Monday, February 17, 2003

Olá pessoal. Dia cinzento e chuvoso, propício para cama e baixo astral. Como eu não posso ficar na cama, decidí que também não posso ficar de baixo astral. Com isso em mente comecei a procurar uma trilha sonora durante meu banho matinal...umas cinco músicas diferentes tocaram na vitrolinha da minha cabeça e nada. Quando o banho acabou eu fui para o meu quarto me trocar e decidí colocar um cd mesmo para me inspirar. Abrí o porta-cd e de cara recebí a inspiração...Eagles...Hotel California. Coloquei a musiquinha e junto com ela veio todo o bom astral que esse cd tem prá mim. Eu ganhei esse cd da Marie Louise, no que seria o último dia em Berkeley. Dia em que aquela diabinha linda e loira alugou uma limousine para me levar ao aeroporto. Toro e Naka...eu queria poder teletransportar agora e levá-las junto comigo para aquele dia...vcs iriam adorar...tinha muita champagne...travessuras da melhor qualidade...sushi...panquecas com cobertura de framboesa...tinha o Ben, o motorista muito divertido...música...o dia estava lindo e ensolarado. Aquela Golden Gate nunca esteve tão bonita prá mim como naquele dia. O Ben nos levou para vários esconderijos que em dois meses eu não tinha conhecido...eu não sei como não terminei aquele dia com câimbra no maxilar de tanto sorrir. Essa música é foda...me deixa alegre só de pensar...
Well...espero que vcs estejam de ótimo astral e felizes da vida. Tenham uma ótima semana

No comments: