Tuesday, February 25, 2003

Toro,
Minha cabeça anda bagunçada pra caramba! Acho que vc já deve saber porque. Tô numa fase complicada da minha vida sentimental....(sentimental eu sou). Antes eu achava que podia ir levando e tudo bem.Mas acontece que eu já estou nessa faz tempo. Você já me viu namorando? Pois é. Por mais que eu não ache a pessoa certa talvez esteja na hora de eu deixar de ser tão boba e procurar alguém que goste de mim. Acho que vc também está nessa fase...procurar alguém que goste de vc. Mas primeiro a gente precisa gostar e acreditar nesse alguém. Chega de ficar dando tiro no escuro. Vamos correr atrás do prejú. Eu quero deixar essa fama de Naka. E pra isso a gente tem que levar a vida sem medo de ser feliz.Sem medo de levar fora...sem medo de ser ousada, ridícula, boba, dada....etc...etc....etc...

No comments: