Thursday, April 17, 2003

Desde criança eu tenho o hábito de torcer por coisas, mesmo aquelas que não disputam nada e não concorrem entre sí. Por exemplo: adjetivos versus substantivos, números ímpares versus números pares, pai versus mãe e por aí vai. Eu prefiro número ímpar e fico torcendo para aparecem mais números ímpares do que pares e fico colocando qualidades no números ímpares, como por exemplo o resultado de sua divisão não ser tão fácil quanto o de um número par. Isso é uma qualidade prá mim. Sabe a cena do Melhor Impossível em que o Jack Nicholson pula nos ladrilhos da rua? Eu fazia isso no calçadão em Santos. Achava que o piso preto era melhor e ficava andando por ele e torcendo para que as outras pessoas pisassem mais vezes no piso escuro. Meus pais não foram hippies e acho que não rolava nenhum alterador de percepção durante a minha gestação.

No comments: