática.Como diria a vacona da Sophia Loren e seu amiguinho Roberto...a vida é bela e de vez em quando eu me sinto uma Poliana (essa última parte eles não diriam).

No comments: