Friday, February 21, 2003

Meus sonhos voltaram, ou melhor, a lembrança dos meus sonhos voltou! E dessa vez nada de sinistro, só as esquisitices de sempre. Sonhei com velas de windsurf, todas muito coloridas e as pessoas não faziam windsurf na água...rsrs...sabe aquelas dunas que o pessoal faz esquibunda no nordeste? Areia bem branquinha e um lago meio esverdeado no final da queda. Só que o pessoal corria para pegar impulso, pulava na prancha e começava a deslizar...no meio da descida a vela pegava um vento e voava ao invés de continuar deslizando pela areia. Imaginem a cena...uns 3 caras praticando windsurf no ar e eu criando coragem para ir. De repente eu falei que se eu conseguisse uma vela amarela e uma linha de pipa eu iria. Do nada arranjaram uma prancha com vela amarela e eu amarrei a linha na quilha (olha que bobagem). Criei coragem e fui...muito gostoso. O mais esquisito aconteceu quando eu acordei...eu lembrei nitidamente de um dia que eu estava na praia com meu pai, minha mãe e meu irmão. Meu irmão estava empinando uma pipa azul(pipa mesmo, pq o inocente tinha uns 8 anos...rs) e pediu para eu segurar aquilo. O vento na praia estava forte e eu não tinha força para segurar aquilo...rsrs...lembro que minha mãe veio me segurar gargalhando, dizendo que eu iria voar prá longe. Acho que estou surtando de vez...rs.

No comments: