Friday, February 28, 2003

Tive um sonho muito curioso esta noite. Estava em Santos, na casa que morei. Um monte de gente no jardim e eu querendo estudar. Rebeca de mãos dadas com um carinha que não conheço, meu irmão, um cara chamado Marcelo e uma amiga de colégio que meu irmão pagava um pau enorme. Pelo sonho de hoje, acho que eu também pagava...he he he.
Todo mundo sentado em cadeiras de praia no jardim e eu procurando uma cadeira de praia colorida que eu tinha, para poder sentar e estudar. Durante o sonho eu perguntava o motivo de tanta gente na minha casa. Daí eu achei a cadeira que eu precisava para estudar, fui pegá-la e a menina não deixava. Ela colocou a perna em cima da cadeira, me olhou de uma jeito muito sacana e disse que eu não iria estudar. Nesse momento um cachorrinho um pouco maior do que a minha mão começou a morder o meu tênis. Era um cocker e eu perguntava o que aquele cachorro estava fazendo alí. Meu irmão aparecia e dizia que era dele e que na verdade eram 6 cachorros. Foram aparecendo os filhotinhos...um mais lindo do que o outro. Daí vem a menina, assim por trás de mim. Ela é bem alta (do meu ponto de vista...rs) e se curvou um pouco para ficar falando no meu ouvido. Ela falava: tá vendo? Você não vai fazer nada? Geeeeeeente. Vocês não tem noção do que era aquela menina no sonho, sussurrando no meu ouvido. Ela estava perguntando se eu não ia fazer nada com relação a ela. Eu acordei e não fiz nada!! Eu tentei dormir e sonhar de novo, mas não deu. Satoro até no sonho.

No comments: