Thursday, February 20, 2003

O que aconteceu com esse blog ontem??? Eu tava no meio da minha tempestade pessoal (ontem era assim que eu estava me sentindo, no meio de um furacão), mas e o resto??

Infelizmente, hoje eu não acordei com os olhos de feliz contemplação e nem me lembro de tava sol quando saí de casa, mas já está passando...a fúria começa a se dissipar e meu sentimento de impotência também! Fiz algumas tentativas musicais e acabei colocando a trilha sonora do Casamento do Meu Melhor Amigo, mas não funcionou muito bem não...esse cd tem um monte de histórias que hoje não merecem ser lembradas. Daí eu me lembrei de outra trilha sonora que eu adoro, mas que ainda não tenho...vcs conhecem o filme ou a trilha de I am Sam?? Muito legal...os dois...a trilha só tem músicas dos Beatles interpretadas por vários cantores. Show.

Uma coisa que aconteceu ontem foi muito boa...conversando com o velho e bom papai, cheguei a uma conclusão óbvia para ele, mas nem tanto para mim. Preciso voltar urgente para a terapia alternativa com a Renata e para a convencional com o Luis.

No comments: